Ir para conteúdo

Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez - BJ-share, B2s-share, Manicomio-share, Filewarez, The Rebels, Usina Virtual e Cpturbo ficam Offline


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício
8 horas atrás, stork disse:

Que fórum é esse CPT? 

Preciso demais de livros, principalmente pra graduação, eu usava o Therebels, mas ate agora nada. TRISTE! De verdade, e os amigos daqui tem convite do FW mas não ta disponível ainda o envio.

CPT = CP-Turbo (Acredito que o CP seja de compartilhar pelo que andei vendo)
 

1 hora atrás, Leticia disse:

Faço parte do BJ, eles também haviam bloqueados os convites pouco antes de o site fechar..

Não conheço o Filewarez, quando liberarem aceito convite também, quando liberar no BJ também posso disponibilizar!

Isso aí galera, quanto mais gente disponibilizando convites de vários sites, melhor pra todos.
Eu tenho 7 da FileWarez, e acho que pelo menos uns 4 já tem dono aqui no GGames.

Aceito convites de outros sites também e disponibilizo os da FileWarez que tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutes ago, Zerothar said:

CPT = CP-Turbo (Acredito que o CP seja de compartilhar pelo que andei vendo)
 

Isso aí galera, quanto mais gente disponibilizando convites de vários sites, melhor pra todos.
Eu tenho 7 da FileWarez, e acho que pelo menos uns 4 já tem dono aqui no GGames.

Aceito convites de outros sites também e disponibilizo os da FileWarez que tenho.

Não esquece do meu ?

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@ronaldocz Então ronaldo, como estamos conversando faz uns dias já, os convites estão desativados, nós "temos mas não temos" os convites.

E pelo visto todos os sites desse tipo que voltarem vão estar na mesma, depois do susto da PF eu acho que vão tentar manter quem é de fora sem entrar por umas semanas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
3 horas atrás, Ibarbosa disse:

foda q quando voltar vamos perde todos os convites , eu tinha 4 no bj 

Depende do fórum... Do BJ eu não sei, mas recebi hoje uma mensagem privada de um administrador da FileWarez informando que os convites estão suspensos temporariamente, mas não perdemos eles, estão apenas dando um tempinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Todos continuam offline, apenas o FileWarez. Acabei de receber uma mensagem da equipe informando que os convites estão suspenso por segurança.

Citar

 

Boa noite.
Como já devem ter percebido, estamos com os convites suspensos.
Por motivos de segurança ficaremos um tempinho assim.
Nenhum convite foi perdido, não precisam se preocupar.
Pedimos desculpas e agradecemos a compreensão.
Equipe Filewarez

 

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
21 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Todos continuam offline, apenas o FileWarez. Acabei de receber uma mensagem da equipe informando que os convites estão suspenso por segurança.

Isso, foi essa mensagem privada que recebi também de um dos admin.
Acredito que mais um mês aí pra eles voltarem com os convites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras