Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Bernar Metsuriu

Membro
  • Content Count

    165
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Bernar Metsuriu last won the day on September 8

Bernar Metsuriu had the most liked content!

Community Reputation

30 Ferro II

About Bernar Metsuriu

  • Birthday 09/09/2000

Informações pessoais

  • Discord
    Bernar_0.0#4990

Recent Profile Visitors

321 profile views
  1. Aí sim, hein. Bem vindo, brother. Ggames é show.
  2. Já tentou um gerenciador de Downloads? Eu costumo utilizar o Free Download Manager quando os downloads via navegador estão lentos, sempre resolveu, mas nunca testei no GDrive.
  3. É exatamente como o @403 - Forbiddeen disse. Podem até ser lugares legais pra vc adquirir conhecimentos básicos, mas a melhor opção para vc virar um Pró são os cursos.
  4. Boa noite, camarada. Se por canais, vc se refere a canais do youtube, eu acredito que os principais brasileiros sejam o Chief of Design e o Canal do Ricardo Sanches, não conheço muitos outros, mas são canais muito interessantes para conceitos básicos e, no caso do Ricardo Sanchez especialmente, conhecimento prático também. O dbr, um canal menor, também possui umas vídeo aulas interessantes que acredito que valha a pena dar uma olhada.
    TED é surreal. Muito conhecimento bom e bem exposto.
    Esse é um poço de raridades da internet.
    Muita praticidade ao editar imagens
    Interessante, mas existem alternativas melhores.
    O fator "offline" é o principal ponto positivo, pq ferramentas online são mais práticas, mas sem internet são inúteis.
    Desconhecia, parece interessante. Vou testar.
    Muito bonito e clean.

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

Home
Search
Existing user? Sign In
×
×
  • Create New...