Ir para conteúdo

Velharias que encontrei no trabalho


Joe

Posts Recomendados

  • Fundador

Caramba que massa hein! Eu guardo todas as minhas caixas rsrs... a patroa fica pistola.

Eu tenho aqui um CD ORIGINAL e LACRADO do DIABLO 2! Comprei em um brechó a uns 5 anos atrás kkk acho que vou sortea-lo no GGames.

  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Caramba que massa hein! Eu guardo todas as minhas caixas rsrs... a patroa fica pistola.

Eu tenho aqui um CD ORIGINAL e LACRADO do DIABLO 2! Comprei em um brechó a uns 5 anos atrás kkk acho que vou sortea-lo no GGames.

Ofereço 10.000 pontos por ela qq!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Joe Ah, esse ainda não sei o 'fim' que levará... mas certamente será para beneficiar o GGames.

@iBassini Minha patroa jogo muita coisa fora aqui! hASUIshaSUIHAsui

  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achando que ia encontrar os disquetes do win 95 nesse tópico. 

10 horas atrás, Joe disse:

CD ORIGINAL e LACRADO do DIABLO 2!

Joguei muito online... participei de clans, campeonatos, e tudo o mais. Provavelmente o jogo que mais joguei na vida. Também fiz questão de comprar o original na caixa na época pois precisava da cd-key para jogar online. Naquela época dava gosto de colecionar as caixas dos jogos pois eram bem trabalhadas e vinham com manuais, folders, posters.... Infelizmente perdi a caixa com tudo dentro na minha mudança.

9 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Minha patroa jogo muita coisa fora aqui

As patroas não perdoam as nossas relíquias.

  • Uau (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Neoblade Caramba que triste mano. Eu tenho de alguns jogos, mas hoje eu pego tudo digital. Assim a patroa não percebe a coleção aumentando kkk

E sobre as relíquias... é... elas não perdoam kkk

@André Dal Era funcional, mas na minha opinião o 7 foi melhor. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to gostando bastante do Windows 10. Mas pra mim o melhor já feito em termos de performance foi o Window 98 SE. Ele conseguia ser mais performático que o 95 e não ocupava NADA de memória. Os jogos rodavam liso.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Neoblade Caramba que triste mano. Eu tenho de alguns jogos, mas hoje eu pego tudo digital. Assim a patroa não percebe a coleção aumentando kkk

E sobre as relíquias... é... elas não perdoam kkk

@André Dal Era funcional, mas na minha opinião o 7 foi melhor. 

 

Concordo, Windows 7 foi o melhor mesmo. Tanto que eu só sai do XP para o 7, e do 7 só sai para o 10 haha.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho muitas caixas guardadas também, as digníssimas não perdoam mesmo, ficam bravas. ?

Saudades do Win 98 SE e Win XP também, rodavam liso a maioria dos apps/games, senão quase tudo.

No momento utilizo o Win 7 no trabalho e Win 10 em casa, ambos são bons também, cada um com suas características, mesmo assim prefiro o Win 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show. Eu encontrei uma chave do windows 95 e do windows 3.11. kkkkkkkkk alguém sabe do que estou falando????

11 horas atrás, Neoblade disse:

Eu to gostando bastante do Windows 10. Mas pra mim o melhor já feito em termos de performance foi o Window 98 SE. Ele conseguia ser mais performático que o 95 e não ocupava NADA de memória. Os jogos rodavam liso.

Concordo plenamente. O windows 10 melhorou muito, mas a instalação inicial ocupa uns 35 GB. Se instalar num SSD, fica show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André Dal o windows xp era o paraíso, na verdade até depois de acabar as atualizações ainda deixava ele em uma das minha máquinas, fico com o pé atras quando é lançado um novo sistema. Sempre tem umas zebras como o vista e o windows 8 (não sei qual o pior).

Gostava muito do seven, mas o xp era o meu preferido. Também gosto do windows 10, mas acho uma bobagem todas aqueles efeitos e design que consomem recursos, apesar de não ter um computador dos piores, sempre uso o Windows com aquela aparência de windows 98.  Barras cinzas e botões quadrados(zero de efeitos)kkkk.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras