Este é um post popular. Old Man Postado Dezembro 22, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Galera, comunico que depois de quase 2 meses o site está novamente no ar, em novo servidor. Talvez alguns experimentem dificuldade no acesso nas próximas horas ainda por conta da atualização da Cloud, mas é só dar um tempo e tentar novamente. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 38 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Dezembro 22, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Ótima noticia @YuriSGA, vida longa a o The Toonz! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 22, 2020 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 @YuriSGA Caramba, finalmente hein! Confesso que fiquei com medo kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Kenryuu Postado Dezembro 22, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Excelente notícia. Vida longa ao The Toonz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magog Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Deus seja louvado! Ótima notícia! ! P. S.: Só não coloco todos os emojis alegres porque não sei se vai dar problema de postagem no fórum! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 22, 2020 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 @magog Vai nada! Pode postar todo que achar kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Esta noticia é uma prenda de natal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MIT Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 ate quem fim uma boa noticia . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kapiel10 Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 (editado) Em 22/12/2020 em 01:07, YuriSGA disse: Galera, comunico que depois de quase 2 meses o site está novamente no ar, em novo servidor. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Olá amigo , ouvi dizer que o thetoonz tinha o intuito de abrir novos cadastros agora no natal contudo com o problema no site foi cancelado , isso procede ? se essa informação for verdade tem alguma chance de abrirem os cadastros em janeiro de 2021 ? Editado Dezembro 27, 2020 por kapiel10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Grande boa nova, já está no ar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Dezembro 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 3 horas atrás, kapiel10 disse: Olá amigo , ouvi dizer que o thetoonz tinha o intuito de abrir novos cadastros agora no natal contudo com o problema no site foi cancelado , isso procede ? se essa informação for verdade tem alguma chance de abrirem os cadastros em janeiro de 2021 ? Olá! Até onde sei não é do interesse da staff abrir cadastro, em virtude dos riscos envolvidos, mas como não sou da staff não posso te dar certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nirvil Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 26 minutos atrás, YuriSGA disse: Olá! Até onde sei não é do interesse da staff abrir cadastro, em virtude dos riscos envolvidos, mas como não sou da staff não posso te dar certeza. Então receio que talvez vou levar mais tempo para mim ter minha conta nele. Mas realmente é uma boa noticia ele estar de volta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Dezembro 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 @Nirvil @kapiel10 ressalto que o GG tem uma parceria com o Thetoonz para oferecer convites na lojinha. @403 - Forbiddeenconfirma. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nirvil Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 1 minuto atrás, YuriSGA disse: @Nirvil @kapiel10 ressalto que o GG tem uma parceria com o Thetoonz para oferecer convites na lojinha. @403 - Forbiddeenconfirma. Eu ia comprar o vip permanente para pegar um convite, mas tem colocar seu endereço, cep ai complica. E juntar gcoins é trabalhoso. Não quero ficar colocando coisa inútil no ggames só para ganhar gcoins mais rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 27, 2020 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 @YuriSGA Estou sem estoque, vou falar com o meu contato interno. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nirvil Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 (editado) @403 - Forbiddeen teria como comprar meu vip permanente sem preencher endereço/cep? Editado Dezembro 27, 2020 por Nirvil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Talamoni Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 gloria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonkBR Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 fiquei preocupado, ainda bem que voltou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados