Ir para conteúdo
KTO

Descubra A CADEIRA GAMER com ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO! MYMAX MX1


Posts Recomendados

 

Fala Galera, beleza?

Comprei recentemente a CADEIRA GAMER MyMax MX1 e registrei um vídeo unboxing fazendo um review sobre a mesma.

Pra quem procura CUSTO BENEFÍCIO em uma cadeira Gamer, eu indico muito a mesma pois passei dias pesquisando na internet e percebi que a mesma possui um Preço muito COMPETITIVO na web.

O melhor de tudo é que consegui uma BAITA oferta na AMAZON com 10% de CASHBACK (Dinheiro de Volta) e com frete grátis. Segue o vídeo para ajuda-los:

O link para analisar a cadeira está na descrição do vídeo. Lembrando que o valor varia obviamente conforme as oscilações do mercado mas vale a pena pesquisar o preço da cadeira na internet antes de qualquer decisão.

 

  • Curtir (+1) 4

 

TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS 

NÃO CLIQUE AQUI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Curti a cadeira, mas o problema de cadeira com estofado de couro sintético é que você vai transpirar muito. 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Curti a cadeira, mas o problema de cadeira com estofado de couro sintético é que você vai transpirar muito. 

Concordo, apesar que no ar condicionado ou em um estado/cidade/pais frio nao tenha esse problema.

Mas eu sou fã de cadeiras de escritorio mesmo kkkk de telinha

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Curti a cadeira, mas o problema de cadeira com estofado de couro sintético é que você vai transpirar muito. 

True, mas falar pra vc que é uns dos únicos defeitos... 

O encosto para os braços com estofado é muito bom e LIKE A BOSS.

Mas o suor eu estou conseguindo segurar com o ventilador até que de boas, na posição lateral, claro, pq de trás, o encosto das costas impede o vento de circular.

1 hora atrás, Zerothar disse:

Concordo, apesar que no ar condicionado ou em um estado/cidade/pais frio nao tenha esse problema.

Mas eu sou fã de cadeiras de escritorio mesmo kkkk de telinha

Ah sim, o ventilador tá segurando o calor bem aqui, sou de Campinas - SP aqui ta calor pakas hahaahah.

As cadeiras de escritório são boas, mas essa aqui me surpreendeu pelo preço e tudo o que ela oferece.

Paguei bem barato, pra ti ter uma ideia, um dia depois esta mesma cadeira estava R$ 200,00 mais cara no mesmo site, vale a pena pesquisar.

 

TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS 

NÃO CLIQUE AQUI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to Descubra A CADEIRA GAMER com ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO! MYMAX MX1
  • Fundador

@contato noobsensato Eu já tive cadeira inteira de couro, é bonita e só. No final das contas quando jogamos ou trabalhamos, não usamos  os encostos. 

Esse tipo de cadeira é da hora, mas vejo como prejudicial para quem fica mais de 3h jogando. Sua bunda vai transpirar, suas costas também e depois de um tempo vai ficar assado. A vantagem do tecido é a ventilação. 

O 'hyper' desse modelo já diminuiu, mas tem que goste.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@contato noobsensato Eu já tive cadeira inteira de couro, é bonita e só. No final das contas quando jogamos ou trabalhamos, não usamos  os encostos. 

Esse tipo de cadeira é da hora, mas vejo como prejudicial para quem fica mais de 3h jogando. Sua bunda vai transpirar, suas costas também e depois de um tempo vai ficar assado. A vantagem do tecido é a ventilação. 

O 'hyper' desse modelo já diminuiu, mas tem que goste.

Entendo, hoje você utiliza uma de escritório mesmo:?

Penso que tem uma questão de custo benefício, resolvi comprar essa cadeira pelo preço atraente e pelas boas avaliações na internet. Mais pra frente pretende juntar uma grana para comprar uma mais moderna..

  • Curtir (+1) 1

 

TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS 

NÃO CLIQUE AQUI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@contato noobsensato Sim, eu uso uma cadeira ergonômica. Comprei no centro de São Paulo em uma loja que só vende isso. Paguei na época 1200, a quase 4 anos atrás. Está perfeita até hoje, só com marcas de uso.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@contato noobsensato Sim, eu uso uma cadeira ergonômica. Comprei no centro de São Paulo em uma loja que só vende isso. Paguei na época 1200, a quase 4 anos atrás. Está perfeita até hoje, só com marcas de uso.

Poh que bacana, ai vale a pena.

Sabe a marca dela? Vou anotar para pesquisar em uma nova oportunidade.

 

TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS 

NÃO CLIQUE AQUI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@contato noobsensato A única coisa que sei é a origem, Coreia. Diferente das chinesas, essa nunca estragou. Para não dizer que é perfeita, o encosto de trás soltou após 3 meses de uso, mas aí prenderam de forma definitiva com parafusos e tudo ficou redondinho, nunca mais soltou.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@contato noobsensato A única coisa que sei é a origem, Coreia. Diferente das chinesas, essa nunca estragou. Para não dizer que é perfeita, o encosto de trás soltou após 3 meses de uso, mas aí prenderam de forma definitiva com parafusos e tudo ficou redondinho, nunca mais soltou.

Entendi, bom trabalho de garantia da loja também... 

Obrigado pela dica meu amigo, vou anotar na minha lista de compras futuras para pesquisar melhor sobre.

44 minutos atrás, felipeperrot disse:

Valeu pela dica mano!

Opa tamo junto meu querido, espero ter ajudado em alguma coisa.

Se quiser aproveitar mais conteúdos como esse, basta se inscrever no meu canal e ativar o sininho do YouTube para não perder nenhuma novidade: http://bit.ly/2sD7Zew

  • Curtir (+1) 1

 

TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS 

NÃO CLIQUE AQUI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras