Jump to content

imspeedy

Leecher
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    86 [ Donate ]

Reputation

2 Noob

About imspeedy

  • Birthday 08/28/1996

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Não consegui, pois não aparece a opção "AMD fTPM configuration" na minha BIOS. Consegui ativar a TPM 2.0 pela BIOS, mas a tela azul continua.
  2. Ontem formatei o Windows e após isso clonei um SSD de 480gb para um de 930. Depois exclui tudo dentro do de 480gb. Continuei usando o PC normalmente, baixei só alguns programas para trabalhar. Não cheguei a baixei nenhum driver. Estava pensando em instalar o Windows 11, e em algum dos tutoriais da própria Microsoft para habilitar o TPM falava para reiniciar em: Configurações > Atualizar & Segurança > Recuperação > Reiniciar agora Após isso, o computador nunca mais funcionou, não sai dessa tela azul, reinicia infinitamente, desde ontem às 20h. Já vi diversos tutoriais, fóruns, e nada de solucionar. Acredito que o problema não seja com hardware, e sim com o SSD que limpei. Agora estou aguardando o suporte da Microsoft, mas tá muito demorado, já faz no mínimo 40 minutos que estou esperando alguém me atender. Não consigo formatar o PC, nem fazer nada. Só dá pra entrar na BIOS. E nela só aparece o SDD de 930gb, o de 480 não, o que estranhei. Se já aconteceu com algum de vocês, me ajudem por favor, estou cheio de trabalhos e agora estou impossibilitado de realizá-los.
  3. Parece que voltou ao normal agora... Consegui fazer o download tranquilamente. Os links das aulas mudaram sim. Uma dessas mudanças foi a alteração no -t- agora é _t_, eu só troquei de volta para -t- e funcionou.
  4. SALVE! Hoje está aparecendo esse erro: Alguém sabe o que pode ser? Será que atualizaram de novo?
  5. Vou testar irmão, talvez usando VPN o download aconteça e acelere. Na verdade é isso que o UltraSurf faz, mas é pura sorte, acredito. Eu fico resetando vinte mil vezes até encontrar algum servidor que baixe os arquivos com uma velocidade acima de 1MB
  6. Já tentei, mas não funciona, também acho muito confuso a interface do programa
  7. Utilizo o Mega há algum tempo, já pesquisei vários métodos para baixar os arquivos, mas nenhum funciona da forma que eu gostaria. Tenho muita coisa na nuvem do Mega, pagava mensalidade, mas o download diretamente pelo site é MUITO lento. Há tempos que utilizo o MegaDownloader, que sempre foi útil, mas às vezes ele não baixa os arquivos ou demora MUITO! Também utilizo o programa Ultrasurf para "destravar" e acelerar o download que está ativo no MegaDownloader, mas nem sempre é funcional. Alguém sabe algum outro método para baixar arquivos do Mega de forma rápida?
  8. Bom dia! Aqui também voltou. Até agora 100% funcionando. Que siga assim
  9. Bom dia, amigos! Dia 20 de outubro - extensão não está mais funcionando para mim Ontem eu terminei de baixar um curso, até então estava tudo certo. Passei para outro curso, mas consegui baixar somente um módulo (o módulo era bem extenso), quando passei para o próximo, começou a aparecer esse erro em todas as tentivas: Uma hora cansei e deixei para continuar hoje. Até agora não consegui mais baixar nenhuma aula, tentei em mais de um curso, aparece esse erro em todas as tentivas. Agora ao abrir a janela "background.html" da extensão, aparece esse erro: Alguma coisa deve ter mudado... Fico no aguardo
  10. @Thiagozum MÉTODO ACIMA FUNCIONANDO - EM 15 DE OUTUBRO Depois de passar o dia inteiro procurando e testando diversas formas de baixar os vídeos da Hotmart, eu encontrei a solução (através desse tópico). Agradeço muito pela ajuda e cooperação de todos! QUEM ESTÁ ENFRENTANDO PROBLEMAS, POR FAVOR, LEIA TODAS AS PÁGINAS E RESPOSTAS ANTES DE MANDAR SUA DÚVIDA! Erros que aconteceram COMIGO e soluções: - Nâo consegui baixar NENHUM vídeo pela guia anônima (fora dela funcionou normalmente). - Em cursos com o player MIDNIGHT é necessário apertar o play após cada download, para que a extensão consiga funcionar corretamente e baixar a aula. Caso eu não aperte o botão de play, aparece o seguinte erro: Para solucionar, é só clicar na extensão duas vezes novamente, ou basta dar um refresh na página (F5), depois fazer o mesmo procedimento -> Clicar na extensão duas vezes. Como já foi respondido anteriormente, a extensão baixa o vídeo na maior resolução encontrada. Ou seja, se a aula foi baixada em 720p, quer dizer que essa é a resolução original dela! Obrigado mais uma vez, ótimo final de semana à todos!
  11. Boa tarde. Esse método ainda funciona para você? Pois eu tentei e não baixa o vídeo, aparece o erro: 404 This page could not be found.
  12. @Luiz Henrique Ramos poderia explicar melhor o processo? Eu pegava o link m3u8 depois colava no programa da vovsoft e fazia o download do vídeo, porém, houve alguma atualização recente na Hotmart que fez com que esse procedimento não funcionasse mais.
×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable