Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Boutros

Membro
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    95 [ Donate ]

Community Reputation

6 Noob

About Boutros

  • Birthday 12/18/1995

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Vimm's Lair fez na época do PS2... qualquer dia mato a saudade, muito completo o site.
  2. O jogo não tem algum arquivo .ini que guarda as configurações?
  3. O 4 ainda é o preferido da comunidade de BF, com certeza vale.
  4. Comprei esse jogo recentemente em uma promoção boa, to achando que vou platinar ele.
  5. Seria mais interessante passar para alguém que confia e manter o fórum de pé, a própria comunidade deve aceitar em arcar com os custos.
  6. Depois que o N1X encerrou eu dei uma afastada dos fóruns pois estava com trocentos cursos para terminar, mas hoje resolvi voltar e descobri o N2X e logo em seguida vi essa noticia de que irá fechar. Realmente muito azar...
  7. muito bom o fórum, -até fico perdido com tanto conteúdo
  8. Cara perto de onde eu moro existe um colégio todo aberto que nas primeiras semanas de aula, deixa um mural com o nome, rgm, ano de nascimento e número da sala para os alunos se identificarem e saber a qual sala pertencem... esse mural contém todas informações que você precisa para logar na conta do SEDUC e ter acesso ao programa da microsoft/google com armazenamento ilimitado nos drives. A maioria dos alunos nem sabe que o SEDUC existe.
  9. essa sétima eu não sabia, vamos ver se dá uma melhorada
  10. bem util, ultimamente para gravar pequenos trechos da tela eu usava o software da AMD e editava no premiere, o que era muita perda de tempo. uma sugestão de tópico semelhante a esse seria uma lista de softwares para tirar screenshot da tela.

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

Home
Search
Existing user? Sign In
×
×
  • Create New...