Ir para conteúdo
KTO

Allavsoft é bom e é confiável?


Posts Recomendados

  • Fundador

"Allavsoft - o melhor Video Downloader e Conversor para Mac / PC"

Allavsoft realmente é o melhor programa para download? É isso que irei dizer hoje, antes de tudo não estou sendo pago para isso, é uma opinião, se a allavsoft ver isso e quiser pagar "nois" hehehehe ficaria muito agradecido.

Allavsoft, pay us hehehe!

Antes de tudo entenda que esse programa é para fins PRIVADOS, ganhar dinheiro com ele poderá lhe dar um belo de um processo e um cheiro pessoalmente da PF.

O programa serve para você baixar coisas, mas, como assim? É isso mesmo, você baixa vídeos e músicas de sites que geralmente estão protegidos, tipo YouTube, Spotify, SoundCloud e outros ai. A ideia do programa é você ter suas coisas, eu também consegui baixar da Crunchyroll, o legal dele é que ele realmente baixa o conteúdo, por exemplo, no YouTube, você consegue baixar o arquivo de boas, legal, só que se usar outro programa ele só baixa o arquivo de vídeo, para muitos é suficiente, para mim não é, eu curto ter tudo na palma da mão, com Allavsoft eu consigo não só baixar o video mas converter ele para o formato que for e o melhor que se o vídeo tiver legendas tu já pode baixar legenda do Video, ou seja tu não teria trabalho de caçar outra ferramente, com ela já funciona e isso também funciona com a Crunchyroll, legal não? O How-To do site deles ensina tudo que você precisa saber sobre o programa e onde ele pega, não é garantia mas eu irei tentar traduzir todo aquele How-To deles, ? 

 

O programa é assim, não tem mistério.

product4.jpg

 

Basta seguir os "Steps" dele, caso não queira converter logo em seguida só tirar o "Automatically Convert to:" eu uso sem ?, o programa sacia minhas vontades, e uso muito pra gerar conteúdo na pagina do GGames, e claro, fins pessoais, mas é isto, caso de dúvidas comentem sobre, futuramente eu irei publicar o How-To deles aqui traduzido, MAS, não é certeza, tudo depende do meu tempo.

 

Caso queiram comprar, o software tem um baita desconto, na hora da compra, quando estiver colocando os dados, coloque no Cupom de Desconto esse seguinte código: AllAVLifetime, vai te dar uns 70% de desconto, não faço ideia de até quando vai esse cupom, em todo caso fica beeem baratinho comprei o meu por R$ 67,00 reais a versão LIFETIME (Para Sempre), então SIM, compensa muito mesmo, para mim é o melhor do gênero!

 

  • Curtir (+1) 4

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
10 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Esse é MOST HAVE dos softwares hein! Ótimo artigo.

kkk sim man, é baita programa, por isso naquele dia te aperriei tanto, kkkk programa é massa demais.

8 minutos atrás, Zerothar disse:

Excelente dica @LoadSec, obrigado por compartilhar essa belezinha conosco!

Estamos as ordens man ?

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
1 minuto atrás, Mark disse:

Cara, nunca tinha visto a importância desse software. Derrepente, meu carro parou de pegar o AUX e Bluetooth. Precisei apelar pro cartão de memória. O software converteu todas minhas playlists do spotify em .mp3.. Do caramba!!

Programa é show demais, quando conheci me apaixonei logo de cara, e quando testei amei mais ainda, dai vi essa promo, e esse código, já quis de cara, 70% de desconto, saindo de $ 60,00 Dólares para apenas $18,00, dai não quis esperar e peguei logo minha cópia ? melhor coisa que fiz hehehehe!

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allavsoft video downloader não é um programa, é só uma gui, ele na verdade é só uma interface "bonitinha" para os verdadeiros programas, quem faz o serviço na realidade é o youtube-dl, RTMPDump e o FFmpeg, então você só paga para facilitar o uso desses programas, mas que podem ser usados sem a necessidade de gastar um centavo, mas tem que ser por linha de comando ou usando alguma gui gratuita, eu ganhei uma licença do allavsoft mais antigo, mas nunca usei ele, pois me acostumei a baixar coisas do youtube e do Crunchyroll entre outros sites só usando a linha de comando ou outros programas que também usam o youtube-dl e os outros como backend.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
59 minutos atrás, AlvoErrado2 disse:

Allavsoft video downloader não é um programa, é só uma gui, ele na verdade é só uma interface "bonitinha" para os verdadeiros programas, quem faz o serviço na realidade é o youtube-dl, RTMPDump e o FFmpeg, então você só paga para facilitar o uso desses programas, mas que podem ser usados sem a necessidade de gastar um centavo, mas tem que ser por linha de comando ou usando alguma gui gratuita, eu ganhei uma licença do allavsoft mais antigo, mas nunca usei ele, pois me acostumei a baixar coisas do youtube e do Crunchyroll entre outros sites só usando a linha de comando ou outros programas que também usam o youtube-dl e os outros como backend.

dai eu só conhecia do Youtube-dl, o resto não conheço, tu usa qual para o download da crunchyroll?

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LoadSec disse:

dai eu só conhecia do Youtube-dl, o resto não conheço, tu usa qual para o download da crunchyroll?

Uso o youtube-dl, ele usa os outros dois para auxiliar o download do crunchyroll, mas tem outros programas em python que também servem para baixar do crunchy, o ruim é que é tudo em linha de comando, aí assusta muita gente. O que mais uso além do youtube-dl é esse aqui: https://github.com/Xonshiz/anime-dl, a vantagem dele é que ele já gera um arquivo mkv com todos as legendas embutidas no mkv, o youtube-dl gera um mp4 com todas as legendas separadas na pasta de download, já tem meses que os programadores do youtube-dl prometem implantar essa possibilidade de gerar um mkv com todos as legendas dentro dele, mas por enquanto nada, então por isso uso o anime-dl, do contrário tenho que criar um script para criar os mkvs usando o youtube-dl com todas as legendas inclusas.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
1 minuto atrás, AlvoErrado2 disse:

Uso o youtube-dl, ele usa os outros dois para auxiliar o download do crunchyroll, mas tem outros programas em python que também servem para baixar do crunchy, o ruim é que é tudo em linha de comando, aí assusta muita gente. O que mais uso além do youtube-dl é esse aqui: https://github.com/Xonshiz/anime-dl, a vantagem dele é que ele já gera um arquivo mkv com todos as legendas embutidas no mkv, o youtube-dl gera um mp4 com todas as legendas separadas na pasta de download, já tem meses que os programadores do youtube-dl prometem implantar essa possibilidade de gerar um mkv com todos as legendas dentro dele, mas por enquanto nada, então por isso uso o anime-dl, do contrário tenho que criar um script para criar os mkvs usando o youtube-dl com todas as legendas inclusas.

show, em todo caso, se puder me passar seu conhecimento via Mensagem Privada, ficaria agradecido, todo conhecimento é bom!

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
2 horas atrás, AlvoErrado2 disse:

Não consigo enviar a mensagem, só aparece esse erro toda vez:

 


Algo deu errado!
Algo deu errado. Por favor, tente novamente.
	Código do erro: EX0

 

Ou o tutorial é muito grande para mandar por MP, ou algum link na mensagem está causando o erro.

Me chama no Discord. Pode ser por lá 

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras