Fundador Este é um post popular. 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 27, 2021 Fundador Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 Um convitinho para quem chegar primeiro! This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 25 2 6 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 Chegar primeiro eu cheguei... Mas para quem pegar, aproveite, é um site bem massa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 27, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 @YuriSGA Se você pegar é mancada kkkk 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 (editado) Opa nunca pego nada primeiro. Uma pena já ter acc. Editado Janeiro 27, 2021 por MatheusPereira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 27, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 Quem resgatou ainda não se manisfetou kkkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 (editado) 4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Quem resgatou ainda não se manisfetou kkkk Se chama @LeandroSexy a pessoa. Já vou pedir pra staff ficar de olho nele. Editado Janeiro 27, 2021 por YuriSGA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 @YuriSGA Quando eu coloquei meu e-mail apareceu essa mensagem abaixo: Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 A staff tava de olho kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 @LeandroSexy usou qual servidor de email? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 @YuriSGA usei o gmail! Depois tentei colocar o e-mail proton mail, e mesmo assim deu esse erro, não recebi nenhum e-mail de confirmação neles. Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 1 minuto atrás, LeandroSexy disse: @YuriSGA usei o gmail! Que esquisito..... Tem que ver com alguém da staff, como eu não faço mais parte deixei de ter acesso as ferramentas para poder checar isso mais a fundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 @YuriSGA Ou então outra pessoa pegou o convite! kkk eu não fui! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbrt Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 32 minutos atrás, LeandroSexy disse: @YuriSGA usei o gmail! Depois tentei colocar o e-mail proton mail, e mesmo assim deu esse erro, não recebi nenhum e-mail de confirmação neles. Tive o mesmo problema. Tentei gmail e protonmail e nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 27, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 Pessoal, tentem usar o email no cadastro. É o email atribuído ao convite. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Se chegar a informação de convite aqui eu repasso o email. 10 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 27, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 (editado) Eu peguei e criei o usuário leandro sexy kkkkk Brinks man Editado Janeiro 27, 2021 por Sr. Milk Shake Imagina?![hide] Bumbum de galinha[/hide] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 @403 - Forbiddeen tentei aqui e mesmo assim não deu certo, sempre fala: este endereço de e-mail foi banido! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbrt Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 1 minuto atrás, LeandroSexy disse: @403 - Forbiddeen tentei aqui e mesmo assim não deu certo, sempre fala: este endereço de e-mail foi banido! Idem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigerwong Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 Qual o foco desse The Toonz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 27, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 Mas que saco hein! Eu disparei 2 convites para a galera e deu certinho, estranho essa aí não chegar. Vou manter o tópico aberto até alguém pegar. @tigerwong É focado em desenhos. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 @403 - Forbiddeen Liberou só pra você os convites ou agora qualquer um pode convidar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 10 horas atrás, tigerwong disse: Qual o foco desse The Toonz? Tem review no GG sobre o TTZ já. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 28, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 @ELMATHS Acredito que para todos. Fiz o teste e deu certinho, enviei 3 convites. Eu reconfigurei o sistema de emails deles. Sendo 'homologado' pelo dono do site, irei anunciar a novidade aqui. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 43 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @ELMATHS Acredito que para todos. Fiz o teste e deu certinho, enviei 3 convites. Eu reconfigurei o sistema de emails deles. Sendo 'homologado' pelo dono do site, irei anunciar a novidade aqui. @403 - Forbiddeen Eu tenho um convite lá. Se eu enviar por e-mail pra alguém vai dar certo? O ruim é desperdiçar e ninguém conseguir o cadastro... Posso enviar pra você, @LeandroSexy . Qual seu e-mail? Só aguardo um alô se vai funcionar mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 28, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 @TheSpidermanBR Acho que está normalizado. Estou esperando a equipe dos caras homologarem o disparo. Mas se não funfa eu devolvo seu convite. Também se quiser eu disparo o convite para o @LeandroSexy 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 @TheSpidermanBR Opa, eu quero sim, se possível envie para o meu e-mail: [email protected] desde já agradeço muito! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados