NeoG3X Postado Novembro 6, 2019 Postado Novembro 6, 2019 (editado) Redacted (RED) | Música (MP3 / Lossless)Review: Redacted | RED | Music | 49/50 Tenho 2 convites do Redacted aqui pra doar. Não vou utilizar ordem de chegada, ao invés disso vou avaliar quem eu acho que pode conseguir manter ratio lá, ou quem realmente quer usar o tracker. Quem estiver afim só deixa uma resposta aqui nesse tópico, não precisa colocar nenhum e-mail. Editado Novembro 6, 2019 por Neoblade 2 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
Maskjou Postado Novembro 6, 2019 Postado Novembro 6, 2019 Olá Neoblade, tenho interesse no Tracker.. Pc upando 24h. Tenho conta no Torrentday, Torrentleech, Iptorrent, Hdtorrent e muitos outros... Se quiser conferir nesses citados o Nick é o mesmo. Desde já grato.
chabaka Postado Novembro 7, 2019 Postado Novembro 7, 2019 @Neoblade ola tenho conta em 20 trackers de "variedades"(filmes,series,games...) sendo eles gringos e br mas so vou postar dos tracker de musica q participo jpopsuki musicas asiatica https://imgur.com/N3iq1Nq.png avistaz musicas asiaticas https://imgur.com/16kMf9N.png kraytracker punk/hardcore/metal https://imgur.com/yYyzDgR.png 23 horas atrás, Neoblade disse: Redacted (RED) | Música (MP3 / Lossless)Review: Redacted | RED | Music | 49/50 Tenho 2 convites do Redacted aqui pra doar. Não vou utilizar ordem de chegada, ao invés disso vou avaliar quem eu acho que pode conseguir manter ratio lá, ou quem realmente quer usar o tracker. Quem estiver afim só deixa uma resposta aqui nesse tópico, não precisa colocar nenhum e-mail.
hbrt Postado Novembro 7, 2019 Postado Novembro 7, 2019 To vendo o pessoal colocando o "currículo" aqui, então vou colocar o meu tbm. ¯\_(ツ)_/¯ Tenho conta no CGPeers (6tb), BJ (15tb), FS (3tb), AS (6tb), TL (1.32tb, mas esse vc ja deve saber! =D) e IPT (2.38tb). Tenho experiencia com seedbox e cross-seed (o que vc tbm já sabe), então manter ratio não é problema!
NeoG3X Postado Novembro 7, 2019 Autor Postado Novembro 7, 2019 @chabaka e @hilty, ta monstro o buffer de vocês, parabéns. Me enviem um e-mail por mensagem privada, amanhã assim que eu conseguir eu envio os convites. @Maskjou Ainda esse mês vou doar mais convites do RED. Você ta na fila. 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
hbrt Postado Novembro 7, 2019 Postado Novembro 7, 2019 5 minutos atrás, Neoblade disse: @chabaka e @hilty, ta monstro o buffer de vocês, parabéns. Me enviem um e-mail por mensagem privada, amanhã assim que eu conseguir eu envio os convites. @Maskjou Ainda esse mês vou doar mais convites do RED. Você ta na fila. Valeu mano, tmj!
chabaka Postado Novembro 7, 2019 Postado Novembro 7, 2019 (editado) @Neoblade brigadão! faz tempo q quero entrar sei da qualidade do tracker e q ele é referencia quando o assunto é musica o email é (removido). VLW Editado Novembro 7, 2019 por Neoblade
Maskjou Postado Novembro 7, 2019 Postado Novembro 7, 2019 1 hora atrás, Neoblade disse: @chabaka e @hilty, ta monstro o buffer de vocês, parabéns. Me enviem um e-mail por mensagem privada, amanhã assim que eu conseguir eu envio os convites. @Maskjou Ainda esse mês vou doar mais convites do RED. Você ta na fila. Valeu Man..
NeoG3X Postado Novembro 7, 2019 Autor Postado Novembro 7, 2019 Convites enviados. @chabaka Editei o teu post e removi o e-mail. Se algum membro de staff de algum tracker vir o seu e-mail em um tópico de doação, você pode ser banido nos trackers. É só precaução. Valeu galera. 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
NeoG3X Postado Novembro 7, 2019 Autor Postado Novembro 7, 2019 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
Posts Recomendados