Ir para conteúdo

Podcast GGames - Como começou a história do GGames - S01EP01


Posts Recomendados

  • Fundador

 

 

 

Com vocês o primeiro epsódio do nosso podcast! Eu sei que está bizarro a forma que gravei, prometo melhorar na próxima rsrs... mas é isso ai! Um salve especial ao @LeandroSexy que organizou tudo, e também ao @Load. Se vocês curtirem a ideia, vamos continuar gravando e entrevistando todos vocês. Espero que gostem ? 

  • Curtir (+1) 2
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 4

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco, curti demais!
Coloquei em 2x pra ouvir durante o almoço kkkkkkkk Acho que 90min é a duração ideal para não ficar cansativo... Ou então vai ter que começar fazer cortes e jogar no youtube como fazem o flowpodcast e seus "derivados". 

O @LeandroSexymeu "conterrâneo" do Nordeste provavelmente, pelo sotaque kkkkk Conduziu muito bem a entrevista. Parabéns.
@403 - Forbiddeen tem uma ótima voz. Poderia ser entrevistador kkkkkk Fala com bastante propriedade e curti bastante, principalmente a parte final falando do GGames como uma empresa. Boa visão de vida e mercado.
@Load Gente finíssima, me identifiquei bastante.

Eu não sou da área de games, não jogo nada e nem nunca joguei.
Conheci aqui por causa do trackers, e me senti bem em criar conta e interagir porque sempre frequentei fóruns também. Principalmente o uol e o HT. Porém gosto mais da parte de esportes, cinema e estudos, além do vale-tudo.
Foi bom ouvir pessoas que de certa forma tiveram um passado parecido.

Fiquei empolgado com a história do site e feliz por fazer parte hoje em dia! Nunca usei adblock aqui, e agora vou também contribuir com assinatura kkkkk
Vida Longa ao GGames e sua comunidade.

  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bom, participar junto com vocês: @403 - Forbiddeen  e @Load ?

Em 19/03/2021 em 13:11, Godheim disse:

Oloco, curti demais!
Coloquei em 2x pra ouvir durante o almoço kkkkkkkk Acho que 90min é a duração ideal para não ficar cansativo... Ou então vai ter que começar fazer cortes e jogar no youtube como fazem o flowpodcast e seus "derivados". 

Que bom que você gostou! ?

Em 19/03/2021 em 13:11, Godheim disse:

O @LeandroSexymeu "conterrâneo" do Nordeste provavelmente, pelo sotaque kkkkk Conduziu muito bem a entrevista. Parabéns.

Sim, sou Nordestino e Load também! kkk obrigado pelos elogios! 

 

Em 19/03/2021 em 13:11, Godheim disse:

Fiquei empolgado com a história do site e feliz por fazer parte hoje em dia! Nunca usei adblock aqui, e agora vou também contribuir com assinatura kkkkk
Vida Longa ao GGames e sua comunidade.

Muito bom! ???

E o que vocês acharam? @Marshall @Ravock @OliveR @Monkey D. Luffy @YuriSGA @Heisenbergbr @Renato Ribeiro @adrianogrando 

Demais galera do GGames, e ai galera vocês gostaram?  querem que a gente continue o Podcast? 

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
Em 19/03/2021 em 13:11, Godheim disse:

Acho que 90min é a duração ideal para não ficar cansativo...

Essa é a ideia, agora é reunir material para o próximo capítulo!

Em 19/03/2021 em 13:11, Godheim disse:

tem uma ótima voz. Poderia ser entrevistador kkkkkk Fala com bastante propriedade e curti bastante, principalmente a parte final falando do GGames como uma empresa. Boa visão de vida e mercado.

É prática! Eu faço reunião diariamente e gravo áudios para meus clientes com instruções... o próprio canal do yt me ajudou a desenvolver esse lado rs. Mas obrigado pelos elogios, vou continuar praticando.

@LeandroSexy Já vamos pensar em um próprio capitulo! 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

É prática! Eu faço reunião diariamente e gravo áudios para meus clientes com instruções... o próprio canal do yt me ajudou a desenvolver esse lado rs. Mas obrigado pelos elogios, vou continuar praticando.

Bom saber!  ???

9 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@LeandroSexy Já vamos pensar em um próprio capitulo! 

Vamos sim, já andei pensando em alguns temas! 

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Tio disse:

Ficou muito bom ?

Obrigado, esperamos ir melhorando aos poucos!

34 minutos atrás, Marshall disse:

@LeandroSexy Verei em breve. Estou com pouco tempo ultimamente. 

Veja mesmo, vale apena falamos sobre diversos assuntos importantes do GGames! 

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@LeandroSexy Mano curti demais!

Eu só acho que o nome está meio errado... A não ser que eu esteja redondamente enganado, claro. Eu sempre pensei que o formato podcast fosse exclusivo para áudio, sem o vídeo, sabe?
Mas o nome não me importa, eu adorei o programa!

  • Amei (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroSexy Cara, curti demais, bastante longo kkkkk, mas foi uma entrevista muito boa e completa desde os primórdios da Internet, dos fóruns e do GGames e também da atualidade ? agora é só aguardar os próximos.

Só na minha opinião poderia ser menor o tempo kkkkkkk esse ficou longo e tive que escutar em umas 4 partes pra poder ouvir tudo kkkkk

Mas ficou show de bola, aprovado ?

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2021 em 01:17, Renato Ribeiro disse:

Caraca, ficou muito dahora esse podcast.

 

Obrigado @Renato Ribeiro ?

21 horas atrás, Ravock disse:

@LeandroSexy Mano curti demais!

Que bom! @Ravock

21 horas atrás, Ravock disse:

Eu só acho que o nome está meio errado... A não ser que eu esteja redondamente enganado,

Esta certo o podcast mesmo, foi tipo um vídeo focado só no áudio, por isso o Forbiddeen colocou um jogo para deixar interativo para quem tivesse vendo, mas o foco seria nossas vozes mesmo! é um pouco diferente mais algumas pessoas produzem conteúdo assim. 

21 horas atrás, Eduardo Hernandes disse:

Adorei o podcast. Parabéns aos desenvolvedores!!!! 

Maravilha! @Eduardo Hernandes

19 horas atrás, Bruno André disse:

Ai mano foi bem legal, bora desenvolver o podcast ai ahuaha

Vamos sim @Bruno André  e tentaremos trazer convidados! kkk 

3 horas atrás, adrianogrando disse:

@LeandroSexy Cara, curti demais, bastante longo kkkkk, mas foi uma entrevista muito boa e completa desde os primórdios da Internet, dos fóruns e do GGames e também da atualidade ? agora é só aguardar os próximos.

Que bom que você gostou @adrianogrando 

3 horas atrás, adrianogrando disse:

Só na minha opinião poderia ser menor o tempo kkkkkkk esse ficou longo e tive que escutar em umas 4 partes pra poder ouvir tudo kkkkk

Agradeço seu feedback, tivemos muitos assuntos para explorar e alguns temas para esclarecer sobre diversos assuntos, por isso foi difícil não falar muito! kkk podemos tentar diminui sim, se for possível  algo próximo de 1 Hora! 

3 horas atrás, adrianogrando disse:

Mas ficou show de bola, aprovado ?

Obrigado vamos tentar aos poucos ir melhorando! ?

  • Curtir (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras