Ir para conteúdo
KTO

Concorrência do Xbox está com Amazon e Google, diz Phil Spencer


milosh3

Posts Recomendados

 

A nova geração de videogames promete muitas novidades no final de 2020 com a chegada do PlayStation 5 e da nova linha do Xbox, o Xbox Series X. Mas o chefão da divisão de games da Microsoft, Phil Spencer, considera que os seus concorrentes diretos no mercado não são exatamente a Nintendo ou a Sony — mas sim a Amazon e o Google.

"Quando você fala sobre Nintendo e Sony, temos muito respeito por eles, mas vemos a Amazon e o Google como os principais concorrentes daqui para frente", comentou o executivo em entrevista com o site Protocol. "Isso não desrespeita a Nintendo e a Sony, mas as empresas tradicionais de jogos estão um pouco fora de posição. Acho que eles poderiam tentar recriar o Azure, mas investimos dezenas de bilhões de dólares em nuvem ao longo dos anos", completa.

O foco da concorrência é bem simples segundo o executivo: levar os games para mais pessoas possíveis. "Não quero brigar pelo formato com esses caras, enquanto a Amazon e o Google estão se concentrando em como levar os jogos a sete bilhões de pessoas em todo o mundo", comenta Spencer. "[Estamos] dispostos a cooperar com a Nintendo e a Sony em iniciativas como permitir que jogadores dos sistemas das várias empresas joguem um contra o outro", finaliza.

Recentemente, Spencer reforçou que o Xbox Series X vai focar em frame rate em busca de um nova "sensação" ao jogar. O console é previsto para chegar no Natal de 2020.

 

Fonte: Tecmundo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É verdade, não tem nem como competir com a Sony e a Nintendo. Xbox não tem exclusivo bom, e quando tem ele não é realmente um exclusivo, porque ele tem a versão PC. Não tem muito sentido comprar um Xbox nos dias atuais.

Nintendo ta liderando essa briga ai em vendas, e Sony tem ótimos exclusivos e uma boa plataforma.

 

Na época do Xbox 360 eu via muita vantagem na microsoft pelo Kinect, mas os cara simplesmente  jogaram de lado essa tecnologia e nem fabricam mais fazem alguns anos, e temos a versão do "kinect" de playstation também, ou seja mais um ponto pro PS4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um pouco cético com serviço de streaming de jogos, creio que a moda pega sim mas o bom e velho console não vai morrer nunca, kkkkkkk dou exemplo por mim, adoro netflix e amazon prime mas baixo tb todo o conteúdo para ver quando quero, principalmente quando vou para um roça onde não existe acesso. kkkk ---- Fico intocado com muita coisa pra ver e jogar.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras