Escheriom Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 bom dia meus caros companheiros tenho disponivel convite do Amigos share e gostaria de trocar por um convite do google drive ilimitado 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 23, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 23, 2020 @Escheriom Se você me enviar 5 mil ASC Bônus eu te envio um convite do Google Drive. Meu usuário lá é forbiddeen Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 (editado) 8 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Escheriom Se você me enviar 5 mil ASC Bônus eu te envio um convite do Google Drive. Meu usuário lá é forbiddeen @403 - Forbiddeen Eu tenho. Se quiser eu te envio e a gente troca pelo Google Drive Editado Abril 23, 2020 por bootvirus Citação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 24, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 24, 2020 @bootvirus Eu aceito! Chegando os pontos só passar seu email! Eu uso para gerar convites para o GGames. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Abril 24, 2020 Compartilhar Postado Abril 24, 2020 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @bootvirus Eu aceito! Chegando os pontos só passar seu email! Eu uso para gerar convites para o GGames. @403 - Forbiddeen eu doei 10.000. Vai 5.000 a mais de pontos pra você pode gerar dois convites aqui para o Fórum uma contribuição minha. GGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 24, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 24, 2020 @bootvirus Shooow de bola lindão! Manda seu GMAIL no privado que irei colocar. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 24, 2020 Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Pior que estou precisando de uma conta ilimitada no Drive também, correndo atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 26, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 26, 2020 @yurizera Se tiver Bônus ASC eu troco. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZ3R0 Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 @403 - Forbiddeen De onde são essas contas do Google Drive? São de confiança? Compartilhadas? Eu pergunto porque já vi gente que vendia aquelas contas .edu, e já vi gente vendendo no ML. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 27, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 27, 2020 @XZ3R0 Não sei te explicar de onde são. Eu comprei uma no ML e deu certo, as do GGames também deram certo, nunca caíram. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Soares Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Eu possuo 2 drivers desse 1 em cada conta nunca sumiu nada de lá. Quem quiser trocar por alguma coisa de meu interesse só fazer uma proposta. O drive fica disponível em sua conta do Gmail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 @403 - Forbiddeen o Gdrive que eu troquei contigo por pontos.. caiu hoje. Este GDrive que você me passou pertencia a BridgePorticcr.org. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 16 minutos atrás, bootvirus disse: @403 - Forbiddeen o Gdrive que eu troquei contigo por pontos.. caiu hoje. Este GDrive que você me passou pertencia a BridgePorticcr.org. Caiu aqui também. Eu já consegui vários desses drivers, em domínios diferentes. Mas fica a incerteza de quanto tempo vão durar. E pior que em um deles estou montando uma coleção chique de filmes, cursos... Vou começar a fazer backup nos outros. Cair todos ao mesmo tempo já é mais difícil, kkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 1 hora atrás, TheSpidermanBR disse: Caiu aqui também. Eu já consegui vários desses drivers, em domínios diferentes. Mas fica a incerteza de quanto tempo vão durar. E pior que em um deles estou montando uma coleção chique de filmes, cursos... Vou começar a fazer backup nos outros. Cair todos ao mesmo tempo já é mais difícil, kkk Pelo jeito foi geral em contas criadas a partir do domínio BridgePorticcr.org. Exato! @TheSpidermanBR o correto é isto mesmo, fazer backup em vários domínios. Já é o meu 3º Drive que eu perco kkk Fazer o que né? Vida que segue! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 @bootvirus @TheSpidermanBR Perdi também kk bem do nada isso, mas tudo com backup feito pelo menos. O segredo é bem esse, ter mais de um backup, e em domínios diferentes haha E vida que segue kk seria mais fácil fazer o backup sem o limite de 750 GB por dia do GDrive, mas faz parte. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Soares Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 O meu tá 100% ainda kkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Em 29/05/2020 em 00:34, YuriSGA disse: @bootvirus @TheSpidermanBR Perdi também kk bem do nada isso, mas tudo com backup feito pelo menos. O segredo é bem esse, ter mais de um backup, e em domínios diferentes haha E vida que segue kk seria mais fácil fazer o backup sem o limite de 750 GB por dia do GDrive, mas faz parte. como consigo fazer o BKP de um drive para o outro, devo ter uns 10TB em um drive so que peguei aqui no GGames, queria fazer um BKP de tudo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 6 horas atrás, Botas disse: como consigo fazer o BKP de um drive para o outro, devo ter uns 10TB em um drive so que peguei aqui no GGames, queria fazer um BKP de tudo Oi @Botas! Tudo bem? Esses dias acho que foi o @YuriSGA que deu uma dica muito bacana aqui, do programinha Air Explorer. Com ele você consegue adicionar a conta Google que tenha esses drives compartilhados e copiar as pastas/arquivos de um drive para o outro, de forma similar ao Windows Explorer mesmo. Acontece que tem uma limitação da Google de 750GB de upload por dia, então você vai levar um tempinho pra conseguir copiar os 10TB. A vantagem é que o Air Explorer não usa sua internet. Copia direto de uma conta para a outra... 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Fala @Botas! É isso que o @TheSpidermanBR falou mesmo, o Air Explorer facilita bastante minha vida com isso, um vídeo explicando para facilitar: Spoiler Basicamente, para copiar sem usar tua internet basta estar com a mesma conta nos 2 campos, lado esquerdo e lado direito, mas com acesso a outra conta (sendo drive compartilhado é só adicionar como participante por exemplo. E aí no primeiro campo (por exemplo o esquerdo) você seleciona o que quer, clica com botão direito e clica em copiar, no campo direito você clica em colar. Se fizer certinho vai aparecer copiando, se der errado vai aparecer transferindo e vai usar sua net. Espero ter explicado bem kk @TheSpidermanBR Tem um jeito de passar desse limite, basta ter uma terceira conta com acesso aos 2 espaços, e aí faz a mesma coisa. É uma ótima forma de contornar a situação. EX: Quero passar o item A da minha conta team drive A para minha conta team drive B, posso adicionar no programa a minha conta .edu, dar acesso ao team drive A e B para essa conta, e aí abro o Air Explorer e usando essa conta .edu nos 2 lados clico no team drive A no primeiro campo e copio para o segundo campo Team Drive B, funciona também. @Brunim vê se esse vídeo te ajuda também. 3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 @YuriSGA, acho que vou conseguir passar dos 750GB então, usando os meus 20 drives compartilhados, kkk. Ótimo vídeo! Valeu! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Só para deixar melhor explicado visualmente: 1) Estando com a mesma conta logada nos dois lados, seleciona o arquivo de um drive diferente no campo esquerdo. 2) Em seguida, no campo direito seleciona em colar, perceba que por mais que seja a mesma conta é outro drive. 3) Ali embaixo vai ver que dará certo quando aparecer "copiar", se aparecer transferir é porque errou em algum momento kk 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 @TheSpidermanBR @YuriSGA Obrigado pela dica, vou começar a fazer isso aqui 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shakall Postado Agosto 26, 2020 Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 Só complementando, se utilizar o sincronizar pastas, opção atualizar, ele apenas vai sincronizar o que vc não tem, pelo o que eu medi por aqui dá uma velocidade de 4gbps, eu copiei 11tb de outro drive para o meu, e não tive problemas com os 750gb, agora pq não deu ruim não sei dizer. Se eu utilizo o copiar colar, alem de mais lento cai na regra dos 750gb. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados