Ir para conteúdo

Download Dublagem Starfield PT-BR


Posts Recomendados

  • Fundador

Dublagem Starfield PT-BR


Projeto Dublagem STARFIELD

Mais um passo no projeto 
Projeto feito por uma pessoa porém com o apoio de muitas pessoas e paginas para poder dar certo.

DUBLAGEM AINDA EM PROGRESSO (WIP)

Personagens concluídos podem ser encontrados no Discord:

Sobre a dublagem

  • Todos os audios dos personagens citados em português
  • Nova atualização nas minhas linhas de código, daqui em diante TODOS os personagens terão suas falas dubladas de acordo com a legenda.
  • Lin foi completamente REFEITA nessa atualização, pois suas vozes e seus diálogos não estavam me agradando
  • Essa dublagem representa algo em torno de 12% dos audios ingame, que equivalem a algo em torno de quase 20 MIL áudios, diversas pessoas conhecidas já estão inteiramente dubladas
  • Há mais de 100 personagens dublados
  • Essa pagina será atualizada todos os SÁBADOS

Possiveis problemas

  • A revisão está sendo feita com pouquissimas pessoas, o jogo é imenso, então é bem dificil acompanhar o que está bom ou não, então muito facilmente será possivel encontrar dublagens literais, frases fora de timing, mas todos esses problemas podem ser aderaçados no discord também por essa sala.

INSTALAÇÃO

Dentro desse zip haverá uma pasta DATA, essa pasta deve ser descompactada dentro de documentos/my games/starfield 

e também dentro da pasta Starfield(em MEUS DOCUMENTOS), deverá haver um arquivo chamado StarfieldCustom.ini com a seguinte linha de codigo

[Archive]
bInvalidateOlderFiles=1s
sResourceDataDirsFinal=


Sem essa linha de codigo a dublagem NÃO será aplicada, espero que gostem, foi feita com carinho.

5ardARb.jpg


AGRADECIMENTOS

Eterna gratidão à todos os grupos que sempre são citados por aqui por sempre estarem bumpando minhas publicações, um agradecimento ao recente apoiador MASKARADO que trouxe novamente visibilidade ao projeto e também passou a participar ativamente do processo.

Grupos 
Taverna de Memes
Enquanto a EA existir eu não serei feliz
Central de Traduções
Starfield Brasil

Agradecimentos também a Bethesda com seu longo tempo de mercado dando um ótimo suporte a mods e facilidade de acesso à modificações, tanto que esse é meu primeiro MOD e eu consegui tudo o que eu pretendia.

Enfim, obrigado à todos, espero poder recompensa-los com uma dublagem que lhe agradem.

 


 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras