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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 19-12-2018 em

  1. 9 pontos
    E ae pessoal! Esse tópico é para doações de keys de jogos, quem tiver alguma key de qualquer jogo de qualquer DRM(Stream/Uplay/Origin etc) ou plataforma e queira doar é só colocar aqui no tópico Quem utilizar a key não se esqueça de deixar mensagem avisando que usou e agradecer o doador! Como estou criando o tópico vou aproveitar e doar alguns, caso alguma key não funcione é porque já foi utilizada por alguém! STEAM: (Essas keys tenho a algum tempo, não são 100% de certeza que ainda funcionem) [hide]X-Blades : MJWWG-5VTA3-TWZRE Blood of old : 2G0QF-93C43-320PX Blood of old : GVVHA-WINKR-NRJHQ Humanity Asset : XGEY9-R7Z4T-P3Z5D Humanity Asset : XGGJM-BK5K6-GLGNG Particula : PY8KI-D7XHC-WCZVE CT Special Forces: Fire for Effect : 2GX8Z-INVKL-QRB0N Lucius : B2I2D-9WE8X-4290Q Pixel puzzle japan : WITVW-ZV9AT-ZI9M Dead bits : BDQJX-EQ49W-CXKZZ SUPER DISTRO : 9NCN2-HCJBN-2H2R5 Two Worlds Epic Edition : 8A6JK-F7NLX-WQ6AW (Essa aqui funciona com certeza porque recebi hoje) A Detective's Novel - XKL8P-TVRDE-TDC8R [/hide] E claro, se possível, peguem apenas 1 key cada, assim dá chance para todos pegarem também abraços!
  2. 3 pontos
    É com muito prazer que trazemos para vocês mais uma de muitas novidades que virão em 2019, o iAwards: Que tem como iniciativa de bonificar os membros que ajudam o fórum, de certa forma, neles vocês ganharão troféus por ações prestada ao fórum, no momento estou querendo sugestões de categorias e de troféus, deixei dois exemplos de categorias e troféus, peço a ajuda de vocês e todos que ajudem nesse post aqui, de como posso incrementar e melhorar iAwards, receberão um troféu especial e limitado por ajudar a melhorar o iAwards. Caso queira visualizar seus troféus, eles ficam debaixo da sua assinatura, ou no seu perfil do fórum na aba iAwards
  3. 3 pontos
    Olá pessoal, Como vai? Venho aqui agradecer a todos por esse ano um 2018 próspero e cheio de conquistas. O GGames progrediu em seus primeiros 7 meses de vida. Tempo o suficiente para sairmos da versão BETA e finalmente considera-lo como versão FINAL. Fico feliz em saber que os planos traçados nesse tópico e também nesse vídeo foram ou estão sendo concretizados, isso demonstra que honramos nossa palavra, que possuímos uma equipe sólida e membros dedicados que querem ajudar o GGames a crescer a cada dia. Nesse tópico eu irei expor nossos números gerais, nossas conquistas e tudo aquilo que conseguimos nesses 7 meses, essa conquista também é sua! 1. Cadastros Saímos da política do 'cadastre-se para ver'. Hoje o foco é FLUXO DE VISITANTES, quanto mais acessos melhor. Usuário nem sempre é sinônimo de bom conteúdo, portanto buscamos cadastros mais orgânicos aonde o visitante se une a equipe caso queira colaborar ou pegar algo que o interessa. Começamos com 31 cadastros em MAIO DE 2018, a média foi mantida entre 50 à 80 até setembro, começamos a crescer em Outubro com 118, Novembro com 162 e Dezembro com 416. O motivo do crescimento? É simples, CONTEÚDO. Inicialmente estávamos focado em finalizar o fórum e suas categorias. Tínhamos conteúdo mas nada tão chamativo. Também temos que levar em consideração o TEMPO de indexação do conteúdo no GOOGLE. Isso será demonstrado no próximo gráfico. 2. Indexação no GOOGLE / Visitas Nosso maior desafio é indexar nosso fórum, ter um conteúdo relevante no qual novos visitantes vão encontrar o GGames. A primeira foi que fiz foi instalar um SSL em nosso domínio e em seguida gerar nosso primeiro SITEMAP. Com isso, todo o conteúdo que era publicado, automaticamente era enviado para o Google. No gráfico abaixo é possível entender melhor. IMPRESSÃO representa o número de vezes que uma das nossas páginas apareceu na busca orgânica do GOOGLE. Já CLIQUES é o número de vezes que as impressores foram acessadas, ou seja... alguém viu o resultado e clicou nele. Em 6 meses conseguimos um aumento 1600% na busca orgânica - Qualquer empresa ficaria com inveja desse resultado. A ideia é aumentar ainda mais, já que TODOS OS FÓRUNS receberam META TITLE e descrições personalizadas. Em 2019 irei começar a investir em BACKLINKS para alcançar essa meta. Entendeu agora o motivo do crescimento dos cadastros? Quanto mais visitas, mais cadastros... quanto mais cadastro, mais conteúdo e mais indexação no Google e assim por diante. Em 7 meses tivemos um número considerável em visita orgânica. HOJE nossas visitas garantidas são do GOOGLE, visitas focada em nosso conteúdo já indexado. Porém quando saí jogo gratuito, nossa equipe corre publicar em notícias e divulgar o tópico em diversos grupos do Facebook, gerando as visitas 'sociais' oriundas do Facebook, mas infelizmente nem sempre temos essa notícia, mas quando tem, pulamos de 150 visitas para 450 à 1500 visitas em um único dia. Até setembro tínhamos uma média de 50 visitas diárias, a partir daí esse número subiu para 180, hoje temos 250. Ainda é pouco, mas começamos com 20 visitas. A meta é alcançar 1500 por dia sem a necessidade de recorrer a grupos do Facebook. 3. Conteúdo (Tópicos / Tutoriais / Downloads) A média de conteúdo mensal gerado pela equipe e membros até que foi satisfatória. Como são muitas estatísticas irei resumir em média mensal pra facilitar e aonde esse média se mantida pode nos levar. Tópicos: Média de 150 tópicos por mês*. Lembrando que nesse cálculo também estão os tópicos de suporte aos TUTORIAIS e DOWNLOADS. *Não considerando o mês que ativamos as notícias automáticas, que gerou 1000 posts no primeiro mês. Downloads: Mínimo de 20 e máximo de 48 upload mensal. Estamos focando em softwares FREE, TRADUÇÕES DE JOGOS e TRAINERS. Tutoriais: Mínimo de 8 e máxima de 50 tutoriais mensal. O foco é tutoriais de WINDOWS e WEB. Como viram nesses 3 itens, crescemos e MUITO. Já vi projetos 'parados' e levando tempo para decorar, o nosso fórum cresceu rápido graças a vocês. O que esperar para 2019? Já fizemos planos para o próximo ano, vou detalhar todos aqui para vocês. 1. Conquistas no GGames com iAwards Todos estão acostumado com o termo de conquistas em jogos, então pensamos o seguinte, por que não fazer o mesmo conosco? Com o plugin iAwards que está na nossa lista de desejos, será possível PREMIAR membros que colaboram conosco com MEDALHAS. Imagine você postar 10 tutoriais e ganhar um troféu BRONZE, alcançando 200 você ganha outro troféu e um 'prêmio'. Queremos tornar as coisas mais competitivas e interessantes. Dá para criar CONQUISTAS para cada categoria em diversos níveis, além de ajudar o fórum, você ainda se destacará perante os demais membros - mostrando que colabora com a comunidade. Estamos estudando a possibilidade de além do prêmio, dar uma licença sortida de algum jogo do STEAM também, outra maneira de estimular a ir atrás das conquistas. 2. Conteúdo e mais Conteúdo Uma coisa que sinto falta ainda é conteúdo. É triste ver tantas sessões por poucos ou nenhum tópico. Esperamos trazer mais coisas para atrair mais pessoas para o nosso fórum. Queremos se tornar referência em tutoriais, ser tipo um HOW TO da vida. Também se tornar referência em arquivos para download, mas sem os INSTALADORES chatos que tanto prejudicaram o BAIXAKI. Aumentar o número de análises de jogos e de produtos no geral. Algo escrito 'amadoramente' pelos nossos usuários, nada de frases manjadas ou palavras de efeito que esses portais usam por estarem vendendo as análises nada sinceras. 3. Streamers O que está em alta hoje? Stream de jogos! Agora imagine criar uma área aonde VOCÊ pode mostrar aos seus amigos o que está jogando. Essa é a ideia desse módulo. Certamente a grande maioria joga diariamente. Todas as suas jogatinas vão ficar disponíveis em uma biblioteca própria. Basta iniciar o jogo que a publicação é feita. Acredito que esse tipo de ferramenta ajudaria e muito o fórum a crescer, pois vai atrair jogadores amadores que querem atrair espectadores para as suas LIVES. Existem plataformas que fazem isso, mas nada integrado diretamente com um fórum de jogos. Considerações Finais Por fim, sei que estávamos na versão BETA e que o foco era outras coisas - estruturação. Mas acredito que HOJE, que estamos estáveis e prontos para crescer, o fórum vai decolar! Conto com a colaboração de vocês e com seu entusiasmo para continuarmos juntos crescendo a cada dia. Obrigado por tudo! Atenciosamente, Bruno Tavares - Forbiddeen
  4. 3 pontos
    Desenvolvido pela Freshly Squeezed e distribuído pela SOEDESCO, Defunct foi lançado em 2016, esse jogo acompanha a curta história de um robô parecido com uma moto. Você encontra esse jogo para PlayStation 4, Xbox One e Windows, a versão dessa análise é a do Windows com teclado e mouse. Curto e divertido Se você gosta de alta velocidade, vai adorar Defunct, o robô principal parece uma moto, você corre com ele livremente pelo cenário e em muitas das vezes em uma velocidade eletrizante. O jogo conta com uma série de fases de cenários diferentes e uma campanha principal, infelizmente a campanha é muito pequena, ou seja, você pode chegar no final dela em umas 2 horas de jogo. Mesmo após zerar, você tem desafios para bater recordes de tempo, coleta de itens e busca de lugares escondidos, a sua recompensa são skins e movimentos novos para o seu robô moto. Um robô com defeito O protagonista da história é um simpático robô que teve um acidente com sua nave em uma terra estranha, o cenário é um mundo onde somente as máquinas habitam, mas você ainda consegue ver bastante da natureza que conhecemos atualmente. O objetivo em Defunct é percorrer os locais próximos do acidente da sua nave para recuperar objetos para repará-la e voltar para o espaço continuando sua viagem. Entender a história é fácil já que ela é bem simples e o jogo está todo em Português do Brasil. A mecânica de uma moto futurística O personagem principal que é como se fosse uma moto futurística, funciona de forma peculiar, ele não consegue seguir adiante se estiver em um terreno muito plano, as pistas quando planas sempre dispõem de uma espécie de combustível que impulsionam o nosso robô. Onde não há os combustíveis, há muitos morros e descidas, para terrenos de subida, você pode apertar o comando para usar a habilidade gravitacional da moto que permite que ela continue e inclusive até mesmo ande de cabeça para baixo no teto sem cair. Quando há descidas, você pode acionar outro botão que impulsiona mais ainda o robô a seguir adiante em uma excitante velocidade. Bem adiante você encontrará um item que funciona como um nitro, ele dá um gás a mais por alguns segundos, fazendo nosso personagem chegar em regiões antes inacessíveis. Adversidades e desafios Não há inimigos em Defunct além dos precipícios, tem alguns lugares mais difíceis de chegar já que você precisa de impulso e escolher o tempo certo para pular. Nos primeiros segundos do game dá até para se enganar pensando que você vai sair pelo cenário coletando moedas como em Sonic, mas não é esse o caso, os diversos itens flutuantes são nada mais do que o impulso necessário para o robô andar mais rápido. Você está livre para tomar a direção que quiser e coletar o que achar necessário, na verdade, a melhor comparação que você pode fazer é a com um jogo de skate da série de Tony Hawk, isso porque realmente dá para fazer manobras no ar com o robô e também pela disposição dos cenários com relação ao posicionamento da câmera que é bem parecido com os jogo clássicos de skate. São muitas chances de queda livre para várias sequencias de movimentos ousados. A princípio você não tem manobra alguma, afinal de contas, não é realmente o objetivo do jogo, você nem ganha pontos com isso, o propósito é chegar rápido no destino, mas você desbloqueia os movimentos radicais depois que completa o game e bate algumas metas. Um visual muito bom O visual de Defunct é bem cartoon, cores vivas e simplicidade nos detalhes, um visual bem limpo e bonito, agradável de se ver. Pode-se dizer que não há muita profundidade nos detalhes e há muitos elementos repetitivos como, por exemplo, as texturas dos objetos em geral. No ambiente de um planeta alienígena, há vestígio de uma civilização que um dia o habitava que provavelmente poderia ser de humanos, você vê isso em vários locais do jogo. Minha experiência com Defunct O início do jogo foi bem confuso, os controles são diferentes, mas nada que não tenha levado mais do que 30 minutos de gameplay para me habituar, há alguns tutoriais, mas se você não prestar atenção, pode ficar vagando sem saber o que fazer a seguir. Depois foi bem prazeroso andar em alta velocidade nos cenários, pular em quedas livres fabulosas e ver o seu personagem ir mais rápido ainda em uma tirolesa do futuro. O que não achei legal foi o fato de a campanha principal ser tão pequena, para mim isso desmotiva, eu gosto de fazer missões e tentar melhorar para cumprir um objetivo, depois que terminei, o objetivo é só bater recordes, eu meio que fico desmotivada a continuar jogando nesse formato. Não me arrependo de ter jogado, o game é bem divertido e se você não liga muito para missões e modo história, vai gostar mais ainda de continuar jogando nas mesmas fases para desbloquear novidades. Conclusão Recomendo Defunct para quem gosta de jogo de corrida e daqueles games de consoles antigos de aventura, com um enredo simples e sem complicações. Fonte: Seugame.
  5. 2 pontos
    Em nome de toda GGames, desejo a todos um feliz 2019, começamos um pouco com umas tuberlencias no fórum mas estamos firmes e forte provando que a união faz a força, agradeço a todos por ajudarem o fórum e por estarem sempre contribuindo para o melhoramento do mesmo, obrigado a todos, e continuem ajudando, seja com posts, ou clicando nos ads, ou contribuindo financeiramente, ou divulgando, enfim, agradeço a todos que nos ajudaram até aqui, eu e o @403 - Forbiddeen estamos sempre tentando melhorar o fórum, e sempre iremos trazer novidades para vocês! E para comemorar e começar o ano bem, você pode adiquirir até o final de janeiro, exatamente dia 31/01/2019, a conquista de 2019, para vê-la, entre aqui https://ggames.com.br/awards/category/2-especiais/ - para receber a conquista curta (use as reações) este post, e diga que quer receber a Conquista. Vida longa ao GGames!
  6. 2 pontos
    Exatamente. Cada um vai ter um 'canal' dentro do próprio fórum, quando iniciar uma transmissão o sistema publica um tópico avisando. É bem massa, porém caro. 70 USD kkk Mas eu vou comprar Temos sim amigo, temos muitas ambições e sabemos como realizadas... é tudo uma questão de tempo. Hoje tá em alta esse negócio de STREAM, vejo muitos 'iniciantes' mendigando atenção em grupos do Facebook. Agora se tivermos um lugar para novatos e veteranos dentro de um fórum, é sucesso na certa. Como citei acima, o módulo é caro mas iremos comprar com certeza
  7. 2 pontos
    Temos esse domínio desde 2005 e somos bem antigos rsrs! Se você tem curiosidade em saber como foi as gerações do GGames, configura nesses links. 2006 - https://web.archive.org/web/20070206085842/http://www.ggames.com.br:80/forum/index.php?act=idx 2007 - https://web.archive.org/web/20071023160227/http://www.ggames.com.br:80/forum/index.php?act=idx Ainda em 2007 - acho que sofremos a primeira queda e criamos um fórum temporário no Invision Free - https://web.archive.org/web/20071014032807/http://z3.invisionfree.com:80/gGames/index.php?act=idx Ainda em 2007 - https://web.archive.org/web/20070827110633/http://www.ggames.com.br:80/forum/index.php?act=idx 2009 - Tínhamos perdido tudo - Recriamos e recomeçamos. Mas eu tirei o backup online e não tenho o link no web.archive. 2010 - https://web.archive.org/web/20100613103351/http://ggames.com.br/forum Essa foi a última versão do GGames e na minha opinião a mais maneirinha em questão de design. Durou até 2013 até o Uolhost fazer merda. 2011 - https://web.archive.org/web/20110226192932/http://www.ggames.com.br:80/forum/ 2012 - https://web.archive.org/web/20120504022902/http://www.ggames.com.br/forum/ 2013 - https://web.archive.org/web/20130203145828/http://www.ggames.com.br/forum/ (163 mil membros!) Ainda em 2013 - https://web.archive.org/web/20130513031751/http://www.ggames.com.br:80/forum/# (190 mil membros)
  8. 2 pontos
    2019 iremos trazer muita coisa para o fórum, principalmente um novo público!
  9. 2 pontos
    Vei, faz mo cota que não via esse fórum mano, porra mo saudades. Eu usava o nick de BurnJoab aqui, po mano, massa pakas que voltaram com o fórum, tentarei ajudar no que estiver ao meu alcance.
  10. 2 pontos
    XIAOMI MI BOX 3 Unboxing + Review Nessa review irei mostrar os pontos positivos e negativos, irei dizer as especiações dele e outras infos, e se vale ou não apena. Então vamos lá, vamos para especificações técnicas, depois preços e por ultimo a resenha do que achei. Especificações Técnicas: Unboxing: Preços: Eu paguei R$ 354 reais + frete (infelizmente moro no interior e por isso não recebo frete grátis em todo caso sai melhor que importar fora do pais, levando em consideração as facadas do nosso governo! Link do Mercado Livre Pontos Negativos: Pontos Positivos: Review Pessoal: Conclusão: E ai gostou da review, tem algo à acrescentar ou alguma sugestão, comenta ai, se curtiu mesmo, não esqueça de dar o gostei.
  11. 2 pontos
    É isso mesmo amigos, mais um jogo incrível de graça para vocês por tempo limitado. Dessa vez a loja Humble Bundle está dando LEGO® The Lord of the Rings, a licença é ativada no STEAM! Para garantir a sua cópia é fácil, acesse esse link e faça a compra. Eu já garanti a minha cópia! Aproveite que também estamos distribuindo licenças de jogos para STEAM nesse tópico.
  12. 2 pontos
    A Microsoft pode estar preparando uma nova geração do Windows. É o que indica uma empresa de sensores biométricos, que deu a entender que a Microsoft estaria preparando um sistema operacional inédito. A Synaptics, responsável pelo desenvolvimento de recursos biométricos, anunciou uma parceria com a AMD para o desenvolvimento de tecnologias biométricas a serem usadas em um "sistema operacional de nova geração" da Microsoft. Veja também:Microsoft retira recurso aguardado da próxima atualização do Windows 10Metade dos usuários de Windows 10 já teve problemas com o sistema, diz pesquisaWindows 10 ganha instalação remota de appsWindows 10 alcança 700 milhões de usuários pelo mundo Quando lançou o Windows 10, a Microsoft disse que ele seria o "último" sistema operacional da empresa: em vez de um Windows 11, por exemplo, a Microsoft se concentraria em lançar novas atualizações para o Windows 10, adicionando novos recursos com o passar do tempo. Nos três anos seguintes ao lançamento da plataforma, foi exatamente isso o que aconteceu. A mais recente grande atualização do Windows 10 saiu em abril, mas novas funcionalidades estão previstas para versões futuras do sistema operacional. A parceria entre Synaptics e AMD, no entanto, sugere que isso pode mudar. A tecnologia desenvolvida pelas empresas seria usada dentro do Windows Hello da futura versão do sistema da Microsoft, pelo que indica o anúncio das companhias. O site Windows Central especula que o sistema citado pelas empresas seja o Windows Polaris, um projeto interno da Microsoft que visaria criar uma versão mais moderna do Windows 10 voltada para desktops e notebooks. O Polaris faz parte de um programa maior chamado Windows Core OS, que quer adaptar o sistema operacional para diferentes dispositivos. A ideia seria abandonar o suporte a softwares Win32 e substituir por apps UWP disponíveis na loja Microsoft Store. Segundo o Windows Central, a Microsoft planeja lançar o Polaris durante 2019. Fonte: Olhar Digital
  13. 2 pontos
    E ae! Quem pegar avise por favor qual jogo pegou, tentem pegar apenas 1, assim todos tem chance de pegar valeu!
  14. 1 ponto
  15. 1 ponto
    Determinação e autoconfiança são dois dos pontos que um jovem jogador precisa para apostar numa carreira no Counter-Strike nacional. Fillipe “Pancc” Martins não foge à regra, o jogador de 20 anos teve um sucesso estrondoso após se juntar a W7M Gaming em março de 2018, mas sua carreira foi marcada por uma subida gradual de patamar nos dois últimos anos. Filipe nasceu no Rio de Janeiro e se aproximou dos jogos por influência da família que desde muito cedo jogava, enquanto que ele ainda criança observava. O gosto pela música também moldou de alguma forma as escolhas do jogador, que se baseou na banda Panic! at the Disco para escolher o nome que ganharia a boca do público em 2018. Pancc começou a jogar CS:GO em 2016 com 18 anos, despertando sua veia competitiva poucos meses depois, ao entrar para a Infinity Gaming no início de 2017. Lá a carreira do jogador começou com companheiros que ficariam ao seu lado por uma longa data, Ivan "sppray" Miranda, Caique "faintz" Melia e "Gabriel "crt" França, os últimos dois hoje atuando na YeaH! A equipe começou a se mostrar em classificatórios online até garantir vaga no Festival de Games ITX Gamer Cup 2017, que aconteceria em São José dos Campos, no estado de São Paulo, sendo o primeiro presencial da carreira do jovem jogador. Em tal oportunidade, a então Infinity Gaming faria uma campanha de encher os olhos vencendo a hookahlike na semifinal, mas caindo diante da poderosa Team One na decisiva pelo título. Tudo isso logo no primeiro mês de Pancc na equipe. O curto período de tempo também apresentaria um excelente desempenho online, subindo para a Liga Profissional da Gamers Club ainda em julho daquele ano. Mais um vice em outro presencial viria mais tarde em outubro num torneio em Sorocaba, organizado pela Votogames, onde perderam para a C4 Gaming. Mesmo estando na divisão máxima do Counter Strike nacional, a Infinity não passava de campanhas modestas na Liga Pro, até seu tempo de maturação e a entrada de Victor “remix” Monteiro acontecerem. Já em janeiro de 2018, conseguiram chegar na semifinal da Liga Pro, batendo na fase de grupos grandes equipes como a FURIA Esports, que mais tarde se mudaria para os Estados Unidos. Passo importante para a profissionalização veio logo no outro mês, quando a AVALANCHE, organização de Alessandro "Apoka" Marcucci resolveu contratar a equipe. Por mais que nenhum título viesse neste período, Pancc se destacava individualmente, sempre mantendo números acima da média do restante do quinteto. No dia 30 de março a W7M anunciaria a contratação de Pancc, após enviar Thiago "tifa" França para o banco de reservas dias antes. O jovem jogador chegava cheio de moral e sendo a grande aposta da organização, que enxergou seu desempenho individual na Liga Pro como diferencial. Não demorou até cumprir com as expectativas, tendo uma campanha razoável durante a LA League Season 1. Vale lembrar que a primeira parte do ano marcou uma fase de reestruturação da W7M, que havia acabado de passar alguns meses dominando o cenário, mas sofreu no início do ano, antes da entrada de Pancc. O ano do jogador junto da W7M também foi de altos e baixos, o vice na Liga Pro de junho e a queda de divisão em julho, logo após ter se desfeito de um membro de longa data da organização, Lucas "luk" Soares, balançaram as estruturas novamente, mas não demorou até voltar a encaixar, chegando nas semifinais em setembro. AGOSTO E SETEMBRO ANIMADORES A queda para a Liga Principal pareceu dar uma injeção de ânimos em Pancc. O mês de outubro trouxe o classificatório presencial para a Gamers Club Masters que aconteceu na Power Lounge em São Paulo. Lá o carioca foi o grande destaque terminando com um absurdo 1.85 de rating, logo num presencial de larga escala nacional. Ainda no mês, os búfalos garantiriam vaga nas finais da Logitech G Challenge. Em setembro o vice na Aorus League Season 3 e chegar até as semis da Liga Pro animou ainda mais o time, que enxergava o mês seguinte como decisivo para a temporada. A W7M, e principalmente Pancc, queria mais. A Brasil Game Cup corou o ano do jogador, em outubro. A vitória contra a Team Wild solidificou o status de equipe de topo do cenário, após uma MD5 apertada e numa das melhores disputadas no ano. O quinteto teria então uma difícil decisão a fazer, também haviam garantido vaga na final da Logitech G Challenge, torneio disputado também durante a Brasil Game Show. A organização do evento havia preparado um showmatch entre a campeã da BGC e a MIBR, pancc e toda a W7M decidiram abrir mão do torneio da Logitech para enfrentar melhor equipe do Brasil. Pancc foi o grande destaque de sua esquadra neste confronto, ganhando uma, ainda maior, abrangência dentro do cenário local e bons olhos das equipes brasileiras de fora. O título da Brasil Game Cup e a experiência de jogar contra uma das melhores equipes do mundo revigorou ainda mais a determinação de pancc, que viu novamente oportunidade de brilhar, dessa vez na Gamers Club Masters, maior torneio nacional do ano, em Sorocaba, na sede da GC. Um animador 16 a 0 na estreia, uma vitória apertada contra a INTZ no segundo jogo e a vitória contra a Wild colocaram a W7M na grande final com grande expectativa de vitória. Porém, num jogo um pouco atípico, a Wild garantiu a revanche e conquistou o título, era o terceiro vice do ano. Passado o tempo de ápice, a W7M bateria na trave por vezes no restante do ano. Classificatório do Minor das Américas, WESG, GAMECON, a equipe caiu nas semifinais em quase todos os torneios que disputou, uma das exceções foi a Liga Pro de dezembro, onde foram novamente vice. MAIS IMPACTANTE QUE OS PRÓPRIOS NÚMEROS Pancc caracteriza seu estilo de jogo com poucas palavras, mas que mostram muito sobre sua personalidade, "eu gosto de ver sempre a maior quantidade de inimigo por round (...) ou eu avanço, ou fico muito perto de onde pode ter guerra". Com tal forma agressiva e de sempre buscar o jogo, Pancc ganhou destaque durante todo o ano com grande impacto nas rodadas. Apesar dos bons números, é fácil dizer que o jogador aparece mais durante o jogo do que as próprias estatísticas demonstram. Num estilo parecido com o que Fernando "fer" Alvarenga fazia na antiga SK, Pancc abre muito espaço para sua equipe com informação, por ter essa abordagem na maioria das rodadas. Mesmo sem a W7M ter mantido uma fase vitoriosa durante a temporada, o jogador se destacou nos eventos com estatísticas expressivas. Oito EVPs auxiliaram na subida em nossa lista, o MVP do classificatório paulistano da GC Masters também auxiliou, com 1.85 de rating. Apesar disso, Pancc obteve um dos menores índices de rating entre o top 10, cerca de 1.09, porém foi o terceiro em disputas 1v3 e o segundo nos clutches 1v2, elucidando ainda mais o tamanho de seu impacto. Outro ponto de destaque é a porcentagem de headshot, cerca de 56.5% durante toda a temporada. Mesmo caracterizando seu ano como o melhor da vida, é fácil dizer que Pancc queria mais em 2018. Determinado e autoconfiante o inabalável carioca terá a chance de mostrar ainda mais em 2019. Fonte: Draft 5
  16. 1 ponto
    Como ligar e usar o Bluetooth no Windows 10? Como ativar o Bluetooth no Windows 10 Clique no menu iniciar e abra a opção "Configurações", depois selecione "Dispositivos" para abrir as "Configurações de Dispositivos do Windows 10". Em dispositivos, você verá o Bluetooth. Clique nele para abrir as configurações. Para ativar o Bluetooth, deslize o controle do Bluetooth para a posição Ligado. Seu PC começará a procurar os dispositivos para fazer o pareamento. Portanto, verifique se você ativou o Bluetooth no smartphone ou em outro dispositivo. Quando o dispositivo for encontrado, ele será exibido na lista. Clique nele para expandi-lo. Você verá um botão para conectá-lo. Antes dos dispositivos serem pareados, você terá que confirmar se a senha exibida nos dois dispositivos é a mesma. Depois de confirmar isso, clique em Sim. Clicando em Mais opções de Bluetooth (menu à direita), abrirá uma nova janela, onde serão oferecidas mais configurações, como "Permitir que dispositivos Bluetooth localizem este computador", "Alertar quando um novo dispositivo Bluetooth desejar se conectar", "Mostrar o ícone do Bluetooth na área de notificação", etc. Uma vez que os dispositivos estão conectados, você pode usar a conexão Bluetooth para enviar ou receber arquivos. Como usar o Bluetooth no Windows 10 Na barra de tarefas do Windows, clique na seta para cima (próxima ao relógio) e depois escolha a opção Bluetooth. Lá, escolha a opção Enviar ou Receber arquivos. O assistente será aberto. É um assistente fácil de entender e você pode usá-lo. Fonte: OficinaNet. Autor Chakal Categoria Sistemas Operacionais Enviado 07-01-2019 00:49  
  17. 1 ponto
    E ae! Hoje trago Krog Wars, mais um genérico do Space Invaders rs abraços!
  18. 1 ponto
    Todas as partidas de Playerunknown's Battlegrounds (PUBG) têm início com um salto de paraquedas. Aprender a dominar o seu salto de paraquedas é uma habilidade importante em PUBG, pois permite que você chegue rapidamente e com segurança ao ponto escolhido no mapa. Com um pouco de treino, você conseguirá dominar o seu paraquedas como qualquer outro veículo. Nova forma de cair rápido Apesar de alguns aspectos mais radicais, PUBG é um jogo com algum realismo. Ao saltar de paraquedas no game, você fica com total noção da força da gravidade. Assim que sai do avião, você está em queda livre. Ou seja, ainda não abriu o seu paraquedas e a velocidade que já consegue alcançar é enorme. Coincidindo com o lançamento do mapa Vikendi, o sistema de paraquedismo de PUBG sofreu muitas alterações, sendo agora muito mais realista e com melhor resposta aos controles. Confira nosso método para conseguir dominar seu paraquedas: Pule mais ou menos a 600 metros do local onde quer aterrissar Aperte o botão de corrida ( SHIFT por defeito) para conseguir maior velocidade de queda possível Ao alcançar os 200 km/h largue o SHIFT e mantenha seu voo mais ou menos em linha reta Quando faltarem cerca de 100 a 200 metros, volte a apertar SHIFT e prepare-se para aterrar. É muito importante, com essas novas regras, aterrar num local seguro, sem postes elétricos ou árvores que podem cortar as linhas de seu paraquedas e fazer você cair de demasiado alto, causando dano. Por outro lado, é agora possível, se necessário, ser você mesmo a cortar as linhas do paraquedas e aterrissar ainda mais rápido. Tome cuidado com a altura ou poderá machucar-se seriamente. Ninguém quer iniciar uma partida de PUBG com a barra de vida baixa. Estratégias essenciais Agora que você já sabe a mecânica do paraquedas, chegou a hora de colocar a teoria em prática. Em primeiro lugar, descubra qual é a rota que o seu avião vai fazer. Assim, você saberá escolher os melhores locais para saltar e conseguir um bom loot. Você pode esperar alguns segundos até o avião aparecer no mapa ou usar a visão exterior e alinhar o avião com o cenário. Assim, ficará situado rapidamente. Há duas estratégias base que você pode usar: escolher um local com loot perto da trajetória do avião ou um local mais afastado onde conseguirá começar o seu jogo de maneira mais segura. Ambas as escolhas têm vantagens e desvantagens. A rota do avião é sempre em linha reta e ele demora cerca de 55 segundos a atravessar o mapa. Não há tempo para indecisões. Marque sempre um local antes de saltar para não ficar desorientado. Depois do local escolhido, é muito importante você saber o momento certo para saltar. Muitos jogadores preferem saltar diretamente em cima do ponto escolhido, mas a experiência demonstrou que é melhor saltar de 4 a 5 segundos antes do avião passar pelo ponto, mais ou menos a um distância de 600 metros. Ao saltar ligeiramente antes do ponto escolhido, você conseguirá cair mais rápido e chegar ao solo antes que outros jogadores que estão esperando o avião ficar alinhado com o ponto. São apenas alguns segundos, mas eles farão toda a diferença. Agora que sabe escolher o momento certo para saltar, é útil saber o tipo de salto que pretende. Há saltos a curta, média e longa distância. Todos dependem da velocidade que conseguir alcançar em queda livre e do momento que decidir abrir o seu paraquedas. Salto a curta distância O seu objetivo nesse salto é simplesmente chegar o mais rápido possível ao solo. Mantenha a velocidade no máximo (234 km/h), alinhando a sua câmera com o solo, e espere até o seu paraquedas abrir automaticamente. Observe o altímetro no lado esquerdo da tela. Assim que o cursor chegar na zona branca, o paraquedas abrirá automaticamente. Depois de abrir o paraquedas, você percorrerá cerca de 150 metros. Calcule bem essa distância para não cair em um local perigoso. Salto a Média Distância Esse é o tipo de salto mais usual em PUBG. Permite alcançar objetivos ligeiramente mais afastados e, portanto, evitar uma grande concentração de jogadores que podem prejudicar a sua missão. Alinhando a sua câmera com o céu, apesar de estar em queda livre, você conseguirá uma velocidade máxima de 126 km/h. Evite abrir o paraquedas rápido demais, pois isso cortará muita velocidade. O segredo é saber a distância que você consegue percorrer até ser necessário abrir o seu paraquedas. Salto a Longa Distância O objetivo desse tipo de salto é alcançar alvos que estão bem longe da rota do avião. Usualmente, apenas jogadores avançados tentam alcançar esses locais. Assim que sair do avião e aparecer o sinal, abra imediatamente o seu paraquedas. Abrir o seu paraquedas cedo permitirá que você plane em baixa velocidade, maximizando a distância percorrida. Dominar o salto de paraquedas pode decidir a sua estratégia para o resto da partida e, por consequência, a sua vitória. O paraquedas não deve ser visto apenas como mais um modo de transporte. Em PUBG, onde a rapidez e a estratégia são importantes, saber onde e como saltar é mais uma arma no seu arsenal. Fonte: Ligagames.
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    Em Fortnite: Battle Royale todas as partidas começam com uma largada de asa-delta. Esse dispositivo permite ao jogador diminuir a sua velocidade e aterrissar suavemente no mapa. Todo mundo sai do ônibus voador do mesmo jeito, por isso, aprender a dominar o seu salto aumentará as suas chances de vencer! Siga o nosso guia e aprenda a cair de maneira bem rápida, exatamente onde quer. Como cair mais rápido A partir do momento em que você sai do ônibus voador, você está em queda livre. Alterando a posição do corpo do seu personagem, você pode cair mais rápido ou mais lentamente. Cada escolha tem vantagens e desvantagens de acordo com o local que você quer atingir. Se preferir um salto rápido, incline o seu corpo para a frente e mergulhe em grande velocidade. Se prefere planar mais tempo e chegar muito mais longe, incline o seu corpo para trás. É muito importante escolher o local onde vai aterrissar por várias razões. Se o seu objetivo é cair o mais rápido possível, é essencial evitar colinas ou locais com árvores. Esse tipo de locais com maior altura farão a asa-delta abrir automaticamente mais cedo, pois ela detecta a proximidade do solo. Isso fará você perder velocidade de queda. A asa-delta ativou e agora? Agora é importante você se mover de maneira ligeiramente lateral em relação ao local onde quer cair. Isso manterá a sua velocidade. Inclinar sua asa-delta para cima ou para baixo fará com que ela fique bem mais lenta. E ser lento é um atalho para a derrota. Como nessa posição você não consegue ver em frente de forma eficaz, uma boa dica é usar o seu mini-mapa para se orientar. Melhores locais para cair Existem muitos outros bons locais para cair, mas escolhemos lugares que juntam segurança e grande probabilidade de loot. Lamaçal Nebuloso Uma zona pantanosa, Lamaçal Nebuloso costuma ser evitada por muitos jogadores, pois o movimento na lama é lento. Além disso, tem pouca cobertura, mas na árvore mais central existe uma grande probabilidade de encontrar pelo menos três baús com bom loot. Como a Prisão é perto, muitos jogadores preferem evitar o pântano. Não caia nesse erro. Sucata de Caminhões Perto de Campos Fatais, no extremo sul do mapa, existem alguns caminhões colocados de maneira bizarra. O que não é bizarro são os baús que esse local consegue ter. A zona ainda é relativamente desconhecida, mas como é um local amplo, seja rápido a saquear os baús e não tire o dedo do gatilho. Torre de Vigia em Cabana Solitária Bem perto da costa, na zona semi florestada de Cabana Solitária existe uma grande torre de vigia. Há uma grande probabilidade de pelo menos duas arcas e muitos recursos. Tente sempre aterrissar no telhado da torre e ir minando para baixo com a sua picareta. Este é um dos casos onde é super importante dominar a sua descida. Esse local fica em uma extremidade do mapa, por isso, você pode esperar pouca resistência. Obviamente, quando a tempestade começar a cercar a área de jogo, você precisa se mover rapidamente. Ônibus Detonado Esse local fica em uma zona central do mapa e existe grande probabilidade de conseguir bom loot, inclusive armamento de nível lendário. Como é situado bem no meio do mapa, perto de Fontes Salgadas, será bem difícil ser encurralado pela tempestade. Além de central, é elevado, permitindo que você consiga observar o que está em volta. Se por sorte conseguir uma sniper nesse baú, os seus adversários vão entrar em uma fria. Casa na Costa Norte Afastada de tudo, essa casa é um local bem seguro. A casinha de jardim arruinada tem quase sempre um baú cheio de loot valioso. A casa grande tem também alguns recursos muito úteis, como munição. Muitos jogadores preferem ficar mais perto do centro do mapa, por isso, você conseguirá saquear as casas em paz. Existem outros locais com grande probabilidade de loot. No entanto, como alguns ficam mais no centro do mapa, será mais difícil evitar o tiroteio. Como sempre, em jogos como Battle Royale, o que importa é o seu estilo de jogo e a sua estratégia. Hora de decidir Coloque a teoria em prática. Observe a rota que o ônibus voador vai fazer na ilha. Lembre que ele avança em linha reta e demora trinta segundos a percorrer o caminho. Estude o mapa, escolha um local para aterrissar e salte. Se você escolher um local bem remoto para aterrissar, lembre que precisa de mais tempo para caminhar até o círculo de jogo antes de ser pego pela tempestade. Muitos jogadores tendem a querer saltar assim que o aviso surge na tela para conseguirem loot bem mais rápido que os outros. Isso tem vantagens e desvantagens: São os primeiros a tocar no solo e pegar loot valioso; Podem ser eliminados rapidamente; Com muitos jogadores no mesmo local o confronto é inevitável. Se você prefere um tipo de jogo mais tático ou ainda está aprendendo a jogar, espere um pouco e pule em uma zona mais calma do mapa. Afinal, Fornite Battle Royale é também um jogo de paciência e estratégia. Se, no entanto, prefere lutar e conseguir muitas eliminações, pule rapidamente para os locais mais povoados. Fonte: Ligagames.
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    Fortnite: Battle Royale é o novo spinoff baseado no famoso game Fortnite. Se você estiver familiarizado com games como PUBG, então não vai ter dificuldades em começar este, mesmo existindo algumas diferenças entre os dois. Seja você um novato ou um veterano, confira nosso guia para se tornar um verdadeiro sobrevivente! Comece por escolher um bom local de aterrissagem Essa é a primeira decisão que você tem de tomar no game e uma das mais importantes, pois vai influenciar o resto da sua partida. Todos os jogadores começam em um ônibus de batalha e saltam de paraquedas até o seu ponto de aterrissagem. O melhor é você tentar cair em uma área pouco povoada. Locais com grandes estruturas e vilas vão, com certeza, estar cheios de jogadores. Logo, evite essas zonas no início para aumentar as suas probabilidades de sobrevivência. Quais são seus primeiros objetivos? Em Fortnite: Battle Royale, cem jogadores vão ser colocados em um mapa e apenas um deles vai sobreviver tempo suficiente para ser o vencedor. Então, você precisa de muitos materiais, armas e munições para ter sucesso. Esses são os objetivos que você deve se focar no início do game: Itens prioritários como caçadeiras, espingardas sniper, medicamentos e escudos vão ser fundamentais para a sua sobrevivência; Nunca deixe munições para trás, pois você não quer ficar sem balas em um momento crucial; É importante construir escadas para se posicionar no alto e paredes para se proteger; Pegue o máximo de recursos possíveis. Idealmente, você deve ter cerca de 300 de cada material em todas as ocasiões. Importante: gerindo os meus recursos Você pode ter a sorte de pegar materiais do chão ou destruindo baús. Porém, a melhor forma de o fazer é cortando árvores e partindo pedras. O problema desse método é o barulho que faz, pois vai atrair outros jogadores até você. Antes de começar a coletar os seus recursos, observe bem a área ao seu redor e tente perceber se consegue ouvir algum tipo de movimento. Comece a trabalhar apenas quando tiver a certeza de que está sozinho. Apesar do risco, este método vai compensar, pois você não vai conseguir sobreviver mais para a frente no game sem materiais suficientes para construir estruturas de defesa. Portas abertas significam perigo Normalmente, encontrar uma porta aberta significa uma das duas coisas: ou alguém ainda está dentro do edifício pegando itens ou então alguém já pegou todos os itens de valor e escapou com eles. Embora o primeiro cenário não seja sempre certo, você deve assumir essa possibilidade. Entre com cautela e feche a porta para não ser pego desprevenido. Fique abaixado e use armadilhas Tente se movimentar sempre abaixado a não ser que seja obrigado a correr por qualquer razão. Assim, você vai fazer muito menos barulho e vai também se tornar um alvo menor, sendo mais difícil para os inimigos acertarem em você. É importante colocar armadilhas em áreas de muito movimento, como entradas de edifícios e outros locais que você saiba que muitos jogadores têm tendência a passar. Mesmo que você não mate um inimigo de uma só vez, vai conseguir causar grande dano. Como ganhar dinheiro Em Fortnite: Battle Royale você pode comprar itens cosméticos com V-Bucks. A forma mais fácil de ter essas moedas é comprando com dinheiro real. No entanto, existem alternativas mais leves para a sua carteira. Ao entrar todos os dias na versão solo de Fortnite, você ganha uma recompensa diária que pode conter V-Bucks. Além disso, ao completar missões nessa versão do game, você pode ganhar vários itens, esquemáticos e V-Bucks. Porém, se você estiver restrito ao modo Battle Royale, não existe a possibilidade de acessar essas formas alternativas de enriquecer. Jogue com fones Fortnite: Battle Royale usa áudio direcional, o que significa que você consegue perceber de onde vêm os sons no game. Essa informação é muito importante para evitar emboscadas. Use os seus fones de ouvido para potencializar essa possibilidade e usar as informações sonoras para saber se está em perigo. Escolha cuidadosamente as suas batalhas Por fim, um conselho muito importante para quem quer sobreviver nesse game: ser paciente e cauteloso. Nunca comece um tiroteio a não ser que esteja confiante que vai matar o oponente rapidamente. Além disso, não dispare à distância se houver chance de falhar, pois isso só vai chamar atenção dos oponentes para a sua presença e localização. Fonte: Ligagames.
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    São veteranos mas ainda têm muita qualidade. Nós encontramos os melhores jogadores veteranos com mais de 35 anos que continuam espalhando magia no gramado. Alguns ainda jogando em grandes times! Se você está jogando Modo Carreira, os jogadores veteranos são ideais para fazer uma ou duas boas épocas em grande nível. Existem grandes jogadores no ativo para todas as posições. Confira! GOL: goleiro ZAG: zagueiro LE,LD: lateral esquerdo/direito VOL: volante MC,ME,MD: meia centro/esquerda/direita MEI: meia ofensivo PE,PD: ponta esquerda/direita SA: segundo atacante ATA: atacante Os mitos como o goleiro Buffon (88) e o Zlatan Ibrahimovic (85) todo mundo ainda sabe que continuam jogando em uma excelente forma. Mas outros jogadores veteranos como o atacante David Villa (82), o meia Joaquín (81) ou o goleiro Diego López (80) têm ainda muita capacidade para ajudar o time. Entre os jogadores brasileiros os grandes destaques são o zagueiro Naldo (85) e o lateral Dani Alves (82). Mas o mega veterano Hilton (78) que com 40 anos (!) continua com muito bons atributos para ser uma opção muito válida como zagueiro. Lembre que muitos destes jogadores têm contrato muito curto e você os pode contratar como jogador livre. Time de Veteranos GOL: Buffon ZAG: Naldo e Pepe LE: Pasqual LD: Dani Alves MDC: Ponzio MC: Guinazu e Belozoglu PE: David Villa PD: Ribery ATA: Ibrahimovic Fonte: Ligagames.
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    E ae! Hoje trago Vessel, jogo interessante de puzzle abraços
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    O Mais e-Sports preparou uma retrospectiva do ano de 2018 da SK Gaming e MIBR, equipes que disputaram e disputam o cenário internacional com jogadores brasileiros. Confira: SK Gaming O ano de 2017 parecia ter sido a temporada perfeita da lendária equipe da SK Gaming de CS:GO. Foram 8 torneios vencidos, sendo eles a cs_summit, IEM Sydney 2017, DreamHack Open Summer 2017, ECS Season 3 Finals, ESL One Cologne 2017, EPICENTER 2017, BLAST Pro Series Copenhagen 2017 e a ESL Pro League Season 6 Finals, e as expectativas para 2018 estavam gigantescas. O que ninguém esperava, era que 10 de dezembro de 2017 seria a última vez que veríamos FalleN e companhia levantar um troféu de grande importância após vencerem aquela série MD5 contra a FaZe Clan por 3-1, em Odense, pela ESL Pro League Season 6 Finals, onde Marcelo “coldzera” David, o melhor jogador do ano, foi o MVP do torneio. A SK Gaming entrava no ano de 2018 como a melhor equipe do mundo. Composta por um line-up que contava com Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo “Coldzera” David, Fernando “Fer” Alvarenga, Epitácio “TACO” de Melo e Ricardo “Boltz” Prass, a organização e a torcida esperavam mais um ano de sucesso, e acostumados a vencer, tiveram um choque de realidade. 2018 começou logo de cara com uma noticia ruim para os brasileiros. O jogador Ricardo “boltz” Prass não poderia participar do primeiro Major do ano, o ELEAGUE Major: Boston 2018, por ter jogado o qualificatório online quando ainda representava a Immortals, e como já tinha entrado no servidor por um time, era proibido jogar por outro. O ex-jogador da SK, João “felps” Vasconcellos, foi o substituto, e ajudou a equipe a chegar nas semifinais da competição, que acabou com a Cloud 9 campeã. A SK Gaming era a grande favorita para vencer o campeonato, e se viu prejudicada por uma regra do torneio, começando a temporada com o pé esquerdo. Com a volta de Boltz a line-up, esperava-se que a SK Gaming reencontrasse o caminho das vitórias, mas não foi o que aconteceu. Mesmo com o quinteto completo, os brasileiros não pareciam conseguir encaixar seu jogo, e passaram a acumular eliminação precoce atrás de eliminação precoce, e ver a equipe nos playoffs deixou de ser rotina e virou raridade. Nos 3 campeonatos após o Major, a SK terminou em 3° na cs_summit 2, torneio que contava em sua maioria com pequenas equipes, 5° – 8° na StarLadder & i-League StarSeries Season 4, e em 7° – 8° na IEM Katowice 2018, sempre apesentando um CS muito mais fraco do que o de 2017, e a motivação parecia não estar mais presente. A gota d’água veio no dia 14 de março de 2018, quando a SK Gaming viajou mais de 24 horas para participar da WESG 2018, na China, e acabou sendo eliminada após perder suas 2 partidas contra a Team Russia e BIG ainda no primeiro dia. A sequência de resultados abalou tanto a equipe, que foi decidido que uma mudança deveria ser feita, e o jogador Epitácio “TACO” de Melo deixou a organização. Com a saída de TACO, o quarteto formado por ele, FalleN, fer e coldzera, que venceu 2 Majors em 2016 e jogavam juntos desde 2015 deixava de existir. Em 31 de março de 2018 foi revelado ao mundo o novo jogador da SK Gaming. Após duas semanas de muita especulação envolvendo jogadores como s1mple e flamie, os brasileiros decidiram fazer uma mudança que moldaria o ano da equipe, e Jake “Stewie2K” Yip, um estadunidense de apenas 20 anos que atuava pela Cloud9, foi adicionado a line-up. Stewie2K era conhecido por ser um jogador hibrido, podendo jogar tanto com a AWP como com um rifle, e sempre teve como característica suas jogadas arriscadas, que lhe renderam seu apelido de Smoke Criminal, por ser conhecido por gostar de atravessar a fumaça para pegar os adversários desprevenidos. O jogador que passou toda sua carreira até então na Cloud9, teve como principal conquista a vitória do ELEAGUE Major: Boston 2018. Com a mudança, rapidamente começaram a surgir perguntas em relação a comunicação do time, e foi decidido que a equipe passaria a se comunicar em inglês dentro do jogo, algo que nenhum dos brasileiros havia feito antes em suas carreiras como profissionais. Outra dúvida foi como Stewie seria utilizado no quinteto, principalmente pelo fato de que ele e TACO jogavam em posições muito diferentes. Contando agora com Stewie2K na line-up, esperava-se uma melhora de desempenho da SK Gaming, porém novamente não foi o que aconteceu, e os resultados continuavam sem vir. Nos três primeiros meses desde a entrada do norte-americano no quinteto, a SK ficou em 9° – 12° na DreamHack Masters Marseille 2018, 13° – 16° na IEM Sydney 2018, 5° – 6° na ESL Pro League Season 7 Finals, 5° – 8° na StarSeries & i-League Season 5 e tiveram como melhor resultado chegar nas semifinais da ESL One Belo Horizonte 2018. A SK Gaming ainda foi campeã de torneios pequenos, que não contaram com nenhuma equipe Tier 1, como a Adrenaline Cyber League 2018 e a Moche XL Esports, mas passou a primeira metade do ano sem levantar nenhum troféu de relevância, além de não ter conseguido chegar em nenhuma final. MIBR Desde o inicio de 2018 havia uma forte especulação sobre uma possível compra do nome MIBR pela Immortals, tradicional organização norte-americana que foi por muito tempo casa de vários jogadores brasileiros como Hen1, Lucas1, Boltz, fnx, felps, kNg e steel. Mesmo sem nenhuma confirmação oficial, documentos da troca de titularidade do nome da Tag surgiram aproximadamente no fim de janeiro, e vários rumores sobre uma possível transferência da atual SK Gaming começaram a surgir. No final de junho, com o contrato dos jogadores com a SK Gaming terminando, as especulações ficaram cada vez mais fortes. Os atletas pararam de usar as camisas da organização alemã em grandes eventos, e durante a ESL One Belo Horizonte 2018,Stewie2K decidiu entrar no palco vestindo uma camisa da Immortals, levando os fãs a loucura e basicamente confirmando os rumores que rondavam o time. A confirmação oficial veio no dia 7 de junho de 2018, revelando a volta da organização MIBR, que anunciaria sua nova line-up no dia 23 em um evento intitulado O Retorno, que aconteceria em São Paulo. Contando com a presença de Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo “coldzera” David, Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e Jake “Stewie2K”, a lendária tag retornava ao competitivo de CS. O primeiro compromisso do MIBR foi a ESL One Cologne 2018, torneio onde os brasileiros vinham de um bicampeonato, tendo vencido a competição em 2016 e 2017. A mudança de nome não ajudou a equipe a melhorar seus resultados ruins, e novamente o quinteto decepcionou, terminando o campeonato em 7°-8°. Sem conseguir reproduzir o sucesso de 2017, o MIBR decidiu novamente mudar sua line-up, e o jogador Ricardo “boltz” Prass foi colocado no banco de reservas, dando lugar para a entrada de mais um estadunidense que estava atuando pela Cloud9, Tarik “tarik” Celik. Tarik era o IGL da Cloud9, e também sempre foi um jogador bastante habilidoso tanto com a AWP quanto com os rifles. Com passagens por grandes organizações norte-americanas como OpTic Gaming e Counter Logic Gaming antes de se juntar a C9, Tarik parecia ser uma boa escolha para ajudar na comunicação do time, principalmente com Stewie2K, já que ambos eram norte-americanos. Contando agora com 2 norte-americanos e 3 brasileiros, o MIBR passou a ter uma evolução, e os resultados começaram a ser melhores. O evento de estreia de Tarik foi a ELEAGUE Premier 2018, onde o Made in Brasil terminou em 5°-6°, mas já podia se notar uma melhoria de desempenho. Após uma longa pausa de mais de um més do cenário competitivo, o MIBR voltava aos servidores com uma novidade. A equipe decidiu adicionar um Coach, coisa que não acontecia desde julho de 2016, quando Wilton “zews” Prado deixou a SK Gaming. O escolhido para ocupar essa posição foi Janko “YNk” Paunović, um ex-jogador de CS 1.6 e analista de mesa em grandes eventos. O primeiro evento contando com o treinador foi a Zotac Cup Masters 2018, mais um torneio menor com times inferiores onde os brasileiros saíram campeões. Em seguida aconteceu o primeiro grande desafio desde a pausa do cenário, a DreamHack Masters Stockholm 2018, onde o MIBR acabou sendo eliminado nas quartas de final para a Astralis. Em seguida veio o segundo Major do ano, o FACEIT Major: London 2018, e o MIBR foi muito bem. Conseguindo passar da fase de grupos com um recorde de 3-2 e adquirir novamente o status de Lenda, os brasileiros eliminaram a CompLexity Gaming nas quartas de final, mas acabaram sendo derrotados pela Natus Vincere nas semifinais, e terminaram o torneio em 3° – 4°. Na semana seguinte, o MIBR jogou a BLAST Pro Series Istambul, e chegou a grande final contra a Astralis, mas acabou perdendo nos detalhes. Muito se falava dos problemas de comunicação que a equipe sofria nos momentos cruciais das partidas, e isso ficava cada vez mais evidente em séries como essa, que eram decididas nos mínimos detalhes. Os dois eventos seguintes mostraram a inconsistência do quinteto, que foi muito mal na IEM Chicago 2018 e na BLAST Pro Series Copenhagen 2018, onde o MIBR terminou em 9° – 12° e 6° respectivamente. Na reta final do ano, novamente o MIBR foi vice para a Astralis na ECS Season 6 Finalsem mais uma série eletrizante que foi decidida novamente nos detalhes, além de terminar a ESL Pro League Season 8 Finals em 3° – 4°. A evolução do Made in Brasil era notável, e a equipe estava muito melhor do que quando se juntou em julho de 2018, mas os problemas de comunicação pareciam muito grandes para serem superados. O último evento do ano foi a BLAST Pro Series Lisboa, e pela primeira vez o MIBR foi mais norte-americano do que brasileiro. Sem poder contar com Fernando “fer” Alvarenga, que iria operar o ouvido direito, o estadunidense Braxton “Swag” Pierce assumiu seu lugar, e ajudou a organização a alcançar o 4° lugar no torneio. Com o fim da temporada, veio também o fim da atual line-up do MIBR. O trio brasileiro composto por FalleN, coldzera e fer decidiu novamente mudar o quinteto da equipe, e transformaram pela primeira vez desde seu retorno o Made in Brasil em uma equipe 100% brasileira. O MIBR trouxe de volta nomes conhecidos pelos jogadores e pela torcida, sendo eles Epitácio “TACO” de Melo e o técnico Wilton “zews” Prado, que estavam na Team Liquid. A revelação veio após fortes rumores de que o trio queria atuar novamente falando em português, e que queriam buscar o sucesso que tiveram em 2016 e 2017, que acabou não acontecendo em 2018. Com a chegada de TACO e zews, Stewie2K foi para a Team Liquid como moeda de troca, enquanto YNk deixou de ser o técnico do MIBR. O quinto jogador do MIBR ainda não foi revelado, mas existem diversas especulações que apontam a volta de João “felps” Vasconcellos como substituto de Tarik “tarik” Celik, que deve ir para o banco de reservas e aguarda propostas de outras organizações. 2018 foi um ano de novas experiências para os jogadores da SK Gaming/MIBR. Montar um time internacional é uma grande dificuldade, a barreira linguística é algo que atrapalha muito, e se mostrou um grande desafio de ser superado. Sem vencer nenhum título de relevância em 2018, o MIBR voltará a suas raízes em 2019, e espera-se que volte também os troféus que estávamos tão acostumados a comemorar. Fonte: Mais Esports
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    Em 2008, John Cessna recebeu um pedido da sua mãe para "ficar sóbrio" e começou a enviar seus "próprios cartões de Natal para a família e amigos". 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018
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    Cara... e quando compramos títulos bons que na verdade é uma merda? Eu comprei um TITANFALL no lançamento... joguei pouco tempo de tão chato que era rs
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