Ir para conteúdo
  • 0

Meu ps4 não reconhece minha TV

Pergunta

Postado

Boa noite gente, então tenho uma TV da Samsung 4k UHD HDR e estou tendo problema pra conseguir fazer os dois funcionarem e por  nada meu ps4 entra em modo de segurança  alguém pode me ajudar?

Em 07/03/2020 em 01:14, EdKiing disse:

Boa noite gente, então tenho uma TV da Samsung 4k UHD HDR e estou tendo problema pra conseguir fazer os dois funcionarem e por  nada meu ps4 entra em modo de segurança  alguém pode me ajudar?

Expand  

Já testei vários cabos diferentes dentre eles  o 2.0 high speed com support a 4k

Ps: meu ps4 é o fat standard minha tv reconhece o meu computar mas por nada o ps4 já falei com a Samsung que põe a culpa na Sony e vice versa 

Já coloquei o ps4 no modo de segurança em outro monitor e pus resolução automatica mas mesmo assim não dá sinal na TV o ps4 está funcionando 

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Postado

tenho uma TV da LG, e o HDMI 4 nao esta funcionando o meu Xone, troca de cabo com o PS4  no HDMI 3 e nada, troquei as portas HDMI ai funcionou o Xone e parou o PS4, fucando nas configurações da TV descobri que tem como desativar os HDMI's, cara fiquei 1 semana nessa, quase mandando a TV pra garantia.

• Curtir (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

• 0
  • VIP Vitalício
Postado

E aí @EdKiing, conseguiu resolver?

Conta pra gente se ainda precisar de ajuda, e se resolveu, como fez?
Caso outros membros tenham o mesmo problema, seu tópico e resolução podem ajudar!

Ficamos no aguardo.

• 0
Postado

Cara seguinte, cabos HDMI são mais parecidos com cabos USB ou de rede, existe vários padrões e tipos, ((lembrança e saudade da época dos v.componentes ou os cabos S-vídeo,kkk))

Bom tenta o seguinte  comprar a ultima versão de cabo hdmi creio que esteja na 2.0 ,,, se seu ps4 for o pro ele já vem com o cabo adequado para 4k, e n~~ao precisa alterar em nada sua tv mas se for qualquer outra versão de ps4 tenta comprar esse cabo 2.0 e abaixa a qualidade da tv para o máximo que o seu o seu ps4 permite melhor ainda 1080p.

• 0
Postado

EdKiing, brother que caso mais curioso, vou querer saber o desenrolar dele, se vc descobrir me fala o que tu fez pra arrumar, mas tenta entrar nos foruns da psn Americana, os daqui eles não muita importância em ajudar de verdade.

• 0
Postado
  Em 15/03/2020 em 20:22, EdKiing disse:

Então até então nada!! Mas mandei a TV para autorizada pra ver o que acontece 

Expand  

avisa ai se resolveu o problema, todos aqui tentou ajudar e ate agora vc nao falou se resolveu ou nao

• 0
Postado

Fiz o cadastro no forum só por causa deste tópico, aparentemente tenho o mesmo problema no PS4 Fat com uma Samsung 65RU7100 4k comprada recentemente.

Já troquei cabos hdmi, resetei a resolução de video no ps4, até rezei um pai nosso.

Funciona perfeitamente em uma sony 40 pol full hd e em um monitor simples full hd, mas nessa pragra de tv não funciona.

Software do ps4 esta atualizado na ultima versão e a da tv tbm.

• Curtir (+1) 1
  • 0
Postado
  Em 17/05/2020 em 12:13, verdi disse:

Fiz o cadastro no forum só por causa deste tópico, aparentemente tenho o mesmo problema no PS4 Fat com uma Samsung 65RU7100 4k comprada recentemente.

Já troquei cabos hdmi, resetei a resolução de video no ps4, até rezei um pai nosso.

Funciona perfeitamente em uma sony 40 pol full hd e em um monitor simples full hd, mas nessa pragra de tv não funciona.

Expand  

O foda que o @EdKiing abriu o topico e não disse se resolveu, acredito que resolveu o problema e nao quis falar pra gente

Em 17/05/2020 em 12:13, verdi disse:

Expand  

O foda que o @EdKiing abriu o topico e não disse se resolveu, acredito que resolveu o problema e nao quis falar pra gente

• Curtir (+1) 1

• 0
Postado

Ativar HDCP

A funcionalidade HDCP (proteção de conteúdos digitais de elevada largura de banda) está ativa por predefinição. Para desativar esta funcionalidade, selecione icon_settings.png (Definições) > [Sistema] e retire a marca de verificação de [Ativar HDCP].

Quando o HDCP estiver ativo e ligar um dispositivo que não é compatível com o padrão HDCP ao sistema PS4™, vídeo e áudio não serão emitidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras