Ir para conteúdo

Lucão250

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    453 [Doar]

Tudo que Lucão250 postou

  1. Belo conteúdo, eu gosto bastante dos games da Nintendo, pena que por não termos uma filial aqui no Brasil igual temos da Sony e Microsoft os valores são meios salgados, mas pretendo comprar um no futuro. Sobre o lance do desbloqueio eu não sabia que tinha, como funciona?
  2. Lucão250

    SSD

    Só verifique se ele tem entrada SATA, pois se for um pc muuuuuito antigo, ele poderá ser no formato IDE e nesse caso não terá como você instalar o HD, já que os cabos são diferentes. há, o mesmo vale para a fonte também.
  3. @403 - Forbiddeen Você vai gostar. eu particularmente comecei pelo Resident 3 do ps1 gostei tanto que joguei toda a franquia sequencial, desde o 1 do ps1, até os atuais.
  4. Seria muito bom mesmo hem. Mais um avanço para nós consumidores de games no Brasil, é bom ver que aos poucos a industria gamer evoluiu bastante por aqui, já que agora temos jogos emfim traduzidos e localizados em nosso idioma, graças as filiais de algumas empresas instaladas aqui como a Microsoft e a Sony, o que deixou os jogos um pouco mais baratos também acredito, só está faltando a Nintendo pular para cá também né, mas tudo no seu tempo.
  5. O pessoal inventa coisas né, já tinha visto outros Mods, mas não como esse kkkk
  6. @403 - Forbiddeen começa pelo Remake do 1 então, para você ficar por dentro da história. Pegar o 3 logo de cara assim vai ser bom é claro, mas você terá uma experiencia mais completa se começar do começo. de preferencia pegue a versão de PS4 que vem o Zero e o 1 e depois é claro, jogue o remake do 2.
  7. @403 - Forbiddeen Pode jogar sem medo de se arrepender, o game é simplesmente completo, tem uma excelente narrativa, uma ótima jogabilidade e personagens marcantes. Joguei a primeira vez no PS3 de uma amigo e fiquei maravilhado com os gráficos na época, a Naughty Dog soube usar todo o poder do console, tanto que a versão de PS4 eu não vi muita diferença, ta lindo de se jogar até hoje e como muitos disseram aí, para mim também é um dos melhores jogos que já joguei na vida e minha namorada também ficava assistindo para saber o que ia acontecer hehehe
  8. Se você tem o HD a mais de 10 anos, seria bom formatar o PC, assim o HD vai ficar limpo e iniciará o Windows muito mais rápido. Não vai influenciar muito na velocidade do game, mas vai ajudar num todo. Para melhorar a velocidade, seria bom comprar uma Placa de vídeo, dê uma pesquisada e veja qual serviria em seu PC e no seu orçamento também.
  9. @403 - Forbiddeen @penguin vou fazer os dois testes, obrigado pessoal. @brandao.md acredito que não precisaria disso, mas obrigado pela dica hehe
  10. Olá, gostaria de saber se tem como sair o áudio do jogo na TV quando eu plugo o fone de ouvido no dualshock, na primeira vez que eu coloquei percebi que estava saindo o áudio em ambos, mas hoje em dia quando eu plugo o fone, a TV fica muda. Claro que sei que é esse o propósito de se por um fone, mas queria saber se é possível deixar o som sair em ambos.
  11. Faça o teste com outro cabo para ver se funciona, ou talvez possa ser a saída HDMI da TV LG que não está funcionando, plugue o cabo em outra saída que tenha na TV para verificar e veja se funciona, faça testes com outros aparelhos para tentar achar o problema.
  12. Parece ser bem mais confortável que o dualshok normal, mas nunca tinha visto dele. eu vejo direto o Nancon Revolution, que me parece ser muito bom, mas o valor é meio salgadinho tbm, porém mais barato que esse Razer neh.
  13. Com certeza o jogo está disponível jogar online sem precisar da PSN, mas para ter certeza, de uma olhada nas informações do jogo, que lá vai está dizendo se o online dele precisa de PSN ou não.
  14. Não basta apenas conectar o controle no PC, nesse caso você precisa de um Receptor. Dê uma pesquisada no google que você acha fácil para comprar, seja original ou paralelo.
  15. Aproveitando esse papo, eu tenho controles do xbox 360, e uso eles para jogar no PC através do Receptor que veio com ele. Queria saber se esse receptor serviria em um controle do Xbox One também?


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras