Jump to content

Goat of Duty está de graça para PC

Share

Recommended Posts

• Fundador

Resultado de imagem para GOAT OF DUTY

Eu nunca ouvi falar, mas fiquei muito feliz em ver que está de graça! Trata-se de um jogo de tiro em 'primeira cabra' online, aonde você detona todo mundo!

Pelos vídeos que vi, ele é ótimo e com certeza irei joga-lo ? 

• Cabras. Você é uma cabra armada até os chifres lutando contra outras cabras. Não dá pra ser melhor que isso!
  • Uma experiência de batalhas intensas multijogador mata-mata de 10 cabras
  • Jogabilidade em ritmo superacelerado: afinal de contas, as cabras são rápidas e ágeis, capazes de subir em praticamente qualquer coisa e saltar bem alto
  • Experiência de tiro prática das antigas: é você e suas próprias habilidades contra os inimigos!
  • Vista caprigurinos malucos, dance como uma cabra e trolle seus camaradas soltando balidos de combate!
  • Quatro modos multiplayer: Free-for-all clássico, fúria das cabras, guerras de rebanho (team deathmatch para os humanos) e um novo modo original: o insano Fus Ro Arena
  • Explore uma porrada de mapas malucos com diferentes estilos de jogo: encarne uma cabra em casa numa fazenda futurista, explore montanhas espaciais, sobreviva no deserto dos cordeiros, sinta o medo no poço dos horrores ou no matadouro, perca o rumo na estação espacial e descubra que [email protected]$& é essa na aldeia medieval e no poço dos horrores, entre outros!

Curtiu? Pega o jogo aí e vamos se divertir juntos! Para garantir sua cópia clique aqui! Depois de adicionar na sua conta, é seu para sempre.

• Curtir (+1) 4

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.

• 16k
  • 9.4k
  • 670
  • Fundador

@crinetmr1 Vamos marcar uma jogatina hein!

@Freitas Arts Ah, fui rápido... achei que fosse um jogo besta, mas esse é AAA com certeza.

• 16k
  • 9.4k
  • 670
  • Fundador

@LoadSec Vou instalar aqui hein... aí marcamos!

O @Zerothar deve rodar esse jogo sem problemas.

• 16k
  • 9.4k
  • 670
 Share

• Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable