Ir para conteúdo

A nova geração chegou, qual vai escolher?


403 - Forbiddeen

A nova geração chegou, qual vai escolher?  

661 votos

  1. 1. Você tem 5k na mão, qual sua escolha?

    • Playstation 5
      127
    • Xbox Scarlett X ou S
      50
    • Upgrade no PC atual
      190
    • PC Novo
      294


Posts Recomendados

  • Fundador

PS5 vs Xbox Series X: which console should you pick? | TechRadar

Pessoal, nessa nova enquete eu queria saber qual será seu próximo passo para a nova geração. Se vai comprar um dos novos consoles, ou se prefere realizar um upgrade em seu atual PC.

Só lembrando que a pergunta é hipotética, então imagine que tem 5k na mão sobrando.

  • Curtir (+1) 3
  • Uau (+1) 1
  • Haha (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu certamente vou dar um upgrade no meu PC, já até estou juntando a grana!! ?

Mas confesso que vou dar uma olhada em especial para esse PS5 por causa do Demon´s Souls. ?

Sou muito fã dos jogos da série Souls. ❤️

(Apertei enter sem querer, editei minha resposta). ?

Editado por gandalph
  • Curtir (+1) 2
  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
37 minutos atrás, KingWeis disse:

Putz o que me resta é fazer um upgrade no 486, falando serio, vai rolar um contrabando democrático, uma evasão de divisas, o de sempre, uma sonegada básica... seja liber ops...

Sonegar é belo e moral kkkk mano, libertário sempre.

 

11 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

PS5 vs Xbox Series X: which console should you pick? | TechRadar

Pessoal, nessa nova enquete eu queria saber qual será seu próximo passo para a nova geração. Se vai comprar um dos novos consoles, ou se prefere realizar um upgrade em seu atual PC.

Só lembrando que a pergunta é hipotética, então imagine que tem 5k na mão sobrando.

Eu vou de PC, up não daria muito bom pra mim, minha plataforma é intel 1ª geração, ultimamente estou comprando menos jogos, passei da fase do consumismo, tenho muito jogo na steam que comprei e nunca joguei, fora esse monte que a Epic deu, então só vou pensar em up lá pra série Nvidia 4.000 e ryzen 4.000 quando o Raytransante estiver 100% sem o DLSS, mas o PS vai chegar chegando.

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Sonegar é belo e moral kkkk mano, libertário sempre.

 

Eu vou de PC, up não daria muito bom pra mim, minha plataforma é intel 1ª geração, ultimamente estou comprando menos jogos, passei da fase do consumismo, tenho muito jogo na steam que comprei e nunca joguei, fora esse monte que a Epic deu, então só vou pensar em up lá pra série Nvidia 4.000 e ryzen 4.000 quando o Raytransante estiver 100% sem o DLSS, mas o PS vai chegar chegando.

Cara, essa Epic chegou chegando viu, tenho um monte de jogos lá e todos são de graça que ganhei deles, kkkkkk. ?

E muito desses jogos, são jogos bons. ? 

Eu também parei um pouco de ficar comprando jogos adoidado. ? 

Agora como eu sou VICIADO em jogos da franquia SOULS (dá para ver na minha foto de perfil, kkkkk).

PRAISE THE SUN. ?  

Acho que vou dar um jeito de pegar esse PS5, mas vindo lá de fora pagando um pouco mais barato. ?  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
13 minutos atrás, gandalph disse:

Cara, essa Epic chegou chegando viu, tenho um monte de jogos lá e todos são de graça que ganhei deles, kkkkkk. ?

E muito desses jogos, são jogos bons. ? 

Eu também parei um pouco de ficar comprando jogos adoidado. ? 

Agora como eu sou VICIADO em jogos da franquia SOULS (dá para ver na minha foto de perfil, kkkkk).

PRAISE THE SUN. ?  

Acho que vou dar um jeito de pegar esse PS5, mas vindo lá de fora pagando um pouco mais barato. ?  

 

E eu pensando em pegar um ps4 pra jogar o Blood kkkkk mas vamos ver, até 1000 eu pegava.

Eu também era kkk mas depois dos anéis ilusórios, vi que eu tava focado de mais na série, e jogando mais que devia, deixei de jogar um pouco, era 100% DS (tempo livre) todo dia, jogo mais FDS agora.

Solaire é o cara, sempre gasto as 30 humanidades lá pra salvar ele, um amigo naquele mundo é a coisa mais importante, já dizia Artorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Realmente é difícil querer optar pelo novo vídeo game. Cara, com 5k dá para comprar bastante coisas para PC e como muitos citaram ai, a lista de games para PC é enorme. Eu mesmo hoje tenho aproximadamente 700 títulos... 450 só no STEAM. Imagine começar de novo a ter jogos? Não dá. Com 5k eu pegaria peças para meu PC atual.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
22 minutos atrás, Waka disse:

Muito provavelmente irei para os novos Xbox

Ah, de 'novo' ele não tem nada. O mais potente talvez, mas o 'mid' é bem ruim rsrs... Hoje eu teria um Playstation 5, só pelos exclusivos... mas levando em consideração a quantidade de vezes que eu jogo, prefiro ficar no atual PC. Sem contar o preço dos jogos.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É complicado, depende muito do seu comportamento financeiro. Eu prefiro um PC top, mas como eu gasto muito com a casa, móveis, reforma, roupa, etc... com o tempo fiquei muito endividado e desde 2015 estou com meu PC com core i5 de quarta geração e GTX 760 e não consigo fazer upgrade por cauda das dívidas!

Eu e minha esposa combinamos de pagar um PS5 final do ano que vem, ai vamos ficar tranquilos por uns 8 anos, se pegar um PC daqui 3 anos tenho que fazer upgrade! Eu prefiro um PC Gamer mas sou obrigado a ir de PS5 por não ter condições de ir fazendo upgrade em PC, eu compro algo caro de 5k por ex, e fico uns 4 anos pagando kkkkk, investir em um console é a melhor opção pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

O preço do vídeo game caiu após o bonoro diminuir os impostos pessoal... mas 5k ainda tá justo para fazer o upgrade.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
On 9/20/2020 at 10:34 PM, 403 - Forbiddeen said:

PS5 vs Xbox Series X: which console should you pick? | TechRadar

Pessoal, nessa nova enquete eu queria saber qual será seu próximo passo para a nova geração. Se vai comprar um dos novos consoles, ou se prefere realizar um upgrade em seu atual PC.

Só lembrando que a pergunta é hipotética, então imagine que tem 5k na mão sobrando.

acho q desde que tive meu primeiro playstation sempre irei a favor dele

caramba os consoles estao enormes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Caso não possua um PC bom, compensa montar um PC de entrada, assim você pode trabalhar e jogar (pode até emular alguns consoles)

Caso possua um PC, a parte de Upgrade é totalmente considerável. Buscar primeiro um SSD e memória ram, depois uma placa de vídeo para desempenho gráfico, e depois pensar em placa mãe, processador, cooler, fonte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras