Ir para conteúdo

O que você tem jogado no momento?


Old Man

Posts Recomendados

Fala galera, procurei um tópico aqui disso e não localizei. Então resolvi começar um ?

Título bem auto-explicativo, vamos trocando ideia sobre os jogos, comentando rápido (não é review elaborada, as reviews tem área própria para isso no GG) sobre o que temos jogado e achado desses games, e tornando algo bem mais orgânico a parte de recomendação entre nós. ? 

E como jogamos com frequência (se o tempo nos permitir) sempre terá algum movimento e interação por cá haha

 

453xKvv.jpg

Começando

Meu jogo do momento é o City Skylines no PS4, vibe bem Sim City para os mais antigos, e com mil funcionalidades e liberdade que me surpreendeu bastante. Para quem curte desse estilo de construção de cidades e etc, fica a sugestão, recomendadíssimo. 

Não conhecia, e após quase falir a cidade nas 2 primeiras vezes a terceira está indo, mais um pouco e estou certificado para reconstruir o RJ. ?

Alerta: Aviso desde já que o jogo é altamente viciante. ?

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dashudahdua, boa escolha!

Eu ultimamente tenho jogado bastante Valorant, consegui uma key e to jogando direto!
Achei bem mais divertido que CS:GO, até porque eu sou um lixo no CS huashuda.
Recomendo bastante pra quem curte Hero Shooters e acha Overwatch muito casual.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YuriSGA Eu tava jogando ele no PC, mas dei uma parada por que minha cidade meio que saiu do meu controle hahaha, mas é muito bacana realmente.

No momento to focando em platinar a saga do Uncharted, ja platinei o 1 e o 2, estou no 3 e achei até agora o mais fraco, a história é legal pra quem curte o jogo, mas deram uma cagada no design, parece que quiseram deixar muito "animação", nao gostei mas mesmo assim vou platinar ehuaheuhae. Nunca tinha parado pra ver gameplay nem nada, mas o 1 é bem bacana e a história prende

  • Amei (+1) 1

Gostou? Reaja com ?❤️. É de graça e me Incentiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou baixando para jogar o Mario Tennis, adorava na infância, na adolescência meu PC era muito ruim e a velocidade era horrível, agora com PC bom estou liberando espaço e devo configurar o emulador esse fim de semana ( infelizmente estou usando o PC ruim no momente por estar fazendo uma limpeza geral no novo ) para jogar ele com velocidade boa.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2020 em 18:43, TicoKing disse:

@YuriSGA Eu tava jogando ele no PC, mas dei uma parada por que minha cidade meio que saiu do meu controle hahaha, mas é muito bacana realmente.

No momento to focando em platinar a saga do Uncharted, ja platinei o 1 e o 2, estou no 3 e achei até agora o mais fraco, a história é legal pra quem curte o jogo, mas deram uma cagada no design, parece que quiseram deixar muito "animação", nao gostei mas mesmo assim vou platinar ehuaheuhae. Nunca tinha parado pra ver gameplay nem nada, mas o 1 é bem bacana e a história prende

kkkkkkkkkkkkk pior é a cidade crescendo e meu trânsito tendo problemas haha

Esgoto é desafio também. 

Uncharted curti demais, falta jogar o 4 ainda, realmente a história prende, me surpreendeu. ? Assim que tiver férias da facul volto a jogar o 2 e ir logo jogar o 4 haha

 

Em 25/05/2020 em 00:30, 403 - Forbiddeen disse:

Eu to jogando MAFIA 2! Depois que liberou a versão REMASTER.

Minha bronca com o 3 é que se torna muito repetitivo, isso se aplica no 2?

 

8 horas atrás, Thomas Lerney disse:

Estou baixando para jogar o Mario Tennis, adorava na infância, na adolescência meu PC era muito ruim e a velocidade era horrível, agora com PC bom estou liberando espaço e devo configurar o emulador esse fim de semana ( infelizmente estou usando o PC ruim no momente por estar fazendo uma limpeza geral no novo ) para jogar ele com velocidade boa.

Forcei meu notebook com GTA V uma vez, bichinho nunca mais foi o mesmo haha

Daqui uns meses compro um note mais potente, e aí a diversão começa. ?

 

Em 24/05/2020 em 18:12, Oyumi disse:

dashudahdua, boa escolha!

Eu ultimamente tenho jogado bastante Valorant, consegui uma key e to jogando direto!
Achei bem mais divertido que CS:GO, até porque eu sou um lixo no CS huashuda.
Recomendo bastante pra quem curte Hero Shooters e acha Overwatch muito casual.

kkkkkkkk CS é tristeza, quando acho que sei jogar vejo os campeonatos profissionais aí.... e já era hahaha

Deixarei esse jogo no radar, mas achei interessante o gráfico, tem muito player? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho jogado no momento Divinity Original Sin 2, pra quem curte RPG o jogo é fera demais! A comunidade de mods criou umas classes novas também que deixam o jogo muito divertido (e um pouco roubado). Um jogo que fiquei muito interessado é no Desperados 3, que vai lançar agorinha de RTS com bastante Stealth, to ansioso por esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2020 em 20:38, HellishWollf disse:

Vei so estou jogando league of legends no momento

Sobreviveu mano? LOL é daqueles jogos que se vicia esquece total da vida social kkkkk

20 horas atrás, Thomaz Achangelo disse:

Tenho jogado no momento Divinity Original Sin 2, pra quem curte RPG o jogo é fera demais! A comunidade de mods criou umas classes novas também que deixam o jogo muito divertido (e um pouco roubado). Um jogo que fiquei muito interessado é no Desperados 3, que vai lançar agorinha de RTS com bastante Stealth, to ansioso por esse.

Se tem algo que melhora absurdamente o jogo é a comunidade dos Modders, pena não ter isso no PS4, ficaria top. 

Vi inclusive seu review do Desperados,é um game interessante de fato. 

1 minuto atrás, sammmuuubel disse:

Tem que ser do PS4?? Ultimamente eu ando criado/jogado uma versão modificada do Super Mario World (aquele mesmo, do Super Nintendo. Terminei ontem minha criação de hack para o pessoal jogar. 

P.s.: Hack eu falo no sentido dos levels e mapa serem modificados. 

Pode ser de qualquer plataforma haha

Parece bem massa mano! E totalmente fora da minha expertise kkkk

Depois grava um vídeo e compartilha com a galera. ?

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Alem do Kof que é de lei (to sempre trinando), estou jogando Red Dead Redemption 2, que jogo, só relaxando andando de cavalo por belas paisagens e matando uns ladroes kkkk porque ladrão que rouba ladrão leva bala! terminando ele volto pro Sekirão das galaxias porque deixei ele de lado, parei num boss muuuuuuuito ladrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Akasuna disse:

Alem do Kof que é de lei (to sempre trinando), estou jogando Red Dead Redemption 2, que jogo, só relaxando andando de cavalo por belas paisagens e matando uns ladroes kkkk porque ladrão que rouba ladrão leva bala! terminando ele volto pro Sekirão das galaxias porque deixei ele de lado, parei num boss muuuuuuuito ladrão.

Tenho interesse em jogar o RDR2, mas não joguei o primeiro ainda e sou bem chato em seguir a ordem haha Sekiro ainda penso se jogo ou não, recomenda? 

16 minutos atrás, HellishWollf disse:

@YuriSGA Infelismente e esse jogo mesmo e estou em um estado critico

Oloco mano, força que consegue sair, boa sorte. ?

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras