Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

A nova geração chegou, qual vai escolher?

403 - Forbiddeen
 Share
Followers 10

A nova geração chegou, qual vai escolher?  

168 members have voted

1. 1. Você tem 5k na mão, qual sua escolha?

• Playstation 5
      37
    • Xbox Scarlett X ou S
      16
    • Upgrade no PC atual
      55
    • PC Novo
      60

Recommended Posts

• Fundador

PS5 vs Xbox Series X: which console should you pick? | TechRadar

Pessoal, nessa nova enquete eu queria saber qual será seu próximo passo para a nova geração. Se vai comprar um dos novos consoles, ou se prefere realizar um upgrade em seu atual PC.

Só lembrando que a pergunta é hipotética, então imagine que tem 5k na mão sobrando.

• Curtir (+1) 2
  • Uau (+1) 1
  • Haha (+1) 2

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• Replies 14
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pessoal, nessa nova enquete eu queria saber qual será seu próximo passo para a nova geração. Se vai comprar um dos novos consoles, ou se prefere realizar um upgrade em seu atual PC. Só lembrando que a pergunta é hipotética, então imagine que tem 5k na mão sobrando.

Não tem como escolher outra opção, @403 - Forbiddeen, sou acostumado com a Playstation. 😂

Putz o que me resta é fazer um upgrade no 486, falando serio, vai rolar um contrabando democrático, uma evasão de divisas, o de sempre, uma sonegada básica... seja liber ops...

Eu certamente vou dar um upgrade no meu PC, já até estou juntando a grana!! 😄

Mas confesso que vou dar uma olhada em especial para esse PS5 por causa do Demon´s Souls. 🙂

Sou muito fã dos jogos da série Souls. ❤️

(Apertei enter sem querer, editei minha resposta). 😕

Edited by gandalph
  • Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1

Putz o que me resta é fazer um upgrade no 486, falando serio, vai rolar um contrabando democrático, uma evasão de divisas, o de sempre, uma sonegada básica... seja liber ops...

Edited by KingWeis
  • Curtir (+1) 2
  • Haha (+1) 1
37 minutos atrás, KingWeis disse:

Sonegar é belo e moral kkkk mano, libertário sempre.

11 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

PS5 vs Xbox Series X: which console should you pick? | TechRadar

Pessoal, nessa nova enquete eu queria saber qual será seu próximo passo para a nova geração. Se vai comprar um dos novos consoles, ou se prefere realizar um upgrade em seu atual PC.

Só lembrando que a pergunta é hipotética, então imagine que tem 5k na mão sobrando.

Eu vou de PC, up não daria muito bom pra mim, minha plataforma é intel 1ª geração, ultimamente estou comprando menos jogos, passei da fase do consumismo, tenho muito jogo na steam que comprei e nunca joguei, fora esse monte que a Epic deu, então só vou pensar em up lá pra série Nvidia 4.000 e ryzen 4.000 quando o Raytransante estiver 100% sem o DLSS, mas o PS vai chegar chegando.

• Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1

Com 5K da pra comprar um bom notebook. Incrementando no trabalho e nos games.

Se for pensar somente na diversão. Mesmo assim investiria em PC. Daria um Upgrade no que tenho e ficaria show!

• Curtir (+1) 2
5 horas atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Sonegar é belo e moral kkkk mano, libertário sempre.

Eu vou de PC, up não daria muito bom pra mim, minha plataforma é intel 1ª geração, ultimamente estou comprando menos jogos, passei da fase do consumismo, tenho muito jogo na steam que comprei e nunca joguei, fora esse monte que a Epic deu, então só vou pensar em up lá pra série Nvidia 4.000 e ryzen 4.000 quando o Raytransante estiver 100% sem o DLSS, mas o PS vai chegar chegando.

Cara, essa Epic chegou chegando viu, tenho um monte de jogos lá e todos são de graça que ganhei deles, kkkkkk. 😄

E muito desses jogos, são jogos bons. 🙂 

Eu também parei um pouco de ficar comprando jogos adoidado. 🙂 

Agora como eu sou VICIADO em jogos da franquia SOULS (dá para ver na minha foto de perfil, kkkkk).

PRAISE THE SUN. 🌞  

Acho que vou dar um jeito de pegar esse PS5, mas vindo lá de fora pagando um pouco mais barato. 😄  

13 minutos atrás, gandalph disse:

Cara, essa Epic chegou chegando viu, tenho um monte de jogos lá e todos são de graça que ganhei deles, kkkkkk. 😄

E muito desses jogos, são jogos bons. 🙂 

Eu também parei um pouco de ficar comprando jogos adoidado. 🙂 

Agora como eu sou VICIADO em jogos da franquia SOULS (dá para ver na minha foto de perfil, kkkkk).

PRAISE THE SUN. 🌞  

Acho que vou dar um jeito de pegar esse PS5, mas vindo lá de fora pagando um pouco mais barato. 😄  

E eu pensando em pegar um ps4 pra jogar o Blood kkkkk mas vamos ver, até 1000 eu pegava.

Eu também era kkk mas depois dos anéis ilusórios, vi que eu tava focado de mais na série, e jogando mais que devia, deixei de jogar um pouco, era 100% DS (tempo livre) todo dia, jogo mais FDS agora.

Solaire é o cara, sempre gasto as 30 humanidades lá pra salvar ele, um amigo naquele mundo é a coisa mais importante, já dizia Artorias.

UNBOXING DO PS5 EM BREVE HEIN GALERA =)
No meu Canal: https://www.youtube.com/c/MalacoVéio

FOTO LEMBRANÇA COM O GRANDE HIDEO KOGIMA NO LANÇAMENTO DE DEAD STRANDING!
spacer.png

• Fundador

Realmente é difícil querer optar pelo novo vídeo game. Cara, com 5k dá para comprar bastante coisas para PC e como muitos citaram ai, a lista de games para PC é enorme. Eu mesmo hoje tenho aproximadamente 700 títulos... 450 só no STEAM. Imagine começar de novo a ter jogos? Não dá. Com 5k eu pegaria peças para meu PC atual.

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• Fundador
22 minutos atrás, Waka disse:

Muito provavelmente irei para os novos Xbox

Ah, de 'novo' ele não tem nada. O mais potente talvez, mas o 'mid' é bem ruim rsrs... Hoje eu teria um Playstation 5, só pelos exclusivos... mas levando em consideração a quantidade de vezes que eu jogo, prefiro ficar no atual PC. Sem contar o preço dos jogos.

tenor.gif

Com 5k optaria por um PC novo, muito mais possibilidades ;0

• Amei (+1) 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      Em comemoração aos seus 60 anos, a SEGA está oferecendo alguns minijogos de suas franquias e estarão disponíveis somente até amanhã!. Basta acessar os links, clicar em "jogar" e confirmar para abrir a Steam. O da Bayonetta é mais antigo, mas ainda é possível resgatá-lo seguindo o passo abaixo:   8-bit Bayonetta Copie e cole este comando no seu navegador, em um computador com a Steam instalada: steam://install/567090 Armor of Heroes http://bit.ly/349AP6D Endless Zone http://bit.ly/2T844jD Golden Axed http://bit.ly/349ZmbK Streets of Kamurocho http://bit.ly/2T4DUP1   Créditos: jogobarato  
    • By 403 - Forbiddeen
      É isso aí amigos, o joguinho clássico do Sonic está de graça no Steam. Para resgatar basta acessar esse link
    • By Allanatulu
      Ver este tutorial Meu teclado está desconfigurado, o que fazer?
      É comum teclados apresentarem problemas de configurações no Windows, especialmente se você utiliza mais de uma linguagem no computador no dia-a-dia. Felizmente estes problemas de configurações de linguagem são fáceis de corrigir. 5 teclados mecânicos para comprar por menos de R$ 500. Quando se está digitando é comum pressionar algumas teclas sem querer, em uma dessas vezes você pode acabar pressionando uma sequência que desconfigure o seu teclado. Também há o caso onde um vírus infecta Autor Allanatulu Categoria Hardware | Redes | Periféricos Enviado 27-09-2020 15:35  
    • By Allanatulu
      Você sabia que o Google possui alguns jogos escondidos? Neste artigo ensinamos você a encontrar os principais games da empresa. Dos Doodles ao Google Assistente, além de games do Android e do Chrome! E o melhor de tudo é que são todos gratuitos, sendo que alguns são offline!
      Jogos do Google Chrome
      São os jogos que você encontra quando pesquisa usando o app do Google ou o Google Chrome, embora funcione se também usar outros navegadores. Alguns começam logo que você pesquisa, enquanto outros exigem que você acesse um site específico.
      Atari Breakout

O que é: Atari Breakut é um jogo que lembra os jogos antigos estilo Pong! Ou seja: você deve rebater uma bolinha para destruir os tijolos que estão na tela. Não deixar a bolinha cair na parte de baixo da tela é a sua missão!
      Como jogar: procure no search do Google "Atari Breakout". O primeiro resultado é o jogo!
      Zerg Rush

O que é: Zerg Rush é um ataque de letras que começa a destruir os resultados da sua pesquisa. Você deve clicar 3 vezes em cada letra para destrui-la, impedindo que seus resultados sejam eliminados!
      Como jogar: procure no search do Google "Zerg Rush". O primeiro resultado é o jogo!
      T-Rex Dash

O que é: um jogo de corrida infinita, em que você controla um dinossauro e deve passar pelos obstáculos.
      Como jogar: quem já ficou sem conexão à internet já recebeu a visita do T-Rex no navegador. Mas se quiser jogá-lo quando estiver conectado, procure no Google Chrome por T-Rex Dash. O primeiro resultado é o jogo.
      Solitaire

O que é: é o clássico jogo de cartas que no Brasil chamamos de "Paciência".
      Como jogar: procure no search do Google "Solitaire Google". O primeiro resultado é o jogo.
      Campo minado

O que é: mais um jogo famoso, em que você deve clicar nos campos e torcer para que não haja minas neles. Vence se não for explodido por nenhuma mina.
      Como jogar: procure no search do Google "Campo Minado". O primeiro resultado é o jogo.
      Quick, Draw

O que é: em Quick, Draw você tem 20 segundos para desenhar algo que o Google pede. A inteligência artificial deve adivinhar o que você está desenhando!
      Como jogar: procure no search do Google "Quick Draw". O primeiro resultado é o jogo.
      Tic Tac Toe

O que é: o famoso jogo da velha, mas contra a inteligência artificial do Google.
      Como jogar: procure no search do Google "Tic Tac Toe". O primeiro resultado é o jogo.
      Jogos do Google Assistente
      Existem mais de uma dezena de jogos que você pode jogar com o seu Assistente Google. Alguns exigem os comandos de voz, enquanto outros podem ser inicializados e mesmo jogando usando o teclado. Desde games como Xadrez a jogos de imagens, veja abaixo os principais jogos que pode jogar com seu Assistente Google.
      NOTA: basta dizer os nomes dos jogos para dar início a eles. É provável que tenha de deixar o idioma do seu dispositivo em inglês para funcionar!
      I'm feeling lucky: game show com perguntas feitas pelo Assistente Chess Mate: jogo de xadrez por voz Sherlock Mysteries: descobrir mistérios e soluções para crimes Pictures Puzzle: você recebe perguntas baseadas em imagens e deve acertar a resposta Emoji Movie: descubra qual o filme apenas com emojis Guess the Founder: acerte quem são os fundadores de determinadas empresas Jogos do Google Doodle
      O Google possui muitos Doodles, que são as homenagens que a empresa faz a datas, pessoas ou acontecimentos importantes. Alguns desses Doodles são jogos! Abaixo nós listamos alguns dos melhores games, que você pode encontrar na página dos Doodles, onde eles ficam armazenados. Basta digitar os nomes na barra de pesquisa e começar a jogar:
      Basketball Magic Cat Academy Cricket Soccer Great Ghoul Duel Garden Gnomes Doctor Who's 50th Anniversary Slalom Canoe Rubik's Cube Pony Express Make a Godzilla Movie Play Some Hip Hop Play a Crossword Puzzle Moog Synthesizer Snake Pac Man Jogos do Android
      São poucos os jogos escondidos do sistema operacional Android. Os dois que apresentamos não exigem internet, portanto pode jogar em qualquer lugar!
      Google Clouds
      Google Clouds é uma versão do T-Rex Dash voltada para os usuários mobile. Quando ficar sem internet no celular ou no tablet, basta abrir o app de pesquisa do Google e tente pesquisar qualquer coisa. Vai aparecer uma nuvem animada. Ao clicar nela, será levado para o tal "cloud game".
      O gameplay é bem simples. Você deve comandar a nuvem pelo cenário, desviando dos obstáculos. É quase como o inesquecível Flappy Bird!
      Versão do Android
      Se você clicar na versão do seu Android repetidas vezes, lá nas configurações, vai abrir um jogo. Cada versão traz um jogo diferente, que quase sempre não faz sentido algum. Tente você mesmo e veja como a Google por vezes pode ser um pouco estranha...
      Jogos do Maps e do Earth
      Jogos que utilizam as tecnologias dos aplicativos Earth e Maps. Exigem internet constante e que você tenha o serviço de geolocalização no modo on!
      Google Earth Flight Simulator (Earth)

Essa é uma versão bem mais simples do que o Microsoft Flight Simulator, conectado ao Google Earth. Basta ter o Earth instalado no PC. Depois clique em Ferramentas e em Acessar simulador de voo. Você vai, então, pilotar um avião por todo o mundo! Os gráficos não são bons, mas é até bem divertido!
      Santa Tracker (Maps)

Você acessa o Google Santa Tracker ao pesquisar isso no search do navegador. Ele está disponivel apenas em dezembro, em comemoração ao Natal. Você vai seguir o Papai Noel, a Mamãe Noel e os duendes pelo maps do Google, aprendendo mais sobre a lenda do grande Santa Claus!
      Enquanto dezembro não chega, há puzzles referentes ao Natal que pode fazer quando acessar o Santa Tracker.
      Snake (Maps)

Procure "Snake Maps" no Google. O primeiro resultado é o jogo. No caso, você não controla bem uma cobra, mas sim um trem, que passa por locais "reais", como São Paulo. A missão é coletar passageiros e não bater nas paredes nem em si mesmo. Um clássico reinventado!

Fonte:Ligadosgames
    • By Allanatulu
      Among Us é um sucesso no Android, você já sabe! Mas se agora você quer jogar também no PC, a gente ensina! Neste artigo trazemos um tutorial rápido de como jogar Among Us no PC usando o BlueStacks 4. Essa é a forma mais segura e gratuita de você caçar impostores no espaço!

Passo 1: baixe e instale o BlueStacks 4
      BlueStacks 4 é o melhor emulador de Android para PC. Além de ser o mais confiável, é o mais fácil de ser usado. Por isso o primeiro passo é baixá-lo. Você pode fazer isso clicando aqui.
      Agora que você baixou, é só instalar o BlueStacks 4 em seu PC. Todo esse processo não deve levar mais do que 5 minutos! Quando terminar a instalação, clique no ícone do aplicativo, que estará no desktop para abri-lo.
      Passo 2: instale o Among Us
      Assim que abrir o BlueStacks 4, abrirá uma tela em que você verá a Google Play Store. Basta clicar no ícone para que você possa acessar a loja.
      Uma vez na loja, pesquise no campo correspondente pelo nome do jogo: Among Us. Quando encontrar o jogo, basta apertar no botão verde para instalar. O jogo não tem nem 60 MB, o que significa que o download será bastante rápido.
      Passo 3: aprenda os controles e comandos no PC
      O passo 3 é o mais fácil, óbvio, já que é só jogar o game como se estivesse no seu smartphone. O jogo é o mesmo, desde o gameplay às funcionalidades. O que é diferente é o controle e os comandos da personagem:
      Mover para cima: W ou mouse Mover para baixo: A ou mouse Mover para esquerda: S ou mouse Mover para direita: D ou mouse Ação: Espaço Mapa: Tab Reportar: E Matar: Q Abrir chat: C Mandar mensagem: Enter. Mas se quiser pode mudar todas as teclas usadas para cada função!
      Fonte:Ligadosgames

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

Home
Search
Existing user? Sign In
  • Create New...