Ir para conteúdo

Como surgiu o Nickname de vocês?


LeandroSexy

Posts Recomendados

Fala Galera do Ggames, vamos se conhecer melhor, gostaria de saber como surgiu o nicknames de vocês? o meu LeandroSexy surgiu a 7 anos atrás la por volta de 2013, na época eu estudava muito sobre desenvolvimento pessoal e psicologia,  ai eu manjava muito de sedução e me dava muito bem com as mulheres e me dava bem com todo mundo na cidade, era muito popular ai teve um dia que tava eu e meus amigos lá casa, nesse dia agente tava falando de apelidos, ai eu pensei  vou me LeandroSexy devido a minha sensualidade e habilidade com as pessoas kkkkkk  ai eles riram muito mas gostaram e aprovaram e até hoje uso esse nickname!? Agora me contem como surgiu o nickname de vocês? fiquem a vontade para falar da sua história! Para quem eu ainda não falei, desejo a todos um Feliz Natal! 

Editado por LeandroSexy
  • Curtir (+1) 4
  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LeandroSexy changed the title to Como surgiu o Nickname de vocês?
  • VIP Vitalício

Mano eu tinha outro nick, mas faz muito tempo(tipo uns meses kkk) ai mudei pro atual,  gosto muito de Kof, como eu tinha um vicio sério em cachaça, eu jogava muito de Chin, matava geral com o boneco, dai quando eu conheci uma mina, ela disse pra eu escolher entre ela e o vicio, nesse tempo descobri que a mãe dela gostava de mim, mas era muito mesmo, foi então que vi um cachorro na rua, tinhas uns caras batendo nele e eu tava com uma garrafa na mão e taquei num cara e os outros sairão correndo, como odeio maldade com animais eu chutei o cachorro e sai andando, por incrível que pareça eu ganhei na mega e hoje sou milionário.

Jogo kof a muitos anos, e o Kyo é um dos personagens que mais gosto, ai caiu como uma luva, mas é provável que mude em breve, só pra continuar no anonimato mesmo.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show mas que história @kYo kUsAnAgI qual era o lance com a mãe dela? você deixou essa mina? kkk serio que você ganhou mesmo na mega ou é zoeira?k kkk entendi, enta o você é um clássico gamerr e fã de anime! 

Editado por LeandroSexy

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Heisenbergbr disse:

tava boladão pensando em um nome, lembrei de breaking bad e do alter ago do Walter White e foi esse mesmo?, nome mais foda que consegui  pensar

Show@Heisenbergbr até que formou uma ótima combinação! kkk ? ficou até bem original mesmo! Nome de artista. ?

  • Curtir (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, nerdstrong92 disse:

nerd = pois gosto dessa cultura geek

strong = sou personal trainer

92 = Meu ano de nascimento 1992

Boa @nerdstrong92 gostei! ? Ficou legal a combinação em dose tripla! ?

8 minutos atrás, Subway srs disse:

Estava pensando em um novo Nick name, e estava com fome, e navegando na net acabou aparecendo uma propaganda do Subway. Então decidi por Subway :v

@Subway srs essa foi boa! ? kkkk bela criatividade!  ?

Galera e Como surgiu o Nickname de vocês? @403 - Forbiddeen @Load @Zerothar @NeoG3X@Marshall @KingWeis @Ravock @chefe @Allanatulu @Chakal @Caboco @iBassini @YuriSGA @Shis  @yurizera  @M-Alps @Taf84 @playnet @magog @Krähe @4lliance Shark contem pra gente por favor! ?

Editado por LeandroSexy
  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
14 horas atrás, LeandroSexy disse:

Show mas que história @kYo kUsAnAgI qual era o lance com a mãe dela? você deixou essa mina? kkk serio que você ganhou mesmo na mega ou é zueira?k kkk entendi, enta o você é um clássico gamerr e fã de anime! 

É zoeira mesmo kkkkk ainda sou um pobre rapaz sulamericano e não tenho vicios.

 

13 horas atrás, Subway srs disse:

Estava pensando em um novo Nick name, e estava com fome, e navegando na net acabou aparecendo uma propaganda do Subway. Então decidi por Subway :v

Ah que delicia caraaaaaaaa kkkkkk, adoro Subway, mas faz um tempo já que não compro.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@LeandroSexy Ah esse nick surgiu depois de 2 dias de bullying por causa do meu nick anterior!

Preparem-se: Fofucho! (Um abraço aos criadores de Hamtaro! Que queimem no inferno!)

E agora uso Ravock há mais de 15 anos kkk

Só queria que meu nick novo começasse com as mesmas letras do meu nome e do nada esse surgiu!

  • Amei (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ravock Show mas que bonita história de superação, realmente Fofucho é maldade! kkk  Ravock ficou muito melhor e passa uma credibilidade a mais e diferenciada, gostei da sua criatividade! ?

Editado por LeandroSexy
  • Haha (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, LeandroSexy disse:

Boa @nerdstrong92 gostei! ? Ficou legal a combinação em dose tripla! ?

@Subway srs essa foi boa! ? kkkk bela criatividade!  ?

Galera e Como surgiu o Nickname de vocês? @403 - Forbiddeen @Load @Zerothar @NeoG3X@Marshall @KingWeis @Ravock @chefe @Allanatulu @Chakal @Caboco @iBassini @YuriSGA @Shis  @yurizera  @M-Alps @Taf84 @playnet @magog @Krähe @4lliance Shark contem pra gente por favor! ?

O meu significa literalmente Corvo em alemão, que também é minha foto de perfil.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LeandroSexy disse:

@KingWeis  Eu pensei que fosse a mistura de Rei + o nome de um ator famoso! kkkkk Se você não contasse nunca eu iria saber! ? mas até que esse gerador tava inspirado no seu nickname, seu nome é da hora, muito bom! ? 

Isso que não viu os outros de cunho sexual bem duvidoso, ou partes intimas e afins, olha o gatilho de empatia, lalalala...

Editado por KingWeis
  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Shark4lliance Inspiração

bom assisti filme Hacker 2016 mensagens do filme passa uma mensagens real 

é Confiança nesse Mundo Tecnologia

Nick que transmite confiança 

Shark  do empreendorismo  

Deu Certo Consegui entrar varios grupos trader 

gdrive tracker 

tendo exclusividades em ter informação ...  ^^ to pouco tempo 

depois 5 anos off line pra curar de vicios de jogos on line ^^ 

Estou Faminto ...

 

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras