Ir para conteúdo

Friends-Share Suspenso, OFF ou Fechado?


SeCo

Posts Recomendados

Os trackers gringos independente se serem abertos ou fechados é só pra conteúdo em inglês mesmo. Por isso que os privados nacionais são tão procurados por causa do conteúdo dublado, e conteúdo local também! Éh verdade,  quanto ao FS é uma pena, pois gostava muito do layout deles, site bem organizado, tomara que volte!

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 15/01/2020 em 11:03, 403 - Forbiddeen disse:

@Staci É exatamente o que nosso amigo  @Shis citou. O Amigo share tem sido uma ótima alternativa, se busca conteúdo o BJ é bom, porém é quase impossível conseguir convites, eu mesmo perdi minha conta recentemente lá rs

Vai de amigo share, e nós temos convites disponíveis aqui.

Pode enviar convite do amigos por favor?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/01/2020 em 11:03, 403 - Forbiddeen disse:

@Staci É exatamente o que nosso amigo  @Shis citou. O Amigo share tem sido uma ótima alternativa, se busca conteúdo o BJ é bom, porém é quase impossível conseguir convites, eu mesmo perdi minha conta recentemente lá rs

Vai de amigo share, e nós temos convites disponíveis aqui.

To tentando recuperar minha conta no BJ e ver se meus convites ainda estão por lá. ?

Acho difícil, pela forma que eles vem desativando as contas, mas se tiverem, já posto por aqui. ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 28/04/2020 em 07:16, yurizera disse:

Vixe, é difícil manter um tracker ativo, se o pessoal não doar fica muito impossível.

Sim, é verdade! Mas infelizmente acho que FS não volta mais, já faz mais de 3 meses, o pessoal sumiu, ninguém fala mais nada, apenas minha opinião. Uma pena pois o site era muito bem organizado, mais com muito poucos seeders, ai fica difícil!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/1/2020 at 11:20 PM, birdjeck said:

Alguem ainda sabe se esta online.

O @MLF tinha mencionado que um dos donos postou no Face que o FS ia voltar em 2 ou 3 meses, mas depois de 4 meses e nada, acho improvável eles voltarem.

Dê uma olhada no BT se tiver procurando um Tracker nacional, eles estão abrindo os cadastros direto (mais pros fins de semana).

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 06/05/2020 em 04:44, glugluprasempre disse:

O @MLF tinha mencionado que um dos donos postou no Face que o FS ia voltar em 2 ou 3 meses, mas depois de 4 meses e nada, acho improvável eles voltarem.

Dê uma olhada no BT se tiver procurando um Tracker nacional, eles estão abrindo os cadastros direto (mais pros fins de semana).

Sim, havia essa mensagem dizendo que voltaria dentro de um determinado período,  mais pelo jeito acabou mesmo, pois as vezes algumas pessoas perguntam sobre o que aconteceu e ninguém responde. Então podemos concluir que já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este Friends-Share parecia um Tracker promissor. Eu fiz cadastro e gostei muito de primeira vista.. porém com o passar dos dias, percebi que não seria interessante te-lo, comunidade pouca ativa, sem conteúdos exclusivos e uploaders dedicados... conclusão... o abandonei, nunca mais acessei. Pensei que já estive sido extinto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 24/06/2020 em 11:26, bootvirus disse:

Este Friends-Share parecia um Tracker promissor. Eu fiz cadastro e gostei muito de primeira vista.. porém com o passar dos dias, percebi que não seria interessante te-lo, comunidade pouca ativa, sem conteúdos exclusivos e uploaders dedicados... conclusão... o abandonei, nunca mais acessei. Pensei que já estive sido extinto. 

Realmente ele era bem organizado, mais pouquíssimo movimentado, assim o fim é inevitável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@M-Alps Não mesmo, depois que caiu o MS, nasceram vários trackers... os que ficaram estão aí e vão durar, os que não se consolidaram, já era.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 hora atrás, gersonnas disse:

Acho que realmente não volta mais.

Para abrir um tracker ou warez que vai pra frente tem que em primeiro lugar ter amigos ou conhecidos uploader que se dediquem, isto é o mais importante. Se não tem morre.

Verdade! Já faz muito tempo! Mas até que o site estava ficando bacana. Foi uma surpresa fechar tão rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras