Ir para conteúdo
  • 0

Meu ps4 não reconhece minha TV


EdKiing

Pergunta

Boa noite gente, então tenho uma TV da Samsung 4k UHD HDR e estou tendo problema pra conseguir fazer os dois funcionarem e por  nada meu ps4 entra em modo de segurança  alguém pode me ajudar?

6 minutes ago, EdKiing said:

Boa noite gente, então tenho uma TV da Samsung 4k UHD HDR e estou tendo problema pra conseguir fazer os dois funcionarem e por  nada meu ps4 entra em modo de segurança  alguém pode me ajudar?

Já testei vários cabos diferentes dentre eles  o 2.0 high speed com support a 4k

Ps: meu ps4 é o fat standard minha tv reconhece o meu computar mas por nada o ps4 já falei com a Samsung que põe a culpa na Sony e vice versa 

Já coloquei o ps4 no modo de segurança em outro monitor e pus resolução automatica mas mesmo assim não dá sinal na TV o ps4 está funcionando 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tenho uma TV da LG, e o HDMI 4 nao esta funcionando o meu Xone, troca de cabo com o PS4  no HDMI 3 e nada, troquei as portas HDMI ai funcionou o Xone e parou o PS4, fucando nas configurações da TV descobri que tem como desativar os HDMI's, cara fiquei 1 semana nessa, quase mandando a TV pra garantia.

  • Curtir (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
On 3/6/2020 at 11:04 PM, 403 - Forbiddeen said:

Já tentou outro cabo HDMI?

 

On 3/7/2020 at 1:15 AM, 403 - Forbiddeen said:

@EdKiing e trocar de televisão? Liga em outra, de não funcionar é o vídeo game 

Não galera ainda não conseguiu resolver ver  Já fucei tudo também 

Tanto como trocar de cabos e mexi em tudo na TV o ps4 está funcionando em outros monitores 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara seguinte, cabos HDMI são mais parecidos com cabos USB ou de rede, existe vários padrões e tipos, ((lembrança e saudade da época dos v.componentes ou os cabos S-vídeo,kkk))

Bom tenta o seguinte  comprar a ultima versão de cabo hdmi creio que esteja na 2.0 ,,, se seu ps4 for o pro ele já vem com o cabo adequado para 4k, e n~~ao precisa alterar em nada sua tv mas se for qualquer outra versão de ps4 tenta comprar esse cabo 2.0 e abaixa a qualidade da tv para o máximo que o seu o seu ps4 permite melhor ainda 1080p.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fiz o cadastro no forum só por causa deste tópico, aparentemente tenho o mesmo problema no PS4 Fat com uma Samsung 65RU7100 4k comprada recentemente.

Já troquei cabos hdmi, resetei a resolução de video no ps4, até rezei um pai nosso.

Funciona perfeitamente em uma sony 40 pol full hd e em um monitor simples full hd, mas nessa pragra de tv não funciona.

 

Software do ps4 esta atualizado na ultima versão e a da tv tbm.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, verdi disse:

Fiz o cadastro no forum só por causa deste tópico, aparentemente tenho o mesmo problema no PS4 Fat com uma Samsung 65RU7100 4k comprada recentemente.

Já troquei cabos hdmi, resetei a resolução de video no ps4, até rezei um pai nosso.

Funciona perfeitamente em uma sony 40 pol full hd e em um monitor simples full hd, mas nessa pragra de tv não funciona.

 

Software do ps4 esta atualizado na ultima versão e a da tv tbm.

O foda que o @EdKiing abriu o topico e não disse se resolveu, acredito que resolveu o problema e nao quis falar pra gente

8 horas atrás, verdi disse:

Fiz o cadastro no forum só por causa deste tópico, aparentemente tenho o mesmo problema no PS4 Fat com uma Samsung 65RU7100 4k comprada recentemente.

Já troquei cabos hdmi, resetei a resolução de video no ps4, até rezei um pai nosso.

Funciona perfeitamente em uma sony 40 pol full hd e em um monitor simples full hd, mas nessa pragra de tv não funciona.

 

Software do ps4 esta atualizado na ultima versão e a da tv tbm.

O foda que o @EdKiing abriu o topico e não disse se resolveu, acredito que resolveu o problema e nao quis falar pra gente

  • Curtir (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ativar HDCP

A funcionalidade HDCP (proteção de conteúdos digitais de elevada largura de banda) está ativa por predefinição. Para desativar esta funcionalidade, selecione icon_settings.png (Definições) > [Sistema] e retire a marca de verificação de [Ativar HDCP].

Quando o HDCP estiver ativo e ligar um dispositivo que não é compatível com o padrão HDCP ao sistema PS4™, vídeo e áudio não serão emitidos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras