Ir para conteúdo

Shakall

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    118 [Doar]

Sobre Shakall

  • Data de Nascimento 05-04-1918

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Shakall

8

Reputação

1

Community Answers

  1. Amigo, tenho convite Filewarez

    interessa? Estou procurando um convite pro amigos share para trocar.

  2. Só complementando, se utilizar o sincronizar pastas, opção atualizar, ele apenas vai sincronizar o que vc não tem, pelo o que eu medi por aqui dá uma velocidade de 4gbps, eu copiei 11tb de outro drive para o meu, e não tive problemas com os 750gb, agora pq não deu ruim não sei dizer. Se eu utilizo o copiar colar, alem de mais lento cai na regra dos 750gb.
  3. Olá pessoal, estou atrás de convite do BJ Share e do FileWarez, sou um membro bem ativo, tenho contas hoje no Torrentleech com 7Tb de down e UP, e mais recente agora no amigos share com quase 1tb de up e 11gb de down.
  4. Mesma regra, todos os citados possui uma versão free, os prós e contras são os mesmos na versão free.
  5. Discordo, Onedrive é a pior que tem, só fica barato se pegar no combo com o office 365, Google Drive vc tem 2TB por 30 mensal, e o tamanho máximo do arquivo é de 5Tb enquanto onedrive é de 15gb. Ou seja se quiser guardar um arquivo por exemplo um Video seu que vc fez em 4K no celular, se for a cima de 15Gb esquece.
  6. Acho que ficou de boas, é um PC intermediário, não vai rodar tudo no Maximo mas dá para rodar alguns no médio ou baixo, como você disse vc pegou o que o dinheiro dava, se seu orçamento fosse maior daria para melhorar. Falaram que vc poderia pegar outra placa mãe e processador, sim tem 1001 alternativas mas se encaixa no seu orçamento? Pessoal reclama de tudo hoje em dia ?
  7. Hoje sem duvida seria a Dropbox, pois com ela vc consegue sincronizar pastas distintas no seu PC, as demais como Drive, One Drive, Mega etc, todas focam em uma pasta para sincronização, e vc tem que jogar os arquivos lá. Porem Dropbox é uma das mais caras, se vc quer um valor mais em conta vai de Google Drive, vc paga 30 reais mensais para 2Tb, outra boa opção seria o One drive, caso você assine o Office 365 que vc consegue achar em promoções por 80 reais o Ano, vc ganha de cara 1TB o que vale muito a pena, mas ele eu acho um pouco inferior a usabilidade, um pouco mais complicado. Sobre o limite máximo de tamanho por arquivo segue abaixo. One Drive: 15GB Google Drive: 5TB Drop Box: 50Gb
  8. Eu iria de Seagate, não pela qualidade que é excelente, mas hoje em dia Samsung etc são todos de boa qualidade, eu iria de Seagate pela pós venda, que caso vc venha a precisar da Garantia é uma das melhores é estilo Apple, vc não precisa comprovar nota fiscal, apenas envia o produto e depois vc recebe outro de volta, vale muito a pena.
  9. Valeu, me cadastrei lá e pelo o que vi, bastante conteúdo recente.
  10. Cara comecei a usar o CPTURBO está aberto para inscrições, estou gostando bastante, tem conteúdo 4K e sempre com lançamentos, claro que a ideia é outra, manicomio controlava ratio e tal, aqui no CPTURBO é apenas um portal para os torrents free mas está bem legal o conteúdo.
  11. Ae, não chegou o email de confirmação mas já está ativo o cadastro como o @dias103 comentou.
  12. É Excelente e sim é obrigatório vc ter Seedbox, ou pagar o VIP e dividir a conta com os amigos, eu fiquei 3 anos dividindo uma conta vip, com umas 10 pessoas, nunca deu BO, pode baixar conectado ao mesmo tempo etc, só que ai um foi saindo, outro e tal acabou ficando inviável, ai para manter eu alugo um seedbox 1x ou 2x por ano, e upo tudo o que eu preciso para usar no ano inteiro, no meu caso 2tb é suficiente.
  13. Fiz minha inscrição a 1 semana e não chegou o email de aprovação :(


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras