Ir para conteúdo

[Eleições 2022] - Boca de Urna // Quem será seu novo Presidente?


403 - Forbiddeen

Presidente 2022  

83 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente em 2022?

    • Jair Bolsonaro (PL)
    • Lula (PT)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Pablo Marçal (Pros)
      0
    • Felipe D'Avila (Novo)
    • Constituinte Eymael (DC)
    • Léo Péricles (Unidade Popular–UP)
      0
    • Roberto Jefferson (PTB)
      0
    • Simone Tebet (MDB)
    • Sofia Manzano (PCB)
    • Soraya Thronicke (União Brasil)
    • Vera (PSTU)

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

  • Fundador

candidatos-ao-planalto-nas-eleicoes-2022_1_85692.webp

Bem pessoal, estou curioso para saber... em quem você vai votar para presidente do Brasil em 2022. Então decidi abrir essa enquete para que você vote no seu candidato, a enquete será aberta, portanto será possível ver quem votou em quem para ficar o mais transparente possível.

Se quiser chamar seus amigos de fora para votar, fiquem a vontade. Insultos e discussões neste tópico está liberado kkkk, mas sem xingamentos.

Quem quiser saber mais sobre cada um desses da lista, acessem esse link.

@Leecher @Membro @ VIP @ VIP Vitalício  @ Elite - votem pessoal ♥

  • Curtir (+1) 11
  • Uau (+1) 2
  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Barverich Eu achei que ele tinha morrido! Ey Ey Ey Mael, um democrata Cristão! Esse cara é lendário kkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

NA MINHA OPINIÃO os melhores candidatos são, Pablo Marçal (Pros) e Felipe D'Avila (Novo).

 

No primeiro turno pretendo votar no Pablo Marçal (Pros). Se realmente retirarem a candidatura do Pablo Marçal, eu voto no Felipe D'Avila (Novo).

No segundo turno provavelmente vou votar no Jair Bolsonaro (PL) (Acho que vai ser Lula vs Jair Bolsonaro).

 

 

Editado por Nirvil
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou votar no Bolsonaro, ainda mais porque 16 anos de PT na Presidência que só f.... o país já deu né kkkkkkkk

O resto dos candidatos é resto, ainda mais desse partido Novo, que nenhum votou a favor do Piso Salarial dos Enfermeiros (Sim, minha esposa é Enfermeira e acompanhei o dia-a-dia dela no enfrentamento da Covid-19, então sei do que estou falando), então esse partido pra mim já é um que não quer saber da saúde, que de acordo com a Constituição Federal, é o bem mais precioso a ser protegido por ela :D

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe davila, porque nao posso votar no moro(que me decepsionei ao pedir voto pra bivar da costa neto), sendo bolsonaro ou lula que ganhe o resultado vai ser o mesmo,

bolsonaro votou junto com o PT mais de 300 vezes, esta no partido de valdemar da costa neto que é corrupto,

demite todo mundo que investiga a familia de bolsonaro mais de 20 delegados afastados

soltou Lula pra ter maiores chances de se reeleger

outra coisa com certeza o dollar vai disparar proximo ano seja Lula ou Bolsonaro que esteja governando.

Eu vou votar NULO, nao em Branco mais NULO.

Vai ser um ano onde vamos ter que votar bem nos outros cargos politicos pra segurar a quantidade de merda que esse corruptos vai tentar aprovar

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ikki de fenix no final que vai perder somos nos, eu tenho amigos um casal advogados que estava justificando por eles iriam votar em lula, eu ja estava sem qualquer esperanca mais mesmo assim fiquei desanimado. No brasil nao se vota em ideias, as pessoas gostam de votar e acreditar em outros pessoas. O debate de ideias não existe, é que nem torcer pra time de futebol.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2022 em 08:27, SeCo disse:

Eu vou votar no Bolsonaro, ainda mais porque 16 anos de PT na Presidência que só f.... o país já deu né kkkkkkkk

O resto dos candidatos é resto, ainda mais desse partido Novo, que nenhum votou a favor do Piso Salarial dos Enfermeiros (Sim, minha esposa é Enfermeira e acompanhei o dia-a-dia dela no enfrentamento da Covid-19, então sei do que estou falando), então esse partido pra mim já é um que não quer saber da saúde, que de acordo com a Constituição Federal, é o bem mais precioso a ser protegido por ela 😄

Nenhum piso salarial nacional é justo. Piso salarial de enfermeiros não garante saúde de qualidade. PT não passou 16 anos na presidência e sim 14. Bozoloide está na mamata há 32 anos e sim, também só vem f... o país.

Só fazendo algumas correções que meu colega deve ter esquecido.

Em 18/08/2022 em 14:11, Rhagnar disse:

felipe davila, porque nao posso votar no moro(que me decepsionei ao pedir voto pra bivar da costa neto), sendo bolsonaro ou lula que ganhe o resultado vai ser o mesmo,

bolsonaro votou junto com o PT mais de 300 vezes, esta no partido de valdemar da costa neto que é corrupto,

demite todo mundo que investiga a familia de bolsonaro mais de 20 delegados afastados

soltou Lula pra ter maiores chances de se reeleger

outra coisa com certeza o dollar vai disparar proximo ano seja Lula ou Bolsonaro que esteja governando.

Eu vou votar NULO, nao em Branco mais NULO.

Vai ser um ano onde vamos ter que votar bem nos outros cargos politicos pra segurar a quantidade de merda que esse corruptos vai tentar aprovar

Muita sabedoria em suas palavras meu caro amigo, porém nulo e branco provêm o mesmo resultado segundo a CF/88 e TSE.

Em 19/08/2022 em 16:14, Ikki de fenix disse:

Não voto faz muitos anos, mas a disputa vai ser BolsoxLula, provavelmente vai ter golpe de algum dos lados.

Essa será a 2ª eleição que irei me abster. Mas só vai dar BostaxLixo mesmo. E sim, todos dois são golpista, vagabundos, quadrilheiros e corruptos.

Em 19/08/2022 em 19:34, Rhagnar disse:

@Ikki de fenix no final que vai perder somos nos, eu tenho amigos um casal advogados que estava justificando por eles iriam votar em lula, eu ja estava sem qualquer esperanca mais mesmo assim fiquei desanimado. No brasil nao se vota em ideias, as pessoas gostam de votar e acreditar em outros pessoas. O debate de ideias não existe, é que nem torcer pra time de futebol.

Resumiu tudo, mano, sábias palavras.

Em 19/08/2022 em 19:56, Kaio Julian disse:

Bolsonaro é mais liberdade, porém ele não é um Deus perfeito.

 

Que liberdade? O fechamento do STF e Congresso? Blindagem das investigações dos filhos? Genocídio? Orçamento Secreto? Licitações superfaturadas? Gasto ilimitado e secreto no cartão corporativo? ........

Se ele não é um "Deus perfeito", então ele é o quê? Um Deus imperfeito?

Velho, olha essas ideias, mano. 🤣

  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@tigerwong Mano, o plano de governo do Lula é transformar o Brasil em uma venezuela. Só o ver o exemplo da Argentina. Os caras estão comendo LIXO, muita gente despejada... 

O problema do Brasil sempre foi e sempre será o governo gordo. Infelizmente temos que ir pelo menos pior. Bilorilo não é nada perfeito, realmente queria uma terceira opção, mas não tem.

Ah, e quem manda no Brasil é o congresso, ficou claro quando o 'centrão' passou a mandar e desmandar. 

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen concordo com voce so acho que Bolsonaro nao é o menos pior como voce coloca acima, Lula é uma bosta grande e bolsonaro é uma bosta menor e ciro outra bosta.

As politicas economicas deles sao bem parecidas, o partido do bolsonaro votou junto com o PT mais de 400 vezes nao tem como voce me dizer que um partido que vota igual ao PT 400 vezes tem propostas de governo diferente.

A diferenca entre Lula, Ciro, Bolsonaro sao mínimas, tipo so muda a forma pra quem eles distrubuem o dinheiro.

Esse video abaixo me representa muito e fala do estado atual do brasil e pq votar em bolsonaro, lula, ciro é o mesmo que sujar as maos de sangue.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Rhagnar Concordo, infelizmente não dá escolher alguém hoje em dia.

A métrica que eu tenho é simples e com base na experiência pessoal. Quando a Dilma ganhou as eleições, diversos clientes da minha empresa quebraram e claro... eu fui junto para o ralo. Após a entrada do Temer ou como dizem o Gólpi, as coisas melhoraram. 

Com o Biroliro literamente tudo decolorou no meu ramo. Os clientes gastaram e gastam muito com os nossos serviços. Então a escolha é com base na minha experiência de vida.

Sei que o Bonoro desapontou geral em muitos itens, mas ele teve muito azar de ter uma pandemia, do contrário estaríamos melhor ainda. Eu não tenho do que reclamar, minha vida profissional e pessoal... principalmente a parte financeira decolou... não por causa do governo... mas graças as novas políticas que permitiaram que meus clientes investissem mais e mais na área que eu atuo. 

Enfim... ele não é um messias, mas não quero passar fome como nossos irmãos argentinos que se afundaram por causa de um presidente retardado.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@tigerwong Mano, o plano de governo do Lula é transformar o Brasil em uma venezuela. Só o ver o exemplo da Argentina. Os caras estão comendo LIXO, muita gente despejada... 

O problema do Brasil sempre foi e sempre será o governo gordo. Infelizmente temos que ir pelo menos pior. Bilorilo não é nada perfeito, realmente queria uma terceira opção, mas não tem.

Ah, e quem manda no Brasil é o congresso, ficou claro quando o 'centrão' passou a mandar e desmandar. 

Eu conheço a ideologia petista, porém, no governo do PT não tinha ninguém comendo lixo e hoje tem no governo do nosso senhor salvador da pátria. Isso mesmo, o Brasil já está agentinizado e venezuelado. Não acho o Bozoloide menos pior, é apenas um traidor como outro qualquer que não cumpriu com nenhuma de suas promessas de campanha e fez tudo o que o PT já havia feito.

E só lembrando, meu caro, o próprio presibosta já assumiu ser do Centrão e acima de tudo o Centrão é composto pela base do governo bolsonarista. O Centrão manda e desmanda porque o presibosta quer, porque se ele sair da presidência vai ser preso, então "não pode" haver impeachment, mas sim uma aliança podre do Poder Executivo com a parte mais fisiológica do Legislativo.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@tigerwong Não conheço NINGUÉM que come lixo. Literalmente ninguém mesmo.

image.png

O ladrão está doido para se vingar do Brasil, só ver as coisas absurdas que ele diz. Se ele vencer ferrou. Se acha que está ruim HOJE (isso é mundial, não adiantar dizer o contrário), deixa só um cara desse vencer.

Aí sim o pobre vai estar ferrado. O Senado sempre mandou no Brasil... e os brasileiros só aprenderam sobre política após serem afundados pela Dilma, por isso hoje você (e eu) falamos do centrão rs... 

Enfim... vamos que vamos.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Rhagnar Concordo, infelizmente não dá escolher alguém hoje em dia.

A métrica que eu tenho é simples e com base na experiência pessoal. Quando a Dilma ganhou as eleições, diversos clientes da minha empresa quebraram e claro... eu fui junto para o ralo. Após a entrada do Temer ou como dizem o Gólpi, as coisas melhoraram. 

Com o Biroliro literamente tudo decolorou no meu ramo. Os clientes gastaram e gastam muito com os nossos serviços. Então a escolha é com base na minha experiência de vida.

Sei que o Bonoro desapontou geral em muitos itens, mas ele teve muito azar de ter uma pandemia, do contrário estaríamos melhor ainda. Eu não tenho do que reclamar, minha vida profissional e pessoal... principalmente a parte financeira decolou... não por causa do governo... mas graças as novas políticas que permitiaram que meus clientes investissem mais e mais na área que eu atuo. 

Enfim... ele não é um messias, mas não quero passar fome como nossos irmãos argentinos que se afundaram por causa de um presidente retardado.

Agora fiquei curioso; de qual setor é tua empresa? Pois o Brasil de modo geral tá fudido. O pequeno empreendedor tá fudido. Até A Caixa Econômica tá vazia de clientes. Só tão na boa os políticos e quem trabalha com licitações.

E eu queria saber que novas políticas econômicas foram essas. Porque até agora só vi o desgoverno bozoloide fazendo a mesma coisa que os anteriores: medidas populista com base em dívidas futuras.

19 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@tigerwong Não conheço NINGUÉM que come lixo. Literalmente ninguém mesmo.

O ladrão está doido para se vingar do Brasil, só ver as coisas absurdas que ele diz. Se ele vencer ferrou. Se acha que está ruim HOJE (isso é mundial, não adiantar dizer o contrário), deixa só um cara desse vencer.

Aí sim o pobre vai estar ferrado. O Senado sempre mandou no Brasil... e os brasileiros só aprenderam sobre política após serem afundados pela Dilma, por isso hoje você (e eu) falamos do centrão rs... 

Enfim... vamos que vamos.

Você é empresário deve morar em bairro nobre, moro em bairro pobre periférico e sei como é, inclusive já foi matéria de várias reportagens, só dá uma pesquisada.

E apesar da crise ser mundial, a corrupção não é, o desgoverno não, emparelhamento da PF não, Orçamento Secreto também não, recorde de gastos no cartão corporativo também não, aumento de salários da elite do funcionalismo público também não, nem genocídio, nem fraude em compras de vacina... Enfim, caso brasileiro é único e isolado.

O Senado é presidenciado pela base do governo. E continuamos aprendendo sobre política, não só por causa do desgoverno de Dilma mas também do mongoloide que tem as mesmas práticas econômicas ou pior.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras