Este é um post popular. NeoG3X Postado Outubro 8, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 (editado) O Brasil Tracker está de volta! Citar Uma nova etapa se inicia na vida do nosso amado BT!! Após uma pausa nas nossas atividades, mudanças necessárias ocorreram, e enfim, o Brasil Tracker, o tracker mais democrático do Brasil está vivo novamente!!! Nesse momento de retorno, agradecemos a vocês que mantiveram a chama viva em seus corações, e junto conosco possamos construir um BT ainda mais forte!!! Pedimos também sua paciência com relação aos arquivos, fizemos uma limpeza, e assim que possível estaremos novamente com grande conteúdo disponível para todos!!! Nesse inicio algumas categorias estarão desabilitadas, mas nada é definitivo!!! Bem vindos ao Novo BT!!! Como acessar: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Veja o que foi anunciado no Facebook pelo usuário "Raphael AF", quem aparentemente é um administrador de lá. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se O Raphael está distribuindo convites para todo mundo no seguinte grupo do Facebook: DOAÇÕES ENCERRADAS. Editado Outubro 16, 2019 por Neoblade 154 1 9 1 14 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAGNAROK100 Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Obrigado ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson c d Ferreira Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 obrigado precisamos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 9, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Pedi pra participar do grupo, já ta aberto pra pedir la? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Outubro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Ele enviou pra uma enxurrada de e-mails agora há pouco. Mas pelo que eu vi ele deu uma pausa. O pessoal ainda está colocando e-mail lá. Talvez ele volte depois pra enviar mais convites. 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Esse é aquele que fechou por desavenças dos donos há um tempo atrás não é? Li algumas coisas sobre ele aqui mesmo no GG...Procurei algumas informações, não encontrei muita coisa. E como voltou @Neoblade ? Estaria mais no nível Orion Speed ou pra concorrer como o ASC e Friends-Share? Digo isso sem menosprezo nenhum, apenas como comparação pra se ter uma ideia de como site está nesse seu retorno. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azor Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Cheguei tarde ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Howlet Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Thanks! Deixei msg, vamo ve se vem... "I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 9, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Ótima notícia! Eles são ótimos! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eisenbach Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 2 horas atrás, MateusAlps disse: Esse é aquele que fechou por desavenças dos donos há um tempo atrás não é? Li algumas coisas sobre ele aqui mesmo no GG...Procurei algumas informações, não encontrei muita coisa. E como voltou @Neoblade ? Estaria mais no nível Orion Speed ou pra concorrer como o ASC e Friends-Share? Digo isso sem menosprezo nenhum, apenas como comparação pra se ter uma ideia de como site está nesse seu retorno. voltou como se tivesse começando do zero. 63 torrents ativos por enquanto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenocm Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Em 08/10/2019 em 20:50, Neoblade disse: O Brasil Tracker está de volta! Como acessar: Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Veja o que foi anunciado no Facebook pelo usuário "Raphael AF", quem aparentemente é um administrador de lá. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. O Raphael está distribuindo convites para todo mundo no seguinte grupo do Facebook: Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Está aberto para convites? Não estou conseguindo visualizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Outubro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 3 horas atrás, MateusAlps disse: Esse é aquele que fechou por desavenças dos donos há um tempo atrás não é? Li algumas coisas sobre ele aqui mesmo no GG...Procurei algumas informações, não encontrei muita coisa. E como voltou @Neoblade ? Estaria mais no nível Orion Speed ou pra concorrer como o ASC e Friends-Share? Digo isso sem menosprezo nenhum, apenas como comparação pra se ter uma ideia de como site está nesse seu retorno. Como o eisenbach comentou, ele ta começando zerado. Vão ter que remar bastante, e contra a maré. Mas só por se tratar de um gazelle, já merece atenção. 2 horas atrás, azor disse: Cheguei tarde ;-; 27 minutos atrás, Brenocm disse: Está aberto para convites? Não estou conseguindo visualizar. Acessem o grupo do Facebook que eu coloquei, e procurem pelos posts do Raphael AF com as instruções. 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chabaka Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 eita por essa eu não esperava! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jootapeec Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Em 08/10/2019 em 20:50, Neoblade disse: O Brasil Tracker está de volta! Como acessar: Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Veja o que foi anunciado no Facebook pelo usuário "Raphael AF", quem aparentemente é um administrador de lá. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. O Raphael está distribuindo convites para todo mundo no seguinte grupo do Facebook: Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Uau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan110491 Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Top, tentarei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrianodnu Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 10, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Precisa ser aceito no grupo pra ver a postagem? Porque tá pendente até agora meu pedido pra entrar no grupo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 10, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 @Neoblade Tente um contato com o proprietário, para ele liberar convites para nós. Aí colocamos a venda por GCoins. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Outubro 10, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Só digo para não se preocuparem, já tenho contato com uns dos admins, e ele está presente aqui dentro do fórum, o mesmo me afirmou que iremos fechar parceria aqui não se preocupem, me breve os convites serão liberados 3 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablobetini Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 top, agora só liberar convites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Muito bom! @Neoblade Obrigado por compartilhar. 23 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Neoblade Tente um contato com o proprietário, para ele liberar convites para nós. Aí colocamos a venda por GCoins. Opa! Isso seria incrível, disponibilizar os convites aqui no GGames. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Outubro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 (editado) 8 horas atrás, Zerothar disse: Precisa ser aceito no grupo pra ver a postagem? Porque tá pendente até agora meu pedido pra entrar no grupo. Olha o post que ele fez no grupo a 4 horas atrás.. Então basicamente ele está enviando os convites pra quem envia uma mensagem privada pra ele no Facebook, informando que deseja o convite e incluindo um endereço de e-mail. Portanto você não precisa esperar aprovação no grupo, só envie a mensagem diretamente pra ele. Segue o endereço do perfil dele: https://www.facebook.com/N3G4N Ou, se preferir, pode esperar a parceria com o GGames, como o Load já comentou. Editado Outubro 10, 2019 por Neoblade 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 10, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 1 minuto atrás, Neoblade disse: Olha o post que ele fez no grupo a 4 horas atrás.. Então basicamente ele está enviando os convites pra quem envia uma mensagem privada pra ele no Facebook, informando que deseja o convite e incluindo um endereço de e-mail. Portanto você não precisa esperar aprovação no grupo, só envie a mensagem diretamente pra ele. Segue o endereço do perfil dele: https://www.facebook.com/raphael.araujo.perfil Ou, se preferir, pode esperar a parceria com o GGames, como o Load já comentou. Vou enviar uma MP. Mas só por curiosidade, a mensagem la no grupo e tal só aparece pra quem é membro do grupo mesmo ou to bugado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Outubro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 É um grupo fechado. Então somente os membros podem ver as publicações. Infelizmente os administradores desse grupo demoram um pouco pra aprovar as solicitações de entrada. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Borges Cunha Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Parece interessante. Vai ser ótimo pra compor conteúdo do meu servidor de mídia. Tudo que tenho é conteúdo em inglês. ter um pouco de conteúdo em português vai ser bom também. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados