Jump to content

Amigos Share Club OFF?

Load
 Share

Recommended Posts

• Fundador

Ao que parece o site do Amigos Share se encontra offline, mas tudo indica que seja só para alguma manutenção, ou será se há algo mais envolvido? Só tempo resta dizer. No site deles é possível ver que o site está apenas realmente Em Manutenção conforme a imagem logo abaixo, não há datas de quando irão retornar, o jeito mesmo é apenas esperar.

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Lembrando para quem quiser o link do site deles, é possível encontrar logo abaixo:

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

• Curtir (+1) 15
  • Triste (Neutro) 1
  • Uau (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• 3.9k
  • 1.2k
  • 53
  • Load changed the title to Amigos Share Club OFF?
  • Fundador
Agora, mateusgustavo disse:

@403 - Forbiddeen @LoadSec pelas informações que eu recebi é um problema de servidor, mas já estão resolvendo na manutenção. 

Show de bola, já alivia um pouco, como a PF ta sempre batendo na porta, a gente já acha que é algo mais grave, mas que bom que é "só isso".

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• 3.9k
  • 1.2k
  • 53
Agora, LoadSec disse:

Show de bola, já alivia um pouco, como a PF ta sempre batendo na porta, a gente já acha que é algo mais grave, mas que bom que é "só isso".

Até aí fica tranquilo. hehe Não é a PF não. ? ?

É q pegou todo mundo de surpresa, até eu. Mas já tão resolvendo o problema, ogo logo o site tá no ar.

• 16
  • 33
  • Fundador
2 minutos atrás, mateusgustavo disse:

Até aí fica tranquilo. hehe Não é a PF não. ? ?

É q pegou todo mundo de surpresa, até eu. Mas já tão resolvendo o problema, ogo logo o site tá no ar.

Opa, pois show de bola ? muito bom ler isso! ?

• Curtir (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• 3.9k
  • 1.2k
  • 53
5 minutos atrás, barsimpson77 disse:

e eu aqui louco por um convite deles kkkk espero que seja somente manuntenção

O site já voltou.

Infelizmente estamos com estoque esgotado de convites na nossa lojinha pelo que vi, mas caso esteja disposto a pagar, o próprio amigos share "vende" convite, na verdade eles aceitam uma doação em troca de 1 convite, e um plano vip de 1 mes (que te dá 5gb inicial). Só acessar o site deles e embaixo do login tem um link sobre VIP, só clicar lá pra se informar melhor.

• Curtir (+1) 3

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Editor de vídeos e Projetista 2D e 3D.

• 2.5k
  • 1.2k
  • 57
10 horas atrás, Zerothar disse:

O site já voltou.

Infelizmente estamos com estoque esgotado de convites na nossa lojinha pelo que vi, mas caso esteja disposto a pagar, o próprio amigos share "vende" convite, na verdade eles aceitam uma doação em troca de 1 convite, e um plano vip de 1 mes (que te dá 5gb inicial). Só acessar o site deles e embaixo do login tem um link sobre VIP, só clicar lá pra se informar melhor.

Bem bacana esta opção que eles oferece aos usuários, de facilitar o ingresso no site e não dificultar ao máximo como faz  outro site...!

• Curtir (+1) 2

• 256
  • 234
6 horas atrás, MLF disse:

Bem bacana esta opção que eles oferece aos usuários, de facilitar o ingresso no site e não dificultar ao máximo como faz  outro site...!

HUEHUEHUE
Claro, eles querem crescer e não ser fechados.

• Curtir (+1) 2

Sign-Zerothar.png

• 2.5k
  • 1.2k
  • 57
Em 06/01/2020 em 16:31, Zerothar disse:

O site já voltou.

Qual a diferença do VIP?

No caso eu seria VIP por 1 mês, e os demais um usuário comum sem ser VIP, é isso?

Vou esperar um pouco pra ver se surge um convite, quando eu tinha os convites do MS eu sempre distribuia pra amigos, nunca paguei pra entrar num tracker.

mas entendo o lado deles, evita que muita gente venda os convites, quem quiser muito entrar, basta pagar diretamente a eles.

• 10
  • 20
Em 07/01/2020 em 09:17, Zerothar disse:

HUEHUEHUE
Claro, eles querem crescer e não ser fechados.

Pois é! Se o Manicômio-Share ainda estivesse na ativa, vc acha que eles estariam fazendo isso? Eu duvido!

• Curtir (+1) 1

• 256
  • 234
7 horas atrás, dylcaca disse:

Bom dia todos.

Minha conta do amigos-share está dando  uma mensagem de conta desativada. Alguém também está assim?

att

Aqui está normal, acabei de acessar.

• Haha (+1) 1

Sign-Zerothar.png

• 2.5k
  • 1.2k
  • 57