Este é um post popular. NeoG3X Postado Setembro 13, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 (editado) Trackers com Inscrições pelo IRC Segue a lista de trackers privados que possuem incrições/convites através dos seus canais oficiais no IRC. Para ganhar um convite, é necessário entrar no canal e responder algumas perguntas. Para alguns trackers, é necessário um preparamento prévio, e levar as perguntas já respondidas. O ponto positivo é que alguns trackers classe A possuem essa modalidade de recrutamento, como por exemplo BeyondHD, Cinemageddon, Morethan.tv, Nebulance, Redacted, Orpheus, The Vault, entre outros.. Como conectar-se ao IRC Segue tutorial que detalha como utilizar o IRC:https://pt.wikihow.com/Começar-a-Usar-IRC Lista de Trackers This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Fevereiro 5, 2020 por NeoG3X 314 1 10 1 23 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 13, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 @Neoblade Ótimo tópico ♥ 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OGEIDEKMHE Postado Setembro 13, 2019 Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eisenbach Postado Setembro 13, 2019 Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Eu fiz essa entrevista para o redacted e não passei. Infelizmente, se você errar uma pergunta (tem que responder exatamente igual na cartilha que está no site interview for red) eles reprovam na hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Setembro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 34 minutos atrás, eisenbach disse: Eu fiz essa entrevista para o redacted e não passei. Infelizmente, se você errar uma pergunta (tem que responder exatamente igual na cartilha que está no site interview for red) eles reprovam na hora. Alguns trackers tem que se preparar bem pra conseguir entrar. De qualquer forma.. em breve vou ter convites no Redacted pra doar aqui no fórum. 4 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Setembro 13, 2019 Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Muito bom! Obrigado@Neoblade ...! Vou tentar alguns deles...! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Setembro 13, 2019 Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 36 minutos atrás, Neoblade disse: Alguns trackers tem que se preparar bem pra conseguir entrar. De qualquer forma.. em breve vou ter convites no Redacted pra doar aqui no fórum. @Neoblade Excelente tópico, parabéns! Gostaria muito de participar Redacted e Nebulance. Para que não conhece, Morethan.tv é bacana também, um tempo atrás eles estavam recrutando os usuários do tracker Freshon.tv (Rest in Peace) pelo Reddit. ;) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson PS Postado Setembro 14, 2019 Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 boa dica... é so responder certo e ta dentro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancads Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 @Neoblade muito bom o assunto do tópico criado, o velho invitesfor.me dava estas dicas preciosas também, pena que acabaram com a comunidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonnas Postado Outubro 26, 2019 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Muito bom este tópico, continue dando dicas por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MIT Postado Novembro 14, 2019 Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 otimo topico . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chabaka Postado Novembro 15, 2019 Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 muito obg esse tipo de artigo é muito raro muitas pessoas ñ divulgam tracker q usam unicamente o irc p/adquirir novos usuarios 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Dezembro 27, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Muito bom! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Fevereiro 8, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2020 Vlw pela dica!... muitos anos fora do IRC, agora é hora de voltar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doxabrasil Postado Fevereiro 8, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2020 muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
set01 Postado Fevereiro 25, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Muito obrigado! Mas sinto falta mesmo é do Manicômio SHare... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Fevereiro 25, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Valew pela dica, otimo pra quem ta começando e quer saber como um tracker funciona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 Excelente post amigo, vou tentar alguns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Informação muito util, valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Topico Show, tentar o TVBZ e ver se dar certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Ferraz Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 @Brunohc sabe me dizer se as respostas devem estar em ingles, ou podem ser mandadas em português? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 1 hora atrás, Vitor Ferraz disse: @Brunohc sabe me dizer se as respostas devem estar em ingles, ou podem ser mandadas em português? Ingles sempre para todos os tracker internacionais(Exceto os Espanhois que só se pode falar Espanhol ou toma BAN) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 To na fila pro Redacted, mas pelo visto não vai rolar. Faltam 23 pessoas até iniciar a minha e essa fila não anda kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Em 16/09/2019 em 16:17, alancads disse: @Neoblade muito bom o assunto do tópico criado, o velho invitesfor.me dava estas dicas preciosas também, pena que acabaram com a comunidade. Sabe se migraram para algum local? Eles eram TOP e tinham convites para todos os locais possiveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Ferraz Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Alguem pode ajudar a conectar no irc,estou perdidasso nisso,onde colocar as inf do chat etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados