Ir para conteúdo
KTO

88Pets é Confiável? Fiz um quadro personalizado do meu cachorro salsicha!


Posts Recomendados

  • Fundador

88pets escobar.jpeg

Fala pessoal, como vai? Estou aqui com mais uma análise de loja virtual para vocês. Dessa vez irei falar a respeito da empresa 88pets, especializada na criação de capas de celulares e quadros personalizados.

O site funciona de forma simples. Basicamente você o tipo de produto, a dimensão, o fundo e anexa a foto do seu bicho, feito após a confirmação do pagamento, eles entraram em contato com você para mostrar exemplos de como ficou a foto do seu bichinho trabalhada.

88pets.jpeg

O que mais curti no quadro do Escobar foi o efeito de pintura que fizeram com ele, através de uma foto simples, transformaram ele em arte. A entrega foi tranquila e o produto chegou intacto. Quando vi ele pessoalmente fiquei pasmo pela qualidade da impressão, realmente valeu o investimento!

Mas e aí, é confiável? SIM! Pode comprar sem medo. Mesmo se tratando de um produto totalmente artesanal, o risco é zero. O quadro chegou exatamente como foi feito no exemplo, as cores são vivas e é impossível não tirar elogios, todos adoram o quadro do Escobar.

:005:Qualidade da Impressão

:005:Trabalho Gráfico

:005:Atendimento

:004:Preço

:Ouro:

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to 88Pets é Confiável? Fiz um quadro personalizado do meu cachorro salsicha!
  • Fundador

@payday Sim, eu também achei bem elevado o valor, porém dado a qualidade da impressão e também da montagem, vale o investimento.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras