Ir para conteúdo
KTO

GGames fecha parceria com TheToonz - Garanta já o seu convite!


Posts Recomendados

  • Fundador

@Silverio Decker Eu acabei de enviar o seu convite. Já deve ter chegado. O prazo que pedimos é 24h, mas se eu estiver online saí de imediato.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2020 em 20:26, 403 - Forbiddeen disse:

É isso aí pessoal, estou aqui para anunciar mais uma grande parceria para vocês, dessa vez é com o site TheToonz, um fórum de warez com mais de 10 anos especializado em desenhos animados, além de desenhos eles também possuem filmes, jogos e seriados.

thetoonz.jpeg

Quero agradecer especialmente ao @YuriSGA por ter intermediado essa parceria. Ele prontamente entrou em contato com os admin e após uma breve conversa liberaram para nós 30 convites. Show de bola né?

Mas e aí, como conseguir meu convite?

É simples, vou explicar:

Conteúdo Oculto
  • 1. basta acessa esse link, e resgata-lo por 650 GCoins.
    2. Você deve me marcar na conversa e enviar seu email
    3. Após o envio irei encaminhar o seu convite.

Apenas para quem for do Rank de MEMBROS para cima.

 

Só um detalhe, esses convites possuem prazo para expirar, então caso você perca-o, não iremos enviar outro convite. Exemplo: 

image.png

 

Lembrando que por hora temos apenas 30 convites, mas se os membros que enviarmos forem bacanas e participativos, com certeza conseguimos mais convites. É o mesmo padrão de todos.

Muito top

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Em 05/05/2020 em 20:26, 403 - Forbiddeen disse:

É isso aí pessoal, estou aqui para anunciar mais uma grande parceria para vocês, dessa vez é com o site TheToonz, um fórum de warez com mais de 10 anos especializado em desenhos animados, além de desenhos eles também possuem filmes, jogos e seriados.

thetoonz.jpeg

Quero agradecer especialmente ao @YuriSGA por ter intermediado essa parceria. Ele prontamente entrou em contato com os admin e após uma breve conversa liberaram para nós 30 convites. Show de bola né?

Mas e aí, como conseguir meu convite?

É simples, vou explicar:

Conteúdo Oculto
  • 1. basta acessa esse link, e resgata-lo por 650 GCoins.
    2. Você deve me marcar na conversa e enviar seu email
    3. Após o envio irei encaminhar o seu convite.

Apenas para quem for do Rank de MEMBROS para cima.

 

Só um detalhe, esses convites possuem prazo para expirar, então caso você perca-o, não iremos enviar outro convite. Exemplo: 

image.png

 

Lembrando que por hora temos apenas 30 convites, mas se os membros que enviarmos forem bacanas e participativos, com certeza conseguimos mais convites. É o mesmo padrão de todos.

Ainda está valendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras