Ir para conteúdo
KTO

Remessa Online é confiável? Recebi o pagamento do Google Adsense sem taxas bancárias


Posts Recomendados

  • Fundador

image.png

No artigo de hoje irei falar a respeito da empresa Remessa Online, através dela eu consigo receber dinheiro do Google Adsense sem grandes preocupações. Como mencionado no vídeo, antes de usa-los eu tinha um longo e cansativo processo para receber o dinheiro através do meu próprio banco, sem contar que o custo era 10x maior, pois além de receber menos pelo dólar, tinha que pagar pelo depósito e pela conversão... além claro de ter um custo fixo mensal com minha agência para ter essa função habilitada. 

Como meu recebimento não é mensal, as vezes demora até 4 meses para acumula fundos o suficiente para saque, não fazia sentido gerar tantos custos para receber o valor. Enfim, por acaso encontrei essa empresa e foi sucesso desde o primeiro saque. 

image.png

Resumidamente eu informo ao GOOGLE ADSENSE que a conta a qual eles devem depositar é da REMESSA ONLINE, quando eu recebo um pagamento do GOOGLE o dinheiro é depositado na conta da REMESSA ONLINE em dólar, quando o saldo chega lá, sou notificado por email quanto foi depositado e também quem fez o depósito.

image.png

O mais incrível é como é prático. Quem já recebeu pelo banco sabe o pesadelo que é e toda a sua burocracia. Após o saldo ficar disponível eu consigo transferi-lo para uma conta gratuita, no meu caso eu uso SAFRA, uma conta que fiz a 1 ano atrás por conta de uma máquina de débito.

Mas e aí são confiáveis? Sim, eles são e eu recomendo muito! Eu queria receber outros pagamentos através deles como depósito para artigos patrocinados ou publicidades com contratos fixos... pois a taxa é barata demais, além claro de não perder com comissões abusivas.

Esse é um serviço indispensável para aqueles que atual com internet e recebem seu pagamento do exterior. 

Utilize esse código para garantir um desconto em suas remessas: Link: https://ggbr.me/REMESSAONLINE | Vouncher de Desconto: BT382 

:Ouro:

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Waka Esse serviço é massa demais parceiro, tiraram toda a burocracia para receber grana de fora.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras