• 0
EdKiing

Meu ps4 não reconhece minha TV

Question

Boa noite gente, então tenho uma TV da Samsung 4k UHD HDR e estou tendo problema pra conseguir fazer os dois funcionarem e por  nada meu ps4 entra em modo de segurança  alguém pode me ajudar?

6 minutes ago, EdKiing said:

Boa noite gente, então tenho uma TV da Samsung 4k UHD HDR e estou tendo problema pra conseguir fazer os dois funcionarem e por  nada meu ps4 entra em modo de segurança  alguém pode me ajudar?

Já testei vários cabos diferentes dentre eles  o 2.0 high speed com support a 4k

Ps: meu ps4 é o fat standard minha tv reconhece o meu computar mas por nada o ps4 já falei com a Samsung que põe a culpa na Sony e vice versa 

Já coloquei o ps4 no modo de segurança em outro monitor e pus resolução automatica mas mesmo assim não dá sinal na TV o ps4 está funcionando 

14 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Já tentou outro cabo HDMI?

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb + A1000 Kingston 250gb + Adata XPG SX6000 1TB / 1 HD 2TB (Backup) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

• 0

@403 - Forbiddeen vários sendo um deles um cabo 2.0 high speed com support a 4k 

• 0

@EdKiing e trocar de televisão? Liga em outra, de não funcionar é o vídeo game 

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb + A1000 Kingston 250gb + Adata XPG SX6000 1TB / 1 HD 2TB (Backup) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

• 0

É então eu já testei em outra tv/monitor e o ps4 funciona normalmente 

• 0

@EdKiing Menos mal. Já tentou ligar outro ps4 na tv? as vezes é limitação dela própria tv.

• 0

tenho uma TV da LG, e o HDMI 4 nao esta funcionando o meu Xone, troca de cabo com o PS4  no HDMI 3 e nada, troquei as portas HDMI ai funcionou o Xone e parou o PS4, fucando nas configurações da TV descobri que tem como desativar os HDMI's, cara fiquei 1 semana nessa, quase mandando a TV pra garantia.

• Curtir (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

• 0

E aí @EdKiing, conseguiu resolver?

Conta pra gente se ainda precisar de ajuda, e se resolveu, como fez?
Caso outros membros tenham o mesmo problema, seu tópico e resolução podem ajudar!

Ficamos no aguardo.

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

• 0
On 3/6/2020 at 11:04 PM, 403 - Forbiddeen said:

Já tentou outro cabo HDMI?

On 3/7/2020 at 1:15 AM, 403 - Forbiddeen said:

@EdKiing e trocar de televisão? Liga em outra, de não funcionar é o vídeo game 

Não galera ainda não conseguiu resolver ver  Já fucei tudo também 

Tanto como trocar de cabos e mexi em tudo na TV o ps4 está funcionando em outros monitores 

• Curtir (+1) 1

• 0
7 hours ago, Botas said:

@EdKiing ja tentou resetar o PS4 mas, e ligar ele na TV?

Sim já  resetei o ps4   no modo de segurança  em outro monitor  coloquei a resolução no automático e liguei na TV e também não funcionou 

• 0

Cara seguinte, cabos HDMI são mais parecidos com cabos USB ou de rede, existe vários padrões e tipos, ((lembrança e saudade da época dos v.componentes ou os cabos S-vídeo,kkk))

Bom tenta o seguinte  comprar a ultima versão de cabo hdmi creio que esteja na 2.0 ,,, se seu ps4 for o pro ele já vem com o cabo adequado para 4k, e n~~ao precisa alterar em nada sua tv mas se for qualquer outra versão de ps4 tenta comprar esse cabo 2.0 e abaixa a qualidade da tv para o máximo que o seu o seu ps4 permite melhor ainda 1080p.

• 0

Já fiz isso também é não funciona 😕

• 0

EdKiing, brother que caso mais curioso, vou querer saber o desenrolar dele, se vc descobrir me fala o que tu fez pra arrumar, mas tenta entrar nos foruns da psn Americana, os daqui eles não muita importância em ajudar de verdade.

• 0

Então até então nada!! Mas mandei a TV para autorizada pra ver o que acontece 

• Curtir (+1) 1