Ir para conteúdo

Amigos Share modifica sistema de convites


NeoG3X

Posts Recomendados

  • Fundador

@Neoblade Caramba que zika! Os convites que tínhamos no GGames então já era todos! hAUIHasuiASHasuih Vou falar com eles e interromper as vendas por GCoins. Curti a iniciativa deles, a vantagem que é irei deixar mais difícil conseguir um convite deles.

Atualizado: Eu continuo com todos os meus convites! Mas vou ter que lançar arquivos se quiser continuar subindo. A 'cotação' do convite acabou de subir e seu preço também, de 600 para 2600 GCoins.

  • Curtir (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o @Neoblade  disse @403 - Forbiddeen , vai filtrar  mais os usuários, ao mesmo tempo diminuir a entrada de pessoas que não contribui com a comunidade! Eu por exemplo tenho 5 K pontuação pra 2 convites, mas não tem os 10 Torrents enviados, portanto já não tenho direito a convites, é um pouco frustrante, mais fazer o que!

Quanto a vendas é praticamente impossível... Fui ver no ML já encontrei anúncios com todos os requisitos por 150 Pila... rsrsrs! Sai mais barato e seguro adquirir o convite através do status VIP do próprio tracker!

Editado por MateusAlps
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@MateusAlps A atitude deles foi sensata. Ou você participa ou não convida, ainda estão 'cobrando' pouco, no BJ são 300 torrents.

@erlandy lopez Ainda temos os nossos convites, mas já deixei eles mais caros, quanto mais complicado para nós conseguirmos lá, mais 'caro' fica aqui.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa agora que eu vi isso, por isso surgiu 1k de pontos em minha conta, eu tinha 1 convite aguardando para fazer doação e sumiu :D

Mas interessante filtrar um pouco para inibir a galera sem vergonha que só cadastrava para vender, tirando a oportunidade de alguém que seria um bom uploader de torrent e um bom seeder.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Poxa, depois do fim do Manicômio, fui tentar entrar no BJ, mas como faz muito tempo que não entrava, creio que deletaram minha conta, estou vendo que está muito difícil de achar um lugar bom para baixar.

Lendo os comentários da galera parece que a melhor opção agora é esse Amigos Share, vou ver se consigo comprar um VIP e entrar, mas o que queira mesmo era meu BJ de volta pois lá eu já tinha um Ratio enorme e mais de 10TB semeado.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras