Ir para conteúdo

Boutros

VIP
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    4,413 [Doar]

1 Seguidor

Sobre Boutros

  • Data de Nascimento 18-12-1995

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Boutros

Novato

Novato (2/14)

  • Iniciador de conversa
  • Reagindo Bem
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Dedicado

Distintivos Recentes

13

Reputação

  1. Eu gosto de vários, mas se tiver que escolher apenas um, esse aqui se destaca:
  2. Comprei um convite, mas o que eu recebi foi uma mensagem pedindo para "Responder com um gmail com Forbidden em cópia". Não entendi muito bem.
  3. Tem risco de perder o email?? Ser banido pela Google ou algo do tipo?
  4. Só n curto o upload deles, o upload da live tim por exemplo costuma até passar o download... mas a claro não trabalha com franquia, e isso é bom. A live tim tem um tráfego limitado de 2 TB por mês, passou disso eles cortam.
  5. Interessante, mas e quando a vitima for vc mesmo? Um tempo depois de tomar duas doses da pfizer, tive miocardite (era previsto, segundo a bula) e sem saber disso, um belo dia tomei vários energeticos e do nada quase fui pro além, parecia que escreveram meu nome do death note. Por sorte resisti.
  6. Cara acho que é mais interessante listar os pontos negativos, porque assistindo um pouco do vídeo eu não consegui identificar. Por que não comprar?
  7. Pois é, a escola me forneceu um Microsoft e um Google, o da Microsoft caiu mas o do Google ainda está de pé, não sei se eles que esqueceram ou se o Google é um pouco mais tranquilo em relação a isso. De qualquer forma eu tenho um parente que é professor e ele guarda consigo uma lista de alunos onde é mostrado todas as informações "padrões" de acesso a página da SED... ainda tenho algumas cartas na manga.
  8. @Bruno Silva O meu .edu desde junho de 2018 está de pé.
  9. Eu uso linux, mas como servidor, e não na minha máquina principal. Como sistema principal dificilmente vou deixar o Windows. Já tentei ficar algum tempo com o linux como sistema principal e não tem como, a impressão que dá é que ele não foi feito pra isso.
  10. Estou trocando de celular pois o meu antigo foi pro saco, e a minha maior preocupação é com o carregamento da bateria. Existe mesmo um jeito "certo" de carregar a bateria do celular? No meu celular antigo, quando eu o comprei há vários anos atrás, eu não pensei nessa questão e simplesmente carregava de qualquer jeito. Quando chegava ao 1%, eu só plugava o celular ao USB do computador e deixava lá eternamente, mesmo após atingir 100%, eu o mantinha lá. O resultado disso foi uma bateria viciada em pouco tempo, e mantendo esse hábito, com o tempo meu celular quase se tornou um eletrodoméstico (só ligando se estiver na tomada ?). Depois disso eu procurei e encontrei algumas recomendações que são passadas até hoje no youtube: - Não usar o cabo USB do PC para recarregar o aparelho. - Sempre recarregar entre 15% e 80%, e não 0% á 100%. Conhece alguma dica além dessas para passar?
  11. Já assistiu Katekyo Hitman Reborn?
  12. curioso que apenas os dados que eu cadastrei no Serasa foram vazados.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras