Ir para conteúdo

Goat of Duty está de graça para PC


Posts Recomendados

  • Fundador

Resultado de imagem para GOAT OF DUTY

Eu nunca ouvi falar, mas fiquei muito feliz em ver que está de graça! Trata-se de um jogo de tiro em 'primeira cabra' online, aonde você detona todo mundo!

Pelos vídeos que vi, ele é ótimo e com certeza irei joga-lo ? 

 

  • Cabras. Você é uma cabra armada até os chifres lutando contra outras cabras. Não dá pra ser melhor que isso!
  • Uma experiência de batalhas intensas multijogador mata-mata de 10 cabras
  • Jogabilidade em ritmo superacelerado: afinal de contas, as cabras são rápidas e ágeis, capazes de subir em praticamente qualquer coisa e saltar bem alto
  • Experiência de tiro prática das antigas: é você e suas próprias habilidades contra os inimigos!
  • Vista caprigurinos malucos, dance como uma cabra e trolle seus camaradas soltando balidos de combate!
  • Quatro modos multiplayer: Free-for-all clássico, fúria das cabras, guerras de rebanho (team deathmatch para os humanos) e um novo modo original: o insano Fus Ro Arena
  • Explore uma porrada de mapas malucos com diferentes estilos de jogo: encarne uma cabra em casa numa fazenda futurista, explore montanhas espaciais, sobreviva no deserto dos cordeiros, sinta o medo no poço dos horrores ou no matadouro, perca o rumo na estação espacial e descubra que p@$& é essa na aldeia medieval e no poço dos horrores, entre outros!

Curtiu? Pega o jogo aí e vamos se divertir juntos! Para garantir sua cópia clique aqui! Depois de adicionar na sua conta, é seu para sempre.

 

 

  • Curtir (+1) 4

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@crinetmr1 Vamos marcar uma jogatina hein!

@Freitas Arts Ah, fui rápido... achei que fosse um jogo besta, mas esse é AAA com certeza.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras