Ir para conteúdo

Nirvil

Membro
  • Postagens

    50
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    19 [Doar]

Tudo que Nirvil postou

  1. NA MINHA OPINIÃO os melhores candidatos são, Pablo Marçal (Pros) e Felipe D'Avila (Novo). No primeiro turno pretendo votar no Pablo Marçal (Pros). Se realmente retirarem a candidatura do Pablo Marçal, eu voto no Felipe D'Avila (Novo). No segundo turno provavelmente vou votar no Jair Bolsonaro (PL) (Acho que vai ser Lula vs Jair Bolsonaro).
  2. @403 - Forbiddeen Eu já consegui recuperar arquivos deletados com o Undeleter que tem na playstore já que tenho acesso ao root, eu estava sem acesso ao meu pc e só tinha acesso ao android. No caso de se ter acesso a um PC, você pode usar o adb com o comando dd para dumpar sua partição de dados em um arquivo img, dps de dumpar é só usar algum utilitário para recuperar os arquivos deletados por exemplo, se você formatou seu smartphone android você pode usar algum utilitário proprio para isso como o TestDisk ou o Scalpel que é um Foremost melhorado, se for só para recuperar de uma partição não formatada você pode usar algo como ext4magic, extundelete, etc. Existem programas mais complexos, tipo o autopsy e rstudio(pago).
  3. Eu nunca usei o Air Explorer e nem o Rai Drive. A versão free do raidrive bloqueia a gravação de dados no mega, não é nenhuma limitação do mega e sim do raidrive. Se você quiser enviar para o mega usando o raidrive tem que pagar. Pelo que entendi vendo o site do raidrive. Writable = ler e gravar conteúdo na nuvem Read-only = apenas leitura do conteúdo na nuvem Sobre o seu erro do Air Explorer, eu não sei do que se trata.
  4. Valeu. Preenchi o formulário deles, agr só esperar.
  5. @403 - Forbiddeen teria como comprar meu vip permanente sem preencher endereço/cep?
  6. Eu recomendo o Pirata Digital muito bom, cada vez com mais conteudos.
  7. Eu sempre leio as regras/faq dos sites que crio contas e anoto o dos dias máximos que poso ficar offline, se o site ficar me forçando a baixar arquivos todos os meses eu já dropo ele. Nos que não citam nada sobre dias offline ou que te obrigam a baixar todos os meses, eu fico sem logar por uns 5 a 8 meses e deixo meio que morta a minha conta para ver se tomo um ban sem fazer nada. Se eu for banido quando o tracker abrir novamente eu crio outra conta e re-leio os ragras/faq para ver se foi ban justo (vai que mudou as regras e eu não fiquei sabendo), só aconteceu 3 vezes de eu levar ban sem motivos uma foi no n1x e as outras 2 foi em tracker gringo. Vc não precisa baixar arquivos em todos os tracker que tiver conta, vc baixa o que lhe interessa e mantem no seu pc por no mínimo 30 dias ativos no seu cliente torrent para evitar os Hit & Run que alguns tem. Se vc for manter os arquivos no seu pc deixa no cliente torrent tbm. Mas vc contribuir muito em um site onde vc está ameaçado de levar ban a qualquer momento é complicado. Se o intuito for banir usuários que não entram em suas contas deixa no mínimo uns 90 dias de inatividade, e forçar a o usuário a baixar algo que ele não quer não é legal! O que faz um tracker/warez bom é sua comunidade, quando vejo alguém falando que tem conta no bj não vejo como status, pelo contrário só mostra que a pessoa quer ter acesso a um grupo onde a minoria pode ter conta e pelo que sei o intuito do torrent é compartilhar arquivos, quantos mais pessoas tiverem acesso melhor e quanto maior a comunidade mais arquivos o tracker terá.
  8. Eu ia comprar o vip permanente para pegar um convite, mas tem colocar seu endereço, cep ai complica. E juntar gcoins é trabalhoso. Não quero ficar colocando coisa inútil no ggames só para ganhar gcoins mais rápido.
  9. Então receio que talvez vou levar mais tempo para mim ter minha conta nele. Mas realmente é uma boa noticia ele estar de volta!
  10. O meu preferido era o friends share pois foi o primeiro tracker BR que consegui uma conta, porem ele caiu. Só lembrando que vc está perguntando os "Favoritos" não qual usamos com mais frequencies. Mas ultimamente meus favoritos são: (Semi-Privado) Para conversas no chat e downloads de animes o UniOtaku pq o chat de lá anda mais ativo e gostam de anime assim como eu gosto. (Privado) Para maior segurança o CPT, mas não baixo muito lá, porem é um dos que mais gosto pois fiquei uns 6 meses sem entrar após criar minha conta assim que ele migrou para a deepweb, e não levei ban (90 dias para ban, e possivelmente vai ser um dos que vai ser mais difícil de ser derrubado pois está na deepweb). Outros favoritos: nyaa.si, sukebei.nyaa.si, rutracker, pornolab, dxdhd, monova, rarbg. Só tenho conta em 10 trackers privados BR, e 124 contas trackers privados/semi-privados gringos. Uso scripts NIM para busca em massa na maioria deles e faço o possível para não quebrar nenhuma regra e preservar minhas contas neles. Os únicos trackers que fui convidado na vida foram 3 trackers br que comprei na lojinha e tenho conta neles até hoje. Um que eu gostava que sei que vão citar é o ASC, mas ele não é meu favorito. Pois não estou gostando de algumas decisões da equipe, como por exemplo querer mudar as regras de 90 dias offline para 30 dias offline para levar ban. E de querer colocar uma nova regra de forçar usuários a baixar pelo menos 1 arquivo por mês ou ban, mesmo eu estando de seed de mais de 110 arquivos do ASC parece que não vale de nada. Bem nos termos ainda está 90 dias de inatividade para levar ban, só espero não ser banido injustamente assim como no n1x pois estou seguindo todas as regras. (Obs: Quando falei com o ianito no telegram ele me desbaniu pois eu não tinha feito nada que era contra as regras, mas fiquei com o pé atrás de usar dnv) Prefiro Trackers/Warez nacionais, pois vc pode ter ver conteúdo no seu idioma. Só salientando que eu não consideraria o Bjshare meu tracker favorito nunca pois é difícil de entrar, difícil de se manter e vc já consegue achar boa parte dos arquivos que precisa/quer em outros tracker ou até em buscas na surface. Bem, cada um tem sua opinião, se vc gosta de seguir regras bem rígidas e estar ciente de perder sua conta como vc falou que perdeu o importante é ser feliz.
  11. Visulizar Arquivo DNSBench Atualizado O DNSBench realiza uma análise e comparação detalhadas do desempenho operacional e da confiabilidade de qualquer conjunto de até 200 servidores de nomes DNS de uma só vez. Requisitos do sistema Compatível com todas as versões do Windows a partir do Windows 95 ao Windows 7. Obs: O programa funciona perfeitamente no Windows 8.1 e Windows 10. Autor Nirvil Enviado 08-12-2019 Categoria Utilitários  
  12. Visulizar Arquivo Technitium MAC Address Changer O Technitium MAC Address Changer permite alterar instantaneamente o endereço MAC da sua placa de interface de rede (NIC). Possui uma interface de usuário muito simples e fornece informações amplas sobre cada NIC na máquina. Cada placa de rede possui um endereço MAC codificado em seu circuito pelo fabricante. Esse endereço MAC codificado é usado pelos drivers do Windows para acessar a rede Ethernet (LAN). Essa ferramenta pode definir um novo endereço MAC para sua NIC, ignorando o endereço MAC codificado original. Requisitos do Sistema Windows - Server 2000/Server 2003/Server 2008/Server 2008 R2/Server 2012/Server 2012 R2/XP/Vista/7/8/8.1/10. Autor Nirvil Enviado 08-12-2019 Categoria Utilitários  
  13. Versão 1.2.3925.0

    11 downloads

    O DNSBench realiza uma análise e comparação detalhadas do desempenho operacional e da confiabilidade de qualquer conjunto de até 200 servidores de nomes DNS de uma só vez. Requisitos do sistema Compatível com todas as versões do Windows a partir do Windows 95 ao Windows 7. Obs: O programa funciona perfeitamente no Windows 8.1 e Windows 10.
  14. Versão 6.0.7

    25 downloads

    O Technitium MAC Address Changer permite alterar instantaneamente o endereço MAC da sua placa de interface de rede (NIC). Possui uma interface de usuário muito simples e fornece informações amplas sobre cada NIC na máquina. Cada placa de rede possui um endereço MAC codificado em seu circuito pelo fabricante. Esse endereço MAC codificado é usado pelos drivers do Windows para acessar a rede Ethernet (LAN). Essa ferramenta pode definir um novo endereço MAC para sua NIC, ignorando o endereço MAC codificado original. Requisitos do Sistema Windows - Server 2000/Server 2003/Server 2008/Server 2008 R2/Server 2012/Server 2012 R2/XP/Vista/7/8/8.1/10.
  15. Nirvil

    Apresentação

    @403 - Forbiddeen SS, ai gastei antes de chegar em 1.5k e fiquei pobre.
    Seria bom poder redimensionar a janela do executável, pq aki a janela parece que está maior que a resolução da minha tela 1440x900. Não consigo movimentar e nem dimensionar a janela do programa.
    Uma ótima alternativa ao MS Office.
    Um dos meus emuladores preferidos de Super Nintendo e Nintendinho.
    É uma ótima loja de jogos/aplicativos.
  16. Nirvil

    Opera

    É um navegador bom que consome pouca memória ram, e ainda oferece um recurso de vpn.
    É um programa bom para testar a placa de vídeo.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras