Ir para conteúdo
KTO

Kanui é Confiável? Já comprei camisetas e tênis!


Posts Recomendados

  • Fundador

Por favor, não me chamem de consumista. Eu sempre comprei online e sempre irei comprar. Dessa vez irei avaliar a loja KANUI, que aparentemente é do grupo DAFITI (também já comprei aí). 

Uma das coisas que me chama a atenção é o PREÇO e seus COMBOS. Nesse unboxing eu comprei dois calçados por 199 reais e ainda com frete grátis, infelizmente um dos modelos ficou grande e terei que trocar, vou compartilhar a experiência de troca depois.

A loja sempre lança uns combos legais, recentemente comprei 6 camisetas da Von Dutch por 33 reais cada... a promoção era 3 por 99! Além de ser uma marca vintage, é raro ver peças dela a venda por aí. A nível de comparativo... uma camiseta comum na C&A custa 49 e metade da sua cidade vai estar usando a mesma.

Sobre os calçados, valeu o investimento! Como citado no vídeo eles vivem fazendo queima de estoque quando se compra em quantidade. Se você como eu tem um adolescente em casa, sabe quantos calçados eles consomem ao ano, então esses combos é uma ótima pedida para economizar.

O pagamento também é facilitado e eles fazem tudo em 5x sem juros. Melhor impossível. Hoje é a minha loja favorita de compras!

 

  • Curtir (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Parabéns Bruno, vídeo show de bola.

Nunca comprei na Kanui mas com seu vídeo fiquei mais incentivado.

Eu faço compras (e também vendo) pela internet, mas ta aí uma alternativa que nunca pensei, a Kanui.
Eu tinha impressão de que tudo fosse caro lá, mas pelo que você falou, é eu que não soube usar o site kk.

Continue gravando esses vídeos ?

Forte abraço!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Zerothar mano, é só seguir a página deles... pode ter certeza que vai começar a pipocar ofertas. Esses dias tinha promoção de camiseta da DC SHOES / VOLCOM / etc. A segunda peça custava 1 real! Se pegar duas peças de 80, sai 40 cada uma! Essa marca é bem legal e 'jovem' rsrs... no shoping custa mais de 100 uma peça da DC.

Acabei de achar a promoção da camiseta!Screenshot_20190125-173150.jpg

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Zerothar Opá, eu quem agradeço! 

Sobre o 'link'... só digitar no navegador que já caí na oferta.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Já comprei camisetas com eles também. 

Infelizmente comprei no tamanho errado. Mas, gostei tanto que resolvi ficar. As uso e são um pouco largadas em mim. Não fazem muito meu estilo. 

A malha é relativamente boa. Sem excesso e sem falta. 

Comprei da marca Rip Curl. Não conheço as camisas originas da marca mesmo. Mas as que a Kanui vende tem cara de serem 100% originais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras