Ir para conteúdo
KTO

Humble Monthly é confiável? Assinei o pacote mensal de jogos do Humble Bundle


Posts Recomendados

  • Fundador

humble_bundle_monthly_analise.jpg

Fala amigos e amigas no GGames! Hoje estou com mais uma análise para vocês!  Irei analisar novamente a empresa Humble Bundle, a primeira análise foi postada nesse tópico. Dessa vez a análise é referente a um serviço que eles oferecem, o Humble Monthly

Trata-se de um serviço que custa apenas $ 12 dólares por mês. Através dessa assinatura você recebe entre 8 à 12 jogos mensalmente. O mais interessante é que são licenças que se ativam em seu STEAM, então se você cancelar a assinatura, todos os títulos conquistados são seu para sempre! 

No mês de novembro eles estavam oferecendo 3 títulos AAA para PC, somando os 3 títulos no Steam ultrapassava os R$ 450, porém eu paguei apenas R$ 48! No vídeo a seguir eu demonstro como assinar o plano, liberando as licenças e ativando no Steam.

A logística funciona assim, você realiza a assinatura e a mensalidade é debitada do seu cartão de crédito, feito isso os 3 títulos expostos são liberados imediatamente.

image.png

Se você não cancelar a assinatura, até o final do mês, exatamente na hora de gerar uma nova cobrança, você recebe os demais jogos do pacote! 

image.png

Quando começar uma nova promoção, ou no caso um novo mês, você como assinante pode esperar até o final do mês para receber todos os títulos ou pode adiantar o pagamento para liberar os 3 títulos exibidos, os demais vão ser liberados conforme o processo citado anteriormente.

humble_bundle_monthly_analise-2.jpg

Legal né? Confesso que muitos títulos lançado mensalmente são descartáveis, inclusive alguns dos títulos foram doados pela Epic Store recentemente, porém ainda vale o investimento. Você não vai ganhar lançamentos, mas vai ter muitos títulos na biblioteca e sempre ter algo diferente para jogar.

É confiável? Sim, sem dúvida! Meu cartão de crédito tá lá e sei que não terei problemas. Ainda assim, existe outras alternativas mais baratas como por exemplo o Game Pass da Microsoft.

:005:Média de R$ 50 por mês

:005:Jogos são seus! Ativados no Steam

:003:Só os 3 primeiros jogos são bons

:Prata:

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras