Ir para conteúdo
KTO

G2A é Confiável? Comprei 30 licenças para o Steam + 2 Licenças do Minecraft


Posts Recomendados

  • Fundador

g2a e confiavel.jpeg

Fala pessoal beleza? Estou aqui com uma análise básica, dessa vez é da loja virtual G2A. Eu aproveitei uma promoção que fizeram para comprar um pacote de licenças de jogos para distribuir de graça em nosso fórum. Você pode pegar seu jogo de graça do steam aqui. Também irei colocar duas licenças originais do Minecraft para Windows 10 em breve.

A loja funciona exatamente como um Mercado Livre ou Marketplace, ela faz uma pesquisa baseada no título que deseja e mostra o preço oferecido por diversos vendedores. Você precisa ficar atento sobre a região que essa licença funciona, nem todas as licenças funcionam aqui no Brasil, portanto você precisa tomar cuidado na hora de realizar seu pedido.

Após eu escolher meu produto, foi direcionado para o meio de pagamento, eles aceitam PAYPAL e PAGSEGURO, então é possível comprar seus jogos sem arriscar seu cartão de crédito usando o boleto bancário. Em meu pedido, eu investi pouco mais de 50 reais para conseguir 32 licenças, sendo 30 do Steam e 2 do Minecraft.

image.png

Demorou 30 minutos para chegar o email, mas as licenças foram apresentadas imediatamente! Eu cliquei em Receber a sua Chave e pronto... lá estava a KEY! 

g2a e confiavel steam.jpeg

Mas e aí, é confiável? Sim! Porém com ressalvas. Eu evitaria realizar pedidos com cartão de crédito! Também não consigo 'atribuir' a origem das licenças.

:004:Preço

:003:Variedade de Jogos

:003:Confiança

:005:Facilidade de Compra

:Prata:

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras