Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

• 0
Nakamura

Fechado Anti Adblock

Pergunta

11 respostass a esta questão

• 0

Não sei se vai adiantar, mas você pode testar aqui: https://raw.githubusercontent.com/Recouse/IPS-AdBlock-Detector/master/xml files/AdBlock Detector.xml <- é pra versão 4.1 geralmente funciona nas versões posteriores, faz um teste e diz pra a gente se deu ou não certo! se deu até colocaremos aqui no site!

• Curtir (+1) 1

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 0

Acredito que não vale o esforço @Nakamura, possuo VÁRIOS sites para ganhar dinheiro com publicidade e o índice de uso de ADBLOCK é baixo.

Mas existem plugins que façam isso > https://invisioncommunity.com/files/file/8289-enhanced-adblock-blocker/

• Curtir (+1) 1

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Acredito que não vale o esforço @Nakamura, possuo VÁRIOS sites para ganhar dinheiro com publicidade e o índice de uso de ADBLOCK é baixo.

Mas existem plugins que façam isso > https://invisioncommunity.com/files/file/8289-enhanced-adblock-blocker/

Já baixei esse plugin porem queria por código na base do IPS

3 horas atrás, LoadSec disse:

Não sei se vai adiantar, mas você pode testar aqui: https://raw.githubusercontent.com/Recouse/IPS-AdBlock-Detector/master/xml files/AdBlock Detector.xml <- é pra versão 4.1 geralmente funciona nas versões posteriores, faz um teste e diz pra a gente se deu ou não certo! se deu até colocaremos aqui no site!

Vou testar!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

tem vários scripts online que você pode encontrar fácil! caso o tópico tenha sido resolvido, selecione uma das respostas e marque como melhor resposta! 

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
2 horas atrás, LoadSec disse:

tem vários scripts online que você pode encontrar fácil! caso o tópico tenha sido resolvido, selecione uma das respostas e marque como melhor resposta! 

Então em questão dos códigos eu coloco antes da linha <body> e coloquei dentro mesmo assim não funcionou.

@LoadSec faz um tutorial criando acesso pelas redes sociais ?

Editado por Nakamura

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, Nakamura disse:

Então em questão dos códigos eu coloco antes da linha <body> e coloquei dentro mesmo assim não funcionou.

cara tou meio sem tempo esse mês, final de período em faculdade é tenso, mas assim que der eu demonstro sim como fazer, só ficar ai no aguardo!

1 hora atrás, Nakamura disse:

tenta seguir esse tutorial aqui: https://www.detectadblock.com/

• Curtir (+1) 1

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
10 horas atrás, LoadSec disse:

cara tou meio sem tempo esse mês, final de período em faculdade é tenso, mas assim que der eu demonstro sim como fazer, só ficar ai no aguardo!

tenta seguir esse tutorial aqui: https://www.detectadblock.com/

Foi oq eu usei kk, mas blz, também estou em final de semestre ainda mais com a greve que parou tudo, tbm estou meio sem tempo!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

@Nakamura, foi dada diversas possibilidades de módulos para você testar. Acredito que não temos mais nada para orienta-lo.

Podemos fechar o tópico?

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Nakamura, foi dada diversas possibilidades de módulos para você testar. Acredito que não temos mais nada para orienta-lo.

Podemos fechar o tópico?

Pode sim, Obrigado

Fico na esperar do @LoadSec quando ele tiver tempo!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
15 minutos atrás, Nakamura disse:

Pode sim, Obrigado

Fico na esperar do @LoadSec quando ele tiver tempo!

final do mês me procura, lá pro dia 30 :D 

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por SnowzEnd
      Estou doando 11 Keys do Bitdefender na sua melhor versão e recursos completos, com total de custo de R$3.845,12.  Cada key dessa tem duração de 1 ano e para uso de 5 dispositivos.
      Conteúdo Oculto
      Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.
      Por gentileza, quem conseguiu ativar, envie print neste post e o número da chave que ativou, assim estará ajudando outro usuário a ter em mente que essa key já foi utilizada. 
      Caso as keys se esgotem, e vocês queiram mais, me avise neste post que eu irei atualizar. 

• Por Renato Ribeiro
      Boa noite pessoal!

Estou terminando um layout pelo Photoshop e queria saber como seu consigo exportar ele todo para HTML de uma forma correta e que realmente funcione.
    • Por GuguGRP
      Olá, gostaria de saber como posso organizar o User Info Panel desta forma. E como adicionar outras informações que eu adicionei como perfis, como: Versão do Sistema, S.O Mobile e Dispositivos.

Antigamente havia esses tutoriais aqui no Fórum.
    • Por GuguGRP
      Gostaria de deixar dessa forma, mas com os ícones certos. Consegui fazer no menu do usuário, mas o principal ficou assim.

• Por Mark
      Olá pessoal. Hoje vi que o @Nakamura tem a mesma opinião que eu, por que não temos avatares nessa resolução? Esse círculo como se fosse a área do rosto é bem bacana, mas a cara de fórum são aqueles avatares padronizados com a assinatura, e nesse estilo não tem como 😕
      É uma restrição, ou é uma opção?
      Abraços,
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.