Ir para conteúdo

Bate-Papo Dicas para Melhorar o GGames!


LeandroSexy

Posts Recomendados

Fala galera do GGames, sabemos que nosso fórum, aos poucos foi crescendo e hoje se tornou um dos sites de referencia ao publico Gamer, de Tracker e Warez, mas compreendemos que podemos melhorar em alguns pontos, por isso hoje gostaria de saber a opinião de vocês deem dicas para melhorar o GGames?  Desde já agradeço sua participação, ela é importante para nós! 

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 3

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Gente, só avisando que podemos investir hein, então se tiver idéias que envolve dinheiro podem falar.

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

1 - Acho que se tiver um sistema de troca de convites por aqui ficaria bacana, onde as pessoas dão os convites e a grana pro "forum" intermediar a troca com segurança em troca de um fee de serviço em dinheiro ou gcoins.

2 - o forum tem telegram? talvez ter um com um bot mandando mensagens quando tem novos posts/atividades

É isso ai rs.
 

Editado por bdsmtyle
erro
  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro esses sistemas de moedas virtuais e adoraria que o sistema de Gcoins do GGames evoluísse (Não que seja um sistema ruim, muito pelo contrário, mas sempre pode ficar melhor não é mesmo?). Mas como? As minhas sugestões são capitalizar mais as Gcoins:

1 - Implementar uma área na loja ou mesmo um tópico no fórum onde as pessoas possam pedir/oferecer serviços (Ou outras coisas) em troca de Gcoins. Exemplos: "Crio um template pra vc por 2500 gcoins", "Preciso de alguém pra me ajudar a passar da fase X do jogo Y, ofereço 500 Gcoins", "Tenho uma conta no site X, não uso mais e doo ela por 1500 gcoins" e etc. (Possibilidades infinitas). Volta e meia as pessoas meio que já fazem coisas parecidas por aqui, mas ter uma área dedicada a isso estimularia a prática.

2 - Criar um minissistema de apostas de Gcoins. A lojinha já tem uns joguinhos de azar, como o "pedra papel tesoura", o "Advinha o número" e a "Caixa de Pontos Misteriosos", mas não seria bem legal se os usuários pudessem apostar entre si?... Por exemplo, durante um campeonato de determinado game, os usuários apostariam nas suas equipes preferidas, ou durante jogos de futebol e etc.

Essas são as duas coisas que eu consigo pensar por agora. Se pensar em mais algo, comento por aqui.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LeandroSexy changed the title to Bate-Papo Dicas para Melhorar o GGames!
  • Fundador
15 horas atrás, bdsmtyle disse:

1 - Acho que se tiver um sistema de troca de convites por aqui ficaria bacana, onde as pessoas dão os convites e a grana pro "forum" intermediar a troca com segurança em troca de um fee de serviço em dinheiro ou gcoins.

Já pensei nessa possibilidade. Na verdade dá para fazer o próprio sistema de vendas do GGames como por exemplo O RIFAS ou DOWNLOADS. O dinheiro ficará retido conosco até que a entrega seja realizada, após a confirmação nós enviamos o dinheiro ao vendedor.

15 horas atrás, bdsmtyle disse:

2 - o forum tem telegram? talvez ter um com um bot mandando mensagens quando tem novos posts/atividades

Temos sim - https://t.me/ggamesbr. Os bots estão todos no DISCORD, mas podemos estudar isso no TELEGRAM. @Load

14 horas atrás, Bernar Metsuriu disse:

1 - Implementar uma área na loja ou mesmo um tópico no fórum onde as pessoas possam pedir/oferecer serviços (Ou outras coisas) em troca de Gcoins. Exemplos: "Crio um template pra vc por 2500 gcoins", "Preciso de alguém pra me ajudar a passar da fase X do jogo Y, ofereço 500 Gcoins", "Tenho uma conta no site X, não uso mais e doo ela por 1500 gcoins" e etc. (Possibilidades infinitas). Volta e meia as pessoas meio que já fazem coisas parecidas por aqui, mas ter uma área dedicada a isso estimularia a prática.

Isso já é possível através da transferência. Eu mesmo uso esse método para o MÁFIA DAS GCOINS onde entrego moedas por favores. Eu pensei no seguinte, sabe a área de MARKETPLACE onde dá para VENDER ITENS? Podemos usá-la para isso, além de vender por dinheiro, também oferecer nossos próprios serviços particulares por GCOINS ou DINHEIRO.

15 horas atrás, Bernar Metsuriu disse:

2 - Criar um minissistema de apostas de Gcoins. A lojinha já tem uns joguinhos de azar, como o "pedra papel tesoura", o "Advinha o número" e a "Caixa de Pontos Misteriosos", mas não seria bem legal se os usuários pudessem apostar entre si?... Por exemplo, durante um campeonato de determinado game, os usuários apostariam nas suas equipes preferidas, ou durante jogos de futebol e etc.

Opá, isso eu consigo resolver com cartão de crédito.

A questão é que precisaríamos de alguém para alimentar as informações dos esportes. 

14 horas atrás, tigerwong disse:

Queria uma roleta para girar com premiações. A pessoa gasta gcoins para dar uma girada e pode ganhar convites, gcoins, vip, vip vitalício, etc.

Acho que temos quase essa possibilidade nas apostas internas. Vou verificar.

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas dicas galera: @bdsmtyle @Bernar Metsuriu @tigerwong

 

50 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Já pensei nessa possibilidade. Na verdade dá para fazer o próprio sistema de vendas do GGames como por exemplo O RIFAS ou DOWNLOADS. O dinheiro ficará retido conosco até que a entrega seja realizada, após a confirmação nós enviamos o dinheiro ao vendedor.

Poderíamos colocar alguns itens exclusivos, quem tivesse interesse poderia comprar, como templates, planilhas, banners, artes, etc.

50 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Isso já é possível através da transferência. Eu mesmo uso esse método para o MÁFIA DAS GCOINS onde entrego moedas por favores. Eu pensei no seguinte, sabe a área de MARKETPLACE onde dá para VENDER ITENS? Podemos usá-la para isso, além de vender por dinheiro, também oferecer nossos próprios serviços particulares por GCOINS ou DINHEIRO.

Acho muito boa essa ideia. ???

50 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Acho que temos quase essa possibilidade nas apostas internas. Vou verificar.

@403 - Forbiddeen Eu sugiro uma renovação 2.0 nos Planos Vip, oferecendo um pacote de benéficos Premium além das Gcoins, como conteúdo: de vídeos, sorteios, algumas artes de bônus, participação em algumas atividades exclusivas do GGames e muito mais, acho que podemos explorar melhor esse lado, eu mesmo posso contribuir e consigo mais pessoas para ajudar. 

E você @Marshall tem alguma dica, que possa ajudar a Melhorar o GGames? 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 2

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Sobre o sistema de apostas, seria um problema "importar as apostas" via código, porém pensa neste exemplo:

Toda semana tem 3 spots de apostas, ou seja 3 pessoas podem criar uma aposta ("as que fizerem primeiro ou as aprovadas pela moderação do forum"), elas receberiam gcoins pela responsabilidade de cadastrar a aposta, conferir o resultado e finalizar  o cadastro da resposta da aposta.

Talvez dessa forma sempre teria bets feitos manualmente sobre assuntos legais e de qualquer tipo, sem ter que fazer integrações malucas.

Editado por bdsmtyle
erro
  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@bdsmtyle Eu teria que entender como funciona o sistema de apostas mesmo em detalhes antes de instalar ele. Mas irei pesquisar e aviso.

 

2 horas atrás, LeandroSexy disse:

Poderíamos colocar alguns itens exclusivos, quem tivesse interesse poderia comprar, como templates, planilhas, banners, artes, etc.

Dá para 'vender' itens no sistema de download por GCOINS, isso já ajuda? O usuário só consegue realizar o download caso ele pague.

2 horas atrás, LeandroSexy disse:

Eu sugiro uma renovação 2.0 nos Planos Vip, oferecendo um pacote de benéficos Premium além das Gcoins, como conteúdo: de vídeos, sorteios, algumas artes de bônus, participação em algumas atividades exclusivas do GGames e muito mais, acho que podemos explorar melhor esse lado, eu mesmo posso contribuir e consigo mais pessoas para ajudar. 

Já pensamos nessa possibilidade, inclusive realizar sorteios mensais de itens. O problema é que falta tempo para organizar tanta coisa. Seria legal ter algo de benefícios já atrelado aos nossos membros VIP, atualmente oferecemos GCOINS MENSAIS, ASSINATURA no CONTATO.BIO entre outras coisas.

 

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Eu acho que seria interessante mais noticias, pra atrair o pessoal que gosta de saber das ultimas novidades do mundo Gamer.

Um Chatbox pro pessoal jogar conversa fora.

Um designer pra vender itens na lojinha (avatares personalizados/assinaturas), tutoriais pros iniciantes na área do torresmo (muitas vezes o cara cai em um tracker e não manja nada, eu mesmo já fui um kkkk).

Mais Reviews de Trackers.

O Parsec poderia ser uma ferramenta pra juntar a galera pra jogar aqueles games antigos com os membros do fórum, mesmo o usuário tendo um PC da XUXA(Meneghel).

O GGames tem um papel muito importante pro pessoal conseguir convites e tals mas temos que ter uma outra visão em mente, tornar isso mais secundário, deixar de ser uma ponte e ser o destino procurado pelo pessoal.

Bom minha internet ta caindo e voltando, deve ser o cachorro urinando no poste novamente, deixa eu enviar isso logo ou vai ficar pra manhã, fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
5 horas atrás, Capitão Jack disse:

Eu acho que seria interessante mais noticias, pra atrair o pessoal que gosta de saber das ultimas novidades do mundo Gamer.

Cara, eu tento publicar coisas mas fica difícil. A galera também pode postar notícias... mas é raro quem fazer da forma certa. Irei tentar publicar pelo menos uma por dia. Hoje saiu uma.

5 horas atrás, Capitão Jack disse:

Um Chatbox pro pessoal jogar conversa fora.

 

5 horas atrás, Bernar Metsuriu disse:

Up Up Up Up Up Up Up Up x 10 mil

Já tivemos um SHOUTBOX. No caso Chatbox, porém dependendo perde-se a função do fórum que é conversar rsrs... estamos estudando o retorno dessa ferramenta. O ideal era usar o DISCORD mas pelo visto a galera prefere dentro do fórum.

5 horas atrás, Capitão Jack disse:

Um designer pra vender itens na lojinha (avatares personalizados/assinaturas), tutoriais pros iniciantes na área do torresmo (muitas vezes o cara cai em um tracker e não manja nada, eu mesmo já fui um kkkk).

Hoje é raro alguém fazer essas coisas, apesar de metade da galera ser designer rsrs. Talvez se começarmos a vender coisas personalizadas por GCoins dê certo. O tutorial de torrent é massa mas não manjo. Se quiser escrever eu agradeço.

5 horas atrás, Capitão Jack disse:

O Parsec poderia ser uma ferramenta pra juntar a galera pra jogar aqueles games antigos com os membros do fórum, mesmo o usuário tendo um PC da XUXA(Meneghel).

Essa é a função do calendário. Dá para anunciar que vai jogar e reunir a galera. Sem contar que o DISCORD é livre com várias salas.

5 horas atrás, Capitão Jack disse:

O GGames tem um papel muito importante pro pessoal conseguir convites e tals mas temos que ter uma outra visão em mente, tornar isso mais secundário, deixar de ser uma ponte e ser o destino procurado pelo pessoal.

Os convites nunca foram o foco. Mas temos eles justamente para atrair novos usuários. Por exemplo, subimos os 'inventory editor' e nesse caso lotou de pessoas baixando mas poucas realmente ficaram... e os poucos que comentaram são gringos rsrs... queremos nos tornar um fórum de jogos, mas tá difícil competir com grupos do Facebook.

  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Dá para 'vender' itens no sistema de download por GCOINS, isso já ajuda? O usuário só consegue realizar o download caso ele pague.

@403 - Forbiddeen Já vi essa função, logo vou testar na pratica! já ajuda sim!

6 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Já pensamos nessa possibilidade, inclusive realizar sorteios mensais de itens. O problema é que falta tempo para organizar tanta coisa. Seria legal ter algo de benefícios já atrelado aos nossos membros VIP, atualmente oferecemos GCOINS MENSAIS, ASSINATURA no CONTATO.BIO entre outras coisas.

Sim, acredito que isso iria agregar muito mais, e seria um incentivo aos membros normais se tornarem membros vips.

5 horas atrás, Capitão Jack disse:

Eu acho que seria interessante mais noticias, pra atrair o pessoal que gosta de saber das ultimas novidades do mundo Gamer.

@Capitão Jack Essa ideia é interessante, más precisamos de pessoas para nos ajudar a dar conta de muitas áreas. 

5 horas atrás, Capitão Jack disse:

Um Chatbox pro pessoal jogar conversa fora.

Também gostei da ideia. @Bernar Metsuriu

5 horas atrás, Capitão Jack disse:

Um designer pra vender itens na lojinha (avatares personalizados/assinaturas), tutoriais pros iniciantes na área do torresmo (muitas vezes o cara cai em um tracker e não manja nada, eu mesmo já fui um kkkk).

Mais Reviews de Trackers.

Gostei das dicas, acho bem uteis, os membros poderiam pagar tanto com Gcoins ou com dinheiro, por esse tipo de personalização exclusivas.

Assim que tiver um tempinho, vou trazer uns tutorias, estou devendo já faz um tempinho! kkk

5 horas atrás, Capitão Jack disse:

O GGames tem um papel muito importante pro pessoal conseguir convites e tals mas temos que ter uma outra visão em mente, tornar isso mais secundário, deixar de ser uma ponte e ser o destino procurado pelo pessoal.

Concordo contigo, devemos buscar expandir o GGames em diferentes perspectivas além dos convites, e buscar unir a galera junto com nossa comunidade! 

5 horas atrás, Capitão Jack disse:

Bom minha internet ta caindo e voltando, deve ser o cachorro urinando no poste novamente, deixa eu enviar isso logo ou vai ficar pra manhã, fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

Essa foi boa! kkkk

13 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Cara, eu tento publicar coisas mas fica difícil. A galera também pode postar notícias... mas é raro quem fazer da forma certa. Irei tentar publicar pelo menos uma por dia. Hoje saiu uma.

@403 - Forbiddeen Eu posso ajudar de vez em quando, já postei algumas noticias aqui! kkk

14 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Hoje é raro alguém fazer essas coisas, apesar de metade da galera ser designer rsrs. Talvez se começarmos a vender coisas personalizadas por GCoins dê certo. O tutorial de torrent é massa mas não manjo. Se quiser escrever eu agradeço.

Isso é verdade, metade da galera é designer, más essa metade não colabora com o GGames, logo é uma categoria bem vinda ao fóruns para as pessoas que decidem contribuir.

17 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Os convites nunca foram o foco. Mas temos eles justamente para atrair novos usuários. Por exemplo, subimos os 'inventory editor' e nesse caso lotou de pessoas baixando mas poucas realmente ficaram... e os poucos que comentaram são gringos rsrs... queremos nos tornar um fórum de jogos, mas tá difícil competir com grupos do Facebook.

É difícil competir, por isso temos que buscar algo diferente e original produzido pelo próprio GGames, isso atrai muita gente tipo: Lives, Podcasts, analises, comparativos, tutoriais, participações especiais, e etc... sei que da muito trabalho e exige tempo por isso precisamos da união da galera, mas acredito que o resultado é satisfatório e diferenciado. o que vocês acham? 

  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Fundador

Pessoal, realizamos os testes do SHOUTBOX e ele não trouxe avanço algum no GGames. Ninguém usa ele e os que usam vão pedir convites ou tirar dúvidas. Por essa razão irei desabilitar a função.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2021 em 09:31, 403 - Forbiddeen disse:

Pessoal, realizamos os testes do SHOUTBOX e ele não trouxe avanço algum no GGames. Ninguém usa ele e os que usam vão pedir convites ou tirar dúvidas. Por essa razão irei desabilitar a função.

Fiquei off esses dias, nem cheguei a ver a Shoutbox. Tristito.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras