Ir para conteúdo

[Fechado] Doação de Convites | Redacted (RED)


Posts Recomendados

Hk7d23u.png&key=4b7393a7737e8ad0e0a9380e

Redacted (RED) | Música (MP3 / Lossless)
ReviewRedacted | RED | Music | 49/50

Tenho 2 convites do Redacted aqui pra doar.
Não vou utilizar ordem de chegada, ao invés disso vou avaliar quem eu acho que pode conseguir manter ratio lá, ou quem realmente quer usar o tracker.

Quem estiver afim só deixa uma resposta aqui nesse tópico, não precisa colocar nenhum e-mail.
 

Editado por Neoblade
  • Curtir (+1) 2

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Neoblade ola tenho conta em 20 trackers de "variedades"(filmes,series,games...) sendo eles gringos e br mas so vou postar dos tracker de musica q participo

jpopsuki musicas asiatica

https://imgur.com/N3iq1Nq.png

avistaz musicas asiaticas

https://imgur.com/16kMf9N.png

kraytracker punk/hardcore/metal

https://imgur.com/yYyzDgR.png

23 horas atrás, Neoblade disse:

Hk7d23u.png&key=4b7393a7737e8ad0e0a9380e

Redacted (RED) | Música (MP3 / Lossless)
ReviewRedacted | RED | Music | 49/50

Tenho 2 convites do Redacted aqui pra doar.
Não vou utilizar ordem de chegada, ao invés disso vou avaliar quem eu acho que pode conseguir manter ratio lá, ou quem realmente quer usar o tracker.

Quem estiver afim só deixa uma resposta aqui nesse tópico, não precisa colocar nenhum e-mail.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo o pessoal colocando o "currículo" aqui, então vou colocar o meu tbm. ¯\_(ツ)_/¯

Tenho conta no CGPeers (6tb), BJ (15tb), FS (3tb), AS (6tb), TL (1.32tb, mas esse vc ja deve saber! =D) e IPT (2.38tb). Tenho experiencia com seedbox e cross-seed (o que vc tbm já sabe), então manter ratio não é problema! ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chabaka e @hilty, ta monstro o buffer de vocês, parabéns. Me enviem um e-mail por mensagem privada, amanhã assim que eu conseguir eu envio os convites.

@Maskjou Ainda esse mês vou doar mais convites do RED. Você ta na fila.

  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convites enviados.

@chabaka Editei o teu post e removi o e-mail. Se algum membro de staff de algum tracker vir o seu e-mail em um tópico de doação, você pode ser banido nos trackers. É só precaução.

Valeu galera.

  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras