Jump to content

Delta

Membro
  • Posts

    146
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    2,957 [ Donate ]

3 Followers

About Delta

  • Birthday 06/02/1989

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Delta's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Dedicated
  • Reacting Well
  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter

Recent Badges

213

Reputation

  1. Muito bem então. Favor mover para a zona certa, seja ela qual for:
  2. Como podes afirmar que o bj-share não acaba? Tudo na vida tem um fim. Exceto o bj-share pelos vistos.
  3. Desculpa te dizer, mas eu acho que tens zero poder no bj-share, por isso não podes afirmar que nunca vais ficar sem a conta. O próprio projeto pode terminar, e não existe nada que possas fazer.
  4. Imagina ficares sem essa conta hoje do bj-share e amanhã leres o teu comentário.
  5. Se com as poucas regras já fica difícil terem participação, com o apertar das regras estou curioso para ver o resultado. Mas... profundamente espero que corra tudo bem e que este e todos os projetos de P2P tenham uma longa vida!
  6. Mais uma vez, não acho que tenham que ajudar. Eu já suportei e ainda suporto alguns projectos de p2p, mas é uma vontade livre. Quando o site praticamente desliga para pedir doações, eu simplesmente fico fora desse projeto, porque sei que mais tarde ou mais cedo vai fechar. Existem projetos internacionais que atingem as doações nos dois primeiros dias de cada mês. São trabalho interessantes, únicos, originais e existe um público alvo que não o deixa morrer e eles nunca pediram essas doações. Os outros 999 projetos, já começam no primeiro dia a pedir fundos, como se alguém lhes tivesse pedido para serem criados. Já vi projetos este ano a pedir dinheiro para ser VIP mesmo antes de estar online. Sem uma estrutura bem pensada, vai sempre acontecer isto que estamos a discutir.
  7. Não concordo que os uploaders devam ser pagos pelo job. Os trackers são um conjunto de pessoas que livremente disponibilizam conteúdo. Se não existe suporte (seja ele qual for) para manter o tracker, como tudo na vida ele acaba por desaparecer. Este caso não foi um caso judicial, não foi um ataque, nem nada de inesperado. É apenas a ordem natural de como o mundo dos torrents funciona.
  8. Já não tenho paciência para os trackers que morrem por falta de doação ou rácio. Eles já sabiam como as coisas eram antes do tracker ser criado. Primeiro criam e depois pensam como o manter...
  9. Delta

    32pag

    Tracker fechou à 1 ano atrás.
  10. Se estivermos a falar em relação ao conteúdo, eu não acho que o caso do rebels será igual aos outros porque apesar de poder começar vazio, graças ao nome conhecido do projeto facilmente adquire novos utilizadores que também irão partilhar. Eu simplesmente não gosto quando os projetos morrem e não é dada nenhuma razão aos participantes e por isso não estou tão ansioso por esse novo projeto, que não sei quem o vai fazer e com quem o vai fazer. Acabar com um diretório imenso que existia não só de conteúdo mas também de convivência custa a digerir. E se é membros da mesma equipa que vão voltar, sei lá se um dia vão fazer o mesmo.
  11. Pelos vistos vão começar como acabaram... E se vão começar do zero... Percebo a nostalgia de muita gente, mas não é a única bolacha no pacote.
  12. É por isso que eu me rio quem implora por convites. Durante todo o ano existe tantos sítios que abrem as portas. Estar a implorar por convite para ir conviver com estas atitudes é ridículo. Aprendam que na internet quando fecha um site, abrem outros. Desde sempre assim foi.
  13. Depois de tanto tempo OFF começou a ficar óbvio. Obrigado pelo update @TanneR
×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable