Ir para conteúdo

Amigos Share Club OFF?


Load

Posts Recomendados

  • Fundador

 

Ao que parece o site do Amigos Share se encontra offline, mas tudo indica que seja só para alguma manutenção, ou será se há algo mais envolvido? Só tempo resta dizer. No site deles é possível ver que o site está apenas realmente Em Manutenção conforme a imagem logo abaixo, não há datas de quando irão retornar, o jeito mesmo é apenas esperar.

This is the hidden content, please

 

Lembrando para quem quiser o link do site deles, é possível encontrar logo abaixo:

This is the hidden content, please

  • Curtir (+1) 15
  • Triste (Neutro) 1
  • Uau (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Load changed the title to Amigos Share Club OFF?
  • Fundador
Agora, mateusgustavo disse:

@403 - Forbiddeen @LoadSec pelas informações que eu recebi é um problema de servidor, mas já estão resolvendo na manutenção. 

Show de bola, já alivia um pouco, como a PF ta sempre batendo na porta, a gente já acha que é algo mais grave, mas que bom que é "só isso".

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LoadSec disse:

Show de bola, já alivia um pouco, como a PF ta sempre batendo na porta, a gente já acha que é algo mais grave, mas que bom que é "só isso".

Até aí fica tranquilo. hehe Não é a PF não. ? ?

É q pegou todo mundo de surpresa, até eu. Mas já tão resolvendo o problema, ogo logo o site tá no ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
5 minutos atrás, barsimpson77 disse:

e eu aqui louco por um convite deles kkkk espero que seja somente manuntenção

O site já voltou.

Infelizmente estamos com estoque esgotado de convites na nossa lojinha pelo que vi, mas caso esteja disposto a pagar, o próprio amigos share "vende" convite, na verdade eles aceitam uma doação em troca de 1 convite, e um plano vip de 1 mes (que te dá 5gb inicial). Só acessar o site deles e embaixo do login tem um link sobre VIP, só clicar lá pra se informar melhor.

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Zerothar disse:

O site já voltou.

Infelizmente estamos com estoque esgotado de convites na nossa lojinha pelo que vi, mas caso esteja disposto a pagar, o próprio amigos share "vende" convite, na verdade eles aceitam uma doação em troca de 1 convite, e um plano vip de 1 mes (que te dá 5gb inicial). Só acessar o site deles e embaixo do login tem um link sobre VIP, só clicar lá pra se informar melhor.

Bem bacana esta opção que eles oferece aos usuários, de facilitar o ingresso no site e não dificultar ao máximo como faz  outro site...!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2020 em 16:31, Zerothar disse:

O site já voltou.

Infelizmente estamos com estoque esgotado de convites na nossa lojinha pelo que vi, mas caso esteja disposto a pagar, o próprio amigos share "vende" convite, na verdade eles aceitam uma doação em troca de 1 convite, e um plano vip de 1 mes (que te dá 5gb inicial). Só acessar o site deles e embaixo do login tem um link sobre VIP, só clicar lá pra se informar melhor.

Qual a diferença do VIP?

No caso eu seria VIP por 1 mês, e os demais um usuário comum sem ser VIP, é isso?

Vou esperar um pouco pra ver se surge um convite, quando eu tinha os convites do MS eu sempre distribuia pra amigos, nunca paguei pra entrar num tracker.

mas entendo o lado deles, evita que muita gente venda os convites, quem quiser muito entrar, basta pagar diretamente a eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras