VIP Lifetime Renato Ribeiro Posted October 18, 2018 VIP Lifetime Posted October 18, 2018 Boa noite. Alguém tem um tutorial explicando como configura a Recuperação de conta o IPBoard por email? Tentei configurar porém não deu certo ainda.
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted October 19, 2018 Fundador Posted October 19, 2018 Eu não fiz NADA para isso funcionar. Pode ser a configuração do servidor. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 VIP Lifetime Renato Ribeiro Posted October 19, 2018 Author VIP Lifetime Posted October 19, 2018 19 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Eu não fiz NADA para isso funcionar. Pode ser a configuração do servidor. Na versão 3.4.6 é necessário configurar o SMTP, e eu não lembro ao certo como configura por completo.
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted October 19, 2018 Fundador Posted October 19, 2018 É o mesmo processo de configurar um email no OUTLOOK. Cria o EMAIL aí na sua hospedagem, coloque o endereço SMTP que provavelmente será MAIL.SEUDOMINIO.COM.BR , porta 587. Um exemplo de como é feito no OUTLOOK. https://cliente.pixeel.me/index.php?rp=/knowledgebase/1/Configurar-o-e-mail-Outlook-.html Cria o email e olha as instruções, se for o caso mande os dados que explico como será feito. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 VIP Lifetime Renato Ribeiro Posted October 19, 2018 Author VIP Lifetime Posted October 19, 2018 56 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: É o mesmo processo de configurar um email no OUTLOOK. Cria o EMAIL aí na sua hospedagem, coloque o endereço SMTP que provavelmente será MAIL.SEUDOMINIO.COM.BR , porta 587. Um exemplo de como é feito no OUTLOOK. https://cliente.pixeel.me/index.php?rp=/knowledgebase/1/Configurar-o-e-mail-Outlook-.html Cria o email e olha as instruções, se for o caso mande os dados que explico como será feito. Já te enviei via MP!
Question
Renato Ribeiro
Boa noite.
Alguém tem um tutorial explicando como configura a Recuperação de conta o IPBoard por email?
Tentei configurar porém não deu certo ainda.
Top Posters For This Question
3
2
Popular Days
Oct 19
3
Oct 18
2
Top Posters For This Question
Renato Ribeiro 3 posts
403 - Forbiddeen 2 posts
Popular Days