Ir para conteúdo

Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez - BJ-share, B2s-share, Manicomio-share, Filewarez, The Rebels, Usina Virtual e Cpturbo ficam Offline

Posts Recomendados

• VIP Vitalício
Postado
  Em 13/02/2019 em 14:45, leuname disse:

Galera daqui que usa o filewarez, e quiser convite pro HDplus, é só procurar o tópico de convites e pedir para um carinha que ele tem convites ilimitados.

Bem top esse HDplus.

Expand  

Opa, é torresmo ou http?

Postado
  Em 13/02/2019 em 11:29, 403 - Forbiddeen disse:

Amigo, removi o link do ativador. Por favor sem warez no GGames. O primeiro link eu mantive pois é da Microsoft.

Apenas noticiamos os trackers e foruns, não compartilhamos seu conteúdo.

Expand  

Puts, não sabia disso, e to aqui insistindo e pedindo link. Peço perdão.

Siga em frente! ?

Postado

@Luizplace o que eu postei foi o seguinte amigo:

pra quem usuário do fórum filewarez, lá dentro desse fórum tem a área de convites, e nessa área tem um mano lá que tem convites ilimitados para o HDplus.

não tem link nenhum.

Postado

Galera daqui que usa o filewarez, e quiser convite pro HDplus, é só procurar o tópico de convites e pedir para um carinha que ele tem convites ilimitados.

Bem top esse HDplus.

Expand  

Onde ta esse topico de convites mano? 

Postado

@leuname @luizmagno Agora entendi, perdão!  Sera que vc consegue um convite  com o cara  la pra mim  desse HDplus, eu tinha convite no maniconio e no B2S se eles voltarem com os convite disponível eu faço a doação pra que se interessar !

luizplace@hotmail.com

Postado

Bem top esse HDplus.

Expand  

manda um aew

iuri_barbosa_@hotmail.com

Postado

Olá!

Pessoal, sou órfão também do CPT, só usava ele, vi que os outros voltaram, espero que eles voltem, tinha uns convites do CPT, nem vou prometer, pois acho que vão também desativar (mas vou ficar como filho adotivo do GGames), ai quem quiser o CPT é só falar quando voltar.

PS: O Filewares e Therebels são melhores que o CPT?

Até

• VIP Vitalício
Postado
  Em 13/02/2019 em 22:13, jefki disse:

To atras de um convite do HDplus.

Troco por torrentday, iptorrent ou loucoshare.

jefki.tralhas@gmail.com

Expand  

Eu consigo um pra você brother.
Quero um do Loucoshare por favor, assim que me enviar eu peço o seu da HDPlus.

Fico no aguardo ? 

Postado
  Em 11/02/2019 em 22:49, M K G disse:

Sim. Eu tinha conta em todos os possíveis.

https://www.seriesfilmestorrent.com/

@Vinicius Ferrão esse site pode suprir você temporariamente. É o menos badarosca que tem.

Dica 1: Utilize Adblocker.

Dica 2: Na tela de Download com anúncios, com adblock, não clica em nada.. Em 45 segundos o botão 'sobe'e se torna clicável sem vc clicar ou fechar nada.

Abraços,

Expand  

Em 12/02/2019 em 11:23, Leticia disse:

https://seuseriado.com

https://www.seriesflixhd.com/

tenho usado esses que não tem tantas propagandas quanto os outros.

Expand  

Obrigado pelas dicas!  :D

Postado

Boa Noite Galera, só para avisar que o CPT voltou, entretanto o mesmo agora está na DPweb para quem quiser saber como acessar, procure a pagina do grupo Elite no facebook que eles ensinam como acessar o forum.

• Curtir (+1) 1
Postado
  Em 14/02/2019 em 23:13, maldito disse:

Boa Noite Galera, só para avisar que o CPT voltou, entretanto o mesmo agora está na DPweb para quem quiser saber como acessar, procure a pagina do grupo Elite no facebook que eles ensinam como acessar o forum.

Expand  

Bom, eu não me envolvo com coisa de dpweb

Obrigado pelo aviso, mas passo esse aí. 

ca6HQ.jpg

Postado
  Em 14/02/2019 em 23:43, M K G disse:

Bom, eu não me envolvo com coisa de dpweb

Obrigado pelo aviso, mas passo esse aí. 

Expand  

é tenso mesmo, infelizmente vou ter que usar o cpt até arrumar convite de outro lugar bom como ele!

• Curtir (+1) 1

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras