Ir para conteúdo
  • 0

SSD


brocker

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@brocker Na minha opinião compensa sim. Apesar dele ser antigo, o SSD vai dar um gás na hora que o PC 'old' mais precisa, quando inicia o Windows ou qualquer aplicativo.

Outro ponto é quando for trocar de PC o SSD poderá ser usado em outro PC.

Tópico movido para área correta.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se a placa mãe for SATA II, vale menos a pena. Se for SATA III, vale muito a pena. Um SSD é um upgrade muito bom pra qualquer computador.

  • Curtir (+1) 2

aIRp55m.png

 

CPU Ryzen 7 1700 @ 3.8GHz OC + WC Corsair H100i v2 / MB ASUS ROG STRIX B350-F GAMING / RAM 16GB G.Skill Trident Z RGB @ 3200Mhz / GPU Zotac Twin Fan RTX 2060 6GB / Fonte Corsair CX750 750w / SSDs Crucial MX500 512GB + Kingston A400 120GB / HDDs WD Red 3TB + Seagate Barracuda 3TB / Gabinete Corsair Air 740 / Mouse Razer Deathadder RGB / Headphone Audio-Technica ATH-M40x / Microfone Condensador Arcano AM-BLACK-1 USB / Teclado Corsair K70 LUX Cherry MX Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Quais são "todas a vantagens que um SSD poderia trazer"? Boot mais rápido, iniciar programas mais rápido, transferir/mover arquivos mais rápido... Isso tudo é possível graças a velocidade do SSD e a velocidade da placa mãe processar esses dados que se dá por meio da porta SATA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A pouco tempo troquei meu notebook dell i7 4gen em um pc, precisava de um pc porque queria fazer o upgrade aos poucos, de cara já comprei um ssd 480 kingston e substitui pelo de 120 gb que estava na maquina que adquiri na troca. Enfim resolvi colocar o ssd de 120GB em um pc antigo que estava encostado, ele basicamente é um celeron de 2GB DDR2 e a maquina  realmente ficou muito top, instalei o windows 10 e com isso deixei de compartilhar meu computador com minhã irmã, agora ela tem o old new pc dela  =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras