Ir para conteúdo

imspeedy

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    90 [Doar]

Sobre imspeedy

  • Data de Nascimento 28-08-1996

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de imspeedy

Noob

Noob (1/14)

  • Um Ano
  • Iniciador de conversa
  • Primeira Semana
  • Um mês depois

Distintivos Recentes

2

Reputação

  1. Alguém tem algum tutorial ensinando como fazer para enviar arquivos da nuvem Google Drive (ou qualquer outra) para a Mega.nz? Já vi vários tutoriais, mas nenhum funcionou. Estou fazendo um Backup de arquivos e quero guardar na Mega, pois considero mais segura que a GDrive. Tentei fazer upload manual, mas a velocidade é muito baixa, demora muito! Tentei com o Air Explorer, mas sempre dá esse erro: "o índice estava fora dos limites da matriz". Pelo Rai Drive ao tentar mover um arquivo do GDrive para MEGA.nz sempre aparece esse erro: "O disco está protegido contra gravação", provavelmente uma proteção do site MEGA.nz.
  2. Não consegui, pois não aparece a opção "AMD fTPM configuration" na minha BIOS. Consegui ativar a TPM 2.0 pela BIOS, mas a tela azul continua.
  3. Ontem formatei o Windows e após isso clonei um SSD de 480gb para um de 930. Depois exclui tudo dentro do de 480gb. Continuei usando o PC normalmente, baixei só alguns programas para trabalhar. Não cheguei a baixei nenhum driver. Estava pensando em instalar o Windows 11, e em algum dos tutoriais da própria Microsoft para habilitar o TPM falava para reiniciar em: Configurações > Atualizar & Segurança > Recuperação > Reiniciar agora Após isso, o computador nunca mais funcionou, não sai dessa tela azul, reinicia infinitamente, desde ontem às 20h. Já vi diversos tutoriais, fóruns, e nada de solucionar. Acredito que o problema não seja com hardware, e sim com o SSD que limpei. Agora estou aguardando o suporte da Microsoft, mas tá muito demorado, já faz no mínimo 40 minutos que estou esperando alguém me atender. Não consigo formatar o PC, nem fazer nada. Só dá pra entrar na BIOS. E nela só aparece o SDD de 930gb, o de 480 não, o que estranhei. Se já aconteceu com algum de vocês, me ajudem por favor, estou cheio de trabalhos e agora estou impossibilitado de realizá-los.
  4. Vou testar irmão, talvez usando VPN o download aconteça e acelere. Na verdade é isso que o UltraSurf faz, mas é pura sorte, acredito. Eu fico resetando vinte mil vezes até encontrar algum servidor que baixe os arquivos com uma velocidade acima de 1MB
  5. Já tentei, mas não funciona, também acho muito confuso a interface do programa
  6. Utilizo o Mega há algum tempo, já pesquisei vários métodos para baixar os arquivos, mas nenhum funciona da forma que eu gostaria. Tenho muita coisa na nuvem do Mega, pagava mensalidade, mas o download diretamente pelo site é MUITO lento. Há tempos que utilizo o MegaDownloader, que sempre foi útil, mas às vezes ele não baixa os arquivos ou demora MUITO! Também utilizo o programa Ultrasurf para "destravar" e acelerar o download que está ativo no MegaDownloader, mas nem sempre é funcional. Alguém sabe algum outro método para baixar arquivos do Mega de forma rápida?
  7. @Luiz Henrique Ramos poderia explicar melhor o processo? Eu pegava o link m3u8 depois colava no programa da vovsoft e fazia o download do vídeo, porém, houve alguma atualização recente na Hotmart que fez com que esse procedimento não funcionasse mais.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras