Ir para conteúdo

Bob Marley

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    245 [Doar]

Sobre Bob Marley

  • Data de Nascimento 04-12-1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bob Marley

  1. @kYo kUsAnAgI Mas então. Com Lutris e Wine eu consigo baixar os jogos como faria no Windows normal e jogar? Sempre da zica quando sigo tutorial em youtube pra jogar jogo de windows no ubuntu... Também nao manjo muito nao kkkkk @Delta Como arruma convite pro ggazellegames?
  2. Vários jogos hoje em dia já são multiplataforma porém na maioria das vezes só encontro a versão do Windows nos trackers que tenho conta. Tem algum portal que possua games que rodam em linux, compilados já em linux? Não to falando de Wine nem nada disso.. Por exemplo o CS:GO tem versão pra linux tranquilamente sem precisar fazer gambiarra. Se alguém souber me dizer se existe um portal pra isso fico agradecido.
  3. Não da zica comprar coisa do Ali? Tem algum tipo de "limite seguro" pra nao taxar? O problema desses lugares é justamente a taxa né ?
  4. Cara, eu fiquei mais de 5 anos sem entrar no the rebels. Ainda funciona normal kkkk criei acc em 2011 Uso muito pouco.. nunca acho nada interessante la, tenho q parar pra garimpar
  5. O vendedor mora em Palhoça. Deve ter alguém de palhoça aqui no forum. Dava pra organizar e o cara ir retirar em mãos com o vendedor. Eu transfiro o dinheiro depois e o cara só me manda a ISO do cd. Será que rola fazer algo assim? Sou novo aqui nao conheco ninguém do forum.
  6. Eu queria mesmo era o cd que vinha junto. Kkkkk Não sei o numero da revista, acho q chamam de edição extra ou numero 8, nao sei ao certo. Achei um cara vendendo na internet. Mas se alguém tiver perdido por ai dava pra fazer uma iso e boa
  7. Salve rapaziada. Quem é mais antigo com certeza lembra do tempo que vc comprava aquelas revistas que vinham com cds cheio de jogos. Será que consigo achar alguém nesse forum que tenha essa raridade? ?
  8. Opa! Também gostaria, reembolso como preferir. Manda uma MP que a gente conversa melhor!
  9. Cara, tem o YTS YIFY. Da uma googlada q vc encontra


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras