Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Fortnite: Como corrigir a remoção temporária de aplicativos para instalar a atualização do iOS


 Share
Followers 1

Recommended Posts

Se você quer saber como consertar a remoção temporária de aplicativos para instalar a atualização do IOS 14 em Fortnite não há nada com que se preocupar, porque nós temos tudo aqui

 

O que é um erro de remoção de aplicativo temporário para instalar a atualização do IOS 14 em Fortnite.

 

Antes de dizer como corrigir a remoção temporária de aplicativos para instalar a atualização do IOS 14, você deve saber que este problema é exclusivo para usuários iOS, que relataram que após anunciar o sistema de pagamento direto da Epic no jogo, o O pessoal da Apple removeu o jogo de sua App Store, e suas novas atualizações do iOS 14 farão o trabalho pendente facilmente.

 

Felizmente aqui iremos dizer-lhe como corrigir a remoção temporária de aplicativos para instalar a atualização do IOS 14 em Fortnite e tudo o que você precisa saber sobre isso.

 

Como corrigir a remoção temporária de aplicativos para instalar a atualização IOS 14 em Fortnite.

 

A primeira coisa que você precisa saber se quiser saber como consertar a remoção temporária de aplicativos para instalar no Fortnite, é que quem instalou o jogo anteriormente poderá continuar jogando da mesma forma de sempre.

 

O problema aqui surgiu quando a Apple lançou as atualizações estáveis do iOS 14 e do iPadOS 14 para seus usuários de dispositivos elegíveis, então, como você pode imaginar, os usuários com dispositivos qualificados começaram a baixá-lo.

 

Enquanto o download está em andamento, o sistema pergunta aos usuários "Remover temporariamente os aplicativos para instalar a atualização do software?". Se você já instalou o jogo, pode simplesmente aceitar e seguir em frente, mas o jogo será removido automaticamente e não será possível reinstalar o jogo da App Store, sendo este o único aplicativo afetado.

 

Para que não tenha que se perguntar como consertar a remoção temporária de aplicativos para instalar a atualização do IOS 14 em Fortnite, a primeira coisa que você deve fazer é fazer o download da atualização do iOS ou iPadOS e aparecer a mensagem, o que você tem o que fazer é cancelar ou não aceitar,

 

Então você simplesmente terá que liberar algum espaço removendo aplicativos ou jogos não utilizados ou desnecessários do seu dispositivo. Depois de liberar espaço suficiente, você terá que tentar a atualização novamente até que a mensagem não apareça e você possa continuar a atualização.

 

Você também pode simplesmente não atualizar o seu dispositivo, mas isso não é favorável, tenha em mente que a atualização inclui melhorias em muitos aspectos e não instalá-lo impedirá que você os acesse. Portanto, basta seguir nossas recomendações para atualizar seu dispositivo e continuar tendo acesso ao jogo.

 

 Isso é tudo que você precisa saber sobre como consertar a remoção temporária do aplicativo para instalar a atualização do IOS 14 em Fortnite, esperamos que nosso artigo tenha sido o mais útil para você e você tenha conseguido atualizar seu dispositivo sem perder o jogo com nossas dicas .

 

xboxplaygames

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Link to post
Share on other sites

  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

  • [[Template core/front/widgets/relatedContent is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]


História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

Home
Search
Existing user? Sign In
×
×
  • Create New...