Ir para conteúdo

Troco convite Amigos share por convite google drive ilimitado


Posts Recomendados

  • Fundador

@Escheriom Se você me enviar 5 mil ASC Bônus eu te envio um convite do Google Drive. Meu usuário lá é forbiddeen

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@XZ3R0 Não sei te explicar de onde são. Eu comprei uma no ML e deu certo, as do GGames também deram certo, nunca caíram.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
16 minutos atrás, bootvirus disse:

@403 - Forbiddeen o Gdrive que eu troquei contigo por pontos.. caiu hoje. Este GDrive que você me passou pertencia a BridgePorticcr.org. ?

Caiu aqui também. Eu já consegui vários desses drivers, em domínios diferentes. Mas fica a incerteza de quanto tempo vão durar. E pior que em um deles estou montando uma coleção chique de filmes, cursos...

Vou começar a fazer backup nos outros. Cair todos ao mesmo tempo já é mais difícil, kkk

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheSpidermanBR disse:

Caiu aqui também. Eu já consegui vários desses drivers, em domínios diferentes. Mas fica a incerteza de quanto tempo vão durar. E pior que em um deles estou montando uma coleção chique de filmes, cursos...

Vou começar a fazer backup nos outros. Cair todos ao mesmo tempo já é mais difícil, kkk

 

Pelo jeito foi geral em contas criadas a partir do domínio BridgePorticcr.org. 

Exato! @TheSpidermanBR o correto é isto mesmo, fazer backup em vários domínios. 

Já é o meu 3º Drive que eu perco kkk Fazer o que né? Vida que segue!

 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2020 em 00:34, YuriSGA disse:

@bootvirus @TheSpidermanBR Perdi também kk bem do nada isso, mas tudo com backup feito pelo menos. 

O segredo é bem esse, ter mais de um backup, e em domínios diferentes haha

E vida que segue kk seria mais fácil fazer o backup sem o limite de 750 GB por dia do GDrive, mas faz parte. 

como consigo fazer o BKP de um drive para o outro, devo ter uns 10TB em um drive so que peguei aqui no GGames, queria fazer um BKP de tudo

  • Curtir (+1) 2

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Botas disse:

como consigo fazer o BKP de um drive para o outro, devo ter uns 10TB em um drive so que peguei aqui no GGames, queria fazer um BKP de tudo

Oi @Botas! Tudo bem? Esses dias acho que foi o @YuriSGA que deu uma dica muito bacana aqui, do programinha Air Explorer. Com ele você consegue adicionar a conta Google que tenha esses drives compartilhados e copiar as pastas/arquivos de um drive para o outro, de forma similar ao Windows Explorer mesmo.

Acontece que tem uma limitação da Google de 750GB de upload por dia, então você vai levar um tempinho pra conseguir copiar os 10TB. A vantagem é que o Air Explorer não usa sua internet. Copia direto de uma conta para a outra...

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @Botas! É isso que o @TheSpidermanBR falou mesmo, o Air Explorer facilita bastante minha vida com isso, um vídeo explicando para facilitar: 

 

Spoiler

 

Basicamente, para copiar sem usar tua internet basta estar com a mesma conta nos 2 campos, lado esquerdo e lado direito, mas com acesso a outra conta (sendo drive compartilhado é só adicionar como participante por exemplo. E aí no primeiro campo (por exemplo o esquerdo) você seleciona o que quer, clica com botão direito e clica em copiar, no campo direito você clica em colar. Se fizer certinho vai aparecer copiando, se der errado vai aparecer transferindo e vai usar sua net. Espero ter explicado bem kk

 

@TheSpidermanBR Tem um jeito de passar desse limite, basta ter uma terceira conta com acesso aos 2 espaços, e aí faz a mesma coisa. É uma ótima forma de contornar a situação. ? EX: Quero passar o item A da minha conta team drive A para minha conta team drive B, posso adicionar no programa a minha conta .edu, dar acesso ao team drive A e B para essa conta, e aí abro o Air Explorer e usando essa conta .edu nos 2 lados clico no team drive A no primeiro campo e copio para o segundo campo Team Drive B, funciona também. 

 

@Brunim vê se esse vídeo te ajuda também. 

 

 

 

 

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para deixar melhor explicado visualmente:

1) Estando com a mesma conta logada nos dois lados, seleciona o arquivo de um drive diferente no campo esquerdo.EVqc5WN.png

 

2) Em seguida, no campo direito seleciona em colar, perceba que por mais que seja a mesma conta é outro drive. 

v3Cy6qG.png

 

3)  Ali embaixo vai ver que dará certo quando aparecer "copiar", se aparecer transferir é porque errou em algum momento kk

OvZNeAT.png

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Só complementando, se utilizar o sincronizar pastas, opção atualizar, ele apenas vai sincronizar o que vc não tem, pelo o que eu medi por aqui dá uma velocidade de 4gbps, eu copiei 11tb de outro drive para o meu, e não tive problemas com os 750gb, agora pq não deu ruim não sei dizer.

 

Se eu utilizo o copiar colar, alem de mais lento cai na regra dos 750gb.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras