MLF Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 (editado) Os trackers gringos independente se serem abertos ou fechados é só pra conteúdo em inglês mesmo. Por isso que os privados nacionais são tão procurados por causa do conteúdo dublado, e conteúdo local também! Éh verdade, quanto ao FS é uma pena, pois gostava muito do layout deles, site bem organizado, tomara que volte! Editado Janeiro 18, 2020 por MLF 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinhodobairro Postado Março 7, 2020 Compartilhar Postado Março 7, 2020 Em 15/01/2020 em 11:03, 403 - Forbiddeen disse: @Staci É exatamente o que nosso amigo @Shis citou. O Amigo share tem sido uma ótima alternativa, se busca conteúdo o BJ é bom, porém é quase impossível conseguir convites, eu mesmo perdi minha conta recentemente lá rs Vai de amigo share, e nós temos convites disponíveis aqui. Pode enviar convite do amigos por favor? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 8, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 8, 2020 @vitinhodobairro Estou sem por enquanto. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfmm Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 Em 15/01/2020 em 11:03, 403 - Forbiddeen disse: @Staci É exatamente o que nosso amigo @Shis citou. O Amigo share tem sido uma ótima alternativa, se busca conteúdo o BJ é bom, porém é quase impossível conseguir convites, eu mesmo perdi minha conta recentemente lá rs Vai de amigo share, e nós temos convites disponíveis aqui. To tentando recuperar minha conta no BJ e ver se meus convites ainda estão por lá. Acho difícil, pela forma que eles vem desativando as contas, mas se tiverem, já posto por aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 20, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 20, 2020 @rfmm Caramba aí sim hein! Obrigado ♥ Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdoolfo Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 @MLF o ruim desses é que os filmes não são em nossa língua nativa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Vixe, é difícil manter um tracker ativo, se o pessoal não doar fica muito impossível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Em 28/04/2020 em 07:16, yurizera disse: Vixe, é difícil manter um tracker ativo, se o pessoal não doar fica muito impossível. Sim, é verdade! Mas infelizmente acho que FS não volta mais, já faz mais de 3 meses, o pessoal sumiu, ninguém fala mais nada, apenas minha opinião. Uma pena pois o site era muito bem organizado, mais com muito poucos seeders, ai fica difícil! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treval Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Em 28/04/2020 em 07:16, yurizera disse: Vixe, é difícil manter um tracker ativo, se o pessoal não doar fica muito impossível. Verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Alguem ainda sabe se esta online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 On 5/1/2020 at 11:20 PM, birdjeck said: Alguem ainda sabe se esta online. O @MLF tinha mencionado que um dos donos postou no Face que o FS ia voltar em 2 ou 3 meses, mas depois de 4 meses e nada, acho improvável eles voltarem. Dê uma olhada no BT se tiver procurando um Tracker nacional, eles estão abrindo os cadastros direto (mais pros fins de semana). 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 O friend share tombou mesmo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krie Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Pelo que parece sim, nunca mais vi nada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Em 06/05/2020 em 04:44, glugluprasempre disse: O @MLF tinha mencionado que um dos donos postou no Face que o FS ia voltar em 2 ou 3 meses, mas depois de 4 meses e nada, acho improvável eles voltarem. Dê uma olhada no BT se tiver procurando um Tracker nacional, eles estão abrindo os cadastros direto (mais pros fins de semana). Sim, havia essa mensagem dizendo que voltaria dentro de um determinado período, mais pelo jeito acabou mesmo, pois as vezes algumas pessoas perguntam sobre o que aconteceu e ninguém responde. Então podemos concluir que já era! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Este Friends-Share parecia um Tracker promissor. Eu fiz cadastro e gostei muito de primeira vista.. porém com o passar dos dias, percebi que não seria interessante te-lo, comunidade pouca ativa, sem conteúdos exclusivos e uploaders dedicados... conclusão... o abandonei, nunca mais acessei. Pensei que já estive sido extinto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Em 24/06/2020 em 11:26, bootvirus disse: Este Friends-Share parecia um Tracker promissor. Eu fiz cadastro e gostei muito de primeira vista.. porém com o passar dos dias, percebi que não seria interessante te-lo, comunidade pouca ativa, sem conteúdos exclusivos e uploaders dedicados... conclusão... o abandonei, nunca mais acessei. Pensei que já estive sido extinto. Realmente ele era bem organizado, mais pouquíssimo movimentado, assim o fim é inevitável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 11, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 11, 2020 @M-Alps Ouvi relatos que tinha voltado em grupos do FB, mas foi só tumulto mesmo, acredito que já era. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 12, 2020 Compartilhar Postado Julho 12, 2020 38 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @M-Alps Ouvi relatos que tinha voltado em grupos do FB, mas foi só tumulto mesmo, acredito que já era. Provavelmente não volta mais não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 12, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 12, 2020 @M-Alps Não mesmo, depois que caiu o MS, nasceram vários trackers... os que ficaram estão aí e vão durar, os que não se consolidaram, já era. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodolfoxd Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Problema é só focar em "monetizar" o negocio, sabemos que tem gastos do hospedagens e afins, porem, se não tem muito conteúdo, pessoal começa a procurar outros tracker's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonnas Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Acho que realmente não volta mais. Para abrir um tracker ou warez que vai pra frente tem que em primeiro lugar ter amigos ou conhecidos uploader que se dediquem, isto é o mais importante. Se não tem morre. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 1 hora atrás, gersonnas disse: Acho que realmente não volta mais. Para abrir um tracker ou warez que vai pra frente tem que em primeiro lugar ter amigos ou conhecidos uploader que se dediquem, isto é o mais importante. Se não tem morre. Verdade! Já faz muito tempo! Mas até que o site estava ficando bacana. Foi uma surpresa fechar tão rápido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Malvo Postado Maio 7, 2022 Compartilhar Postado Maio 7, 2022 sim boa iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
classic Postado Maio 8, 2022 Compartilhar Postado Maio 8, 2022 alguem com convite amigos share para trocar? tenho BJShare e gostava de entrar para a comunidade dos ASC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados