Jump to content

Recommended Posts

• Fundador
Posted

88pets escobar.jpeg

Fala pessoal, como vai? Estou aqui com mais uma análise de loja virtual para vocês. Dessa vez irei falar a respeito da empresa 88pets, especializada na criação de capas de celulares e quadros personalizados.

O site funciona de forma simples. Basicamente você o tipo de produto, a dimensão, o fundo e anexa a foto do seu bicho, feito após a confirmação do pagamento, eles entraram em contato com você para mostrar exemplos de como ficou a foto do seu bichinho trabalhada.

88pets.jpeg

O que mais curti no quadro do Escobar foi o efeito de pintura que fizeram com ele, através de uma foto simples, transformaram ele em arte. A entrega foi tranquila e o produto chegou intacto. Quando vi ele pessoalmente fiquei pasmo pela qualidade da impressão, realmente valeu o investimento!

Mas e aí, é confiável? SIM! Pode comprar sem medo. Mesmo se tratando de um produto totalmente artesanal, o risco é zero. O quadro chegou exatamente como foi feito no exemplo, as cores são vivas e é impossível não tirar elogios, todos adoram o quadro do Escobar.

:005:Qualidade da Impressão

:005:Trabalho Gráfico

:005:Atendimento

:004:Preço

:Ouro:

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 403 - Forbiddeen changed the title to 88Pets é Confiável? Fiz um quadro personalizado do meu cachorro salsicha!